[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

rodmassacre

New Member
Bora juntar um squad?
Cheguei no level máximo da MP5 e finalmente montei uma build que fiquei contente. Tá lisa!
Bom dano à distância e um bom ads speed. Sempre tiro print mas esqueço de colocar aqui... :bua:

Madrax

Active Member

fulldangerpc

Well-Known Member
Hawk

Meditabitur Sapientian
não tem nada na loja da bnet, mas eu vi um vídeo ontem de um carinha que foi convidado pela activion pra ir la jogar antecipado dizendo que o valor era de 10 dólares pelo simples e tinha uma versão "mais premium" que já vem com os 20 primeiros level do bpass liberado mas ele não falou o valor.

fagnc

Member
Bora juntar um squad?
Cheguei no level máximo da MP5 e finalmente montei uma build que fiquei contente. Tá lisa!
Bom dano à distância e um bom ads speed. Sempre tiro print mas esqueço de colocar aqui... :bua:
season 1 é so pra quem comprar DLC ?

janio_scjr

New Member
Só queria os mapas clássicos nesse COD, nada mais.

fagnc

Member
Gabriel Liang

New Member
Ainda quero saber quanto é os 1000 cod points, não acho em nenhum lugar :(((
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Season 1 hoje hein, galera?
Bora juntar um squad?
Tbm já peguei level máximo na MP5, dourei a P90 e a MP7 já, atualização sai hoje ás 19h

Última edição:

rodmassacre

New Member
É tudo free, cara.
Na verdade vc tem a opção de comprar o battle pass, caso queira. Mas todo o conteúdo pode ser ganhado apenas jogando, também.

Notrix

Já declarou o seu imposto?

l_x

Member
É pra isso que tem BF.. a galera do COD que eu saiba prefere mapa frenético e rush cachorro loko. A galera no caso que eu digo sou eu kkk
Exatamente, tem que ser frenético, jogabilidade do COD é muito boa para isso.

Cara, eu concordo com o @l_x, shoot house na minha opinião é um dos melhores mapas desse cod, mapa pequeno com 3 rotas apenas e bem dinâmico, a todo momento você tem ação e trocação de tiro e isso que é gostoso.

Agora por exemplo, aquele mapa que tem um palácio centralizado no mapa (não me recordo o nome certo), aquele mapa é uma vergonha, horrivel de jogar. Se o mesmo passasse por uma atualização e fosse reformulado para ser mapa de GW ai tudo bem.
entao voce nao jogar cod a um bom tempo, estou jogando todos os cods desde o ghost e as maiores reclamações são os mapas pequenos.
o povo quer mapas do tamanho do mw1, mw2 e cod:bo1.
uma coisa é ter 2 mapas desse tamanho no game, mas ficar jogando direto mapas desses tamanhos é chamar de burro quem pagou 200 reais.
mapas sem gameplay nenhuma.
mapas com 9x9 e ainda continua frenético.

aquele mapa não tem nada de horrível, só a porcaria da IW que não libera mais players.
ele suporta fácil no mínimo 16x16, até que no beta fechado os streamers jogaram 12x12 e informaram que é bem melhor,
Cara não ter gameplay nenhuma é ficar só correndo por um mapa gigante, morre e dai vc spawna lá na pqp, tem que correr denovo só pra voltar a encontrar ação..
Prefiro mil vezes um mapa pequeno onde vc já nasce e sai trocando tiro..

É por isso que eu nunca me dei bem no Battlefield, não consegui chegar a 30 horas no bf4, no bf3 o mapa que eu mais jogava era o do metro e o dos containers que não lembro os nomes... Agora renovei o pc e acho que nem vou comprar BFV por causa disso..

Acho muito chato e perco a vontade de jogar em mapas gigantes, pois não tem ação nenhuma, vc começa a correr e um sniper lá da montanha te mata.

Nesse cod por enquanto só estou jogando shoot house e o mapa da ponte. Os outros que joguei achei horríveis.

rlv1204

Active Member
Exatamente, tem que ser frenético, jogabilidade do COD é muito boa para isso.

Cara não ter gameplay nenhuma é ficar só correndo por um mapa gigante, morre e dai vc spawna lá na pqp, tem que correr denovo só pra voltar a encontrar ação..

É por isso que eu nunca me dei bem no Battlefield, não consegui chegar a 30 horas no bf4, no bf3 o mapa que eu mais jogava era o do metro e o dos containers que não lembro os nomes... Agora renovei o pc e acho que nem vou comprar BFV por causa disso..

Acho muito chato e perco a vontade de jogar em mapas gigantes, pois não tem ação nenhuma, vc começa a correr e um sniper lá da montanha te mata.

Nesse cod por enquanto só estou jogando shoot house e o mapa da ponte. Os outros que joguei achei horríveis.
então você não tem noção do que está acontecendo no jogo, só soltar um UAV que vc já sabe onde a galera está e prever o respaw da galera :vish:

dmtr1p

New Member
então você não tem noção do que está acontecendo no jogo, só soltar um UAV que vc já sabe onde a galera está e prever o respaw da galera :vish:
do jeito que voce fala, é tão simples né?! Provavelmente deve ser mais um que fala aqui, mas na hora do jogo fica reclamando do respaw do jogo e etc.

Concordo plenamente com o @l_x , eu tambem sou um dos que ta só jogando shoot house, e não me arrependo um centavo do que gastei no jogo.

rlv1204

Active Member
do jeito que voce fala, é tão simples né?! Provavelmente deve ser mais um que fala aqui, mas na hora do jogo fica reclamando do respaw do jogo e etc.

Concordo plenamente com o @l_x , eu tambem sou um dos que ta só jogando shoot house, e não me arrependo um centavo do que gastei no jogo.
Eu reclamava, mas tem um duas atualização que já mudaram, ou vc não percebeu? :sefu:
Activision sabe mesmo tirar dinheiro da galera, 200 reais por um mapa:haha:

dmtr1p

New Member
Inocente

I want to believe!

Hawk

Meditabitur Sapientian

dmtr1p

New Member
Pera ai, entao quer dizer que se eu pegar 2x 500CP = R$31,60 + 1x 200CP = R$8,00, totalizando R$39,60, com 0,60 centavos a mais eu compro 100CP? Do que comprar 1000CP (Bonus de 100CP) por R$39,00 reais?

Alguem conseguiu daqui? mandei e nada
eu consegui, ja recebi meus itens. Eles enviam o código na DM do twitter

Bat

Active Member
Galera, alguma dica pra iniciante? Vi que o jogo tem uma liberdade muito grande pra ir além das classes propostas por eles, tem algum kit de armas mais recomendados e etc?

wsarahan

Active Member
Ta lento o download pra vcs? Aqui sempre fica no talo dos meus 300 megas, ta baixando bem lento agora

Hawk

Meditabitur Sapientian
Ta lento o download pra vcs? Aqui sempre fica no talo dos meus 300 megas, ta baixando bem lento agora
aqui baixou no talo bateu os 41 mbs.

Alguem conseguiu daqui? mandei e nada
eu mandei tb mas parece que o envio dos códigos é manual, coitado dos malucos.

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 4)