[PREVIEW] Call of Duty: Modern Warfare

joaorosini

PC Enthusiast!
R$200 em jogo pra PC. Pontos fortes de jogar no PC em listas da internet:

-"Jogos mais baratos que no console" :risos:

wat

Member
Pessoal elogiando os "Pings baixos" não percebeu que aqueles números são fake? haha

Joguei com amigos meus que moram nos Estados Unidos e em Portugal e o meu ping era de 10 (host no brasil) e o deles era de 0 kkkkk

joaorosini

PC Enthusiast!
Deathway

Be cool

Ta ai um jogo que quero jogar no lançamento.

Junto com Borderlands 3, será o unico jogo AAA que comprarei este ano.

morcego007

Isso aqui era tudo mato
Todo jogo de PC cai substancialmente após 45-90 dias, é só o hype se lançamento e as empresas aproveitam que a galera ta empolgada.

200 reais É muito caro, do que tá pra sair, só cyberpunk merece um valor desse por conta das incontáveis horas de jogo offline.

joaorosini

PC Enthusiast!
Todo jogo de PC cai substancialmente após 45-90 dias, é só o hype se lançamento e as empresas aproveitam que a galera ta empolgada.

200 reais É muito caro, do que tá pra sair, só cyberpunk merece um valor desse por conta das incontáveis horas de jogo offline.
O esquema é pegar no Christmas Sale, queria pagar até uns R$100 max. Lembro que paguei R$130 no Monster Hunter, joguei 80 Horas, quando parei já tava por R$60 kkkkk

Deinis

36 x 360 e vários "ones"

Console não é diferente :thatfeel:

jin_br

Overvolt
Apos jogar os 3 dias de BETA minhas impressões:

- Jogabilidade clássica do COD, muito mais próximo da serie MW1 e MW2 do que outros títulos da franquia. Muito agradável as combinações e novidades.
E sim e COD, mas do mesmo, mata mata frenetico... E nao adianta vir reclamar de inovação e os cambal q eles fizeram isso e a serie diminuiu as vendas, entao sim e o melhor do COD simples.

- Som, em todos que eu joguei, sempre foi bom, eu nao tenho nada de ruim para falar, pelo contrario, todo que ouvi eu gostei, e tem varios detalhes que sao legais. No minimo na media de serie.

- Gráficos, bem joguei com escala 100%, mudei o AA e gostei do que vi, nada revolucionário, mas cumpre o papel para um jogo de 2019, com o nivel de performance em FPS q entrega.

- Multplayer, aqui funcionou muito bem, tudo q joguei, modos classicos TOP, alguns novos modos sao so novos nomes para modos antigos, o que e otimo.
32x32, eu gostei, meio bagunçado e muito, mais muito sniper, pelo que eu pude testar um mod hardcore aqui seria um desastre. Implementação de veiculo e suas jogabilidades, bem a desejar, e podem melhorar. Mas ai um novidade legal. ACHO q com outros opçoes de modos de jogos pode ser ainda melhor.

VALE 200R$, para MIM OVERVOLT vale, ate ja paguei... Estou falando que e BARATO, NAO NAO E, mas o MW1 e MW2 foram alguns dos titulos q eu mais joguei com certeza, entao eu nao vou ficar esperando pa economizar 50R$, pode ter certeza q hora q estiver 50R$ mais barato eu ja tenho algumas milhares de horas no jogo.
Eu gostei de TUDO q vi no BETA, e olha q ainda tem o modo historia, e acredito que tenha missoes COOP, entao com certeza tem muito coisa boa.
E um bom leque de mapas, com certeza so tem a deixar ainda melhor o titulo.

Quem tem duvidas pode pegar. E quem nao tem grana, espera caber no bolso e pega, pq vale.
2019, DCS F18, DCS F14, MK11 e COD fizeram o ano valer a pena com certeza.

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Preço de console R$ 200,00

Se dividir a conta no console; R$ 100,00

Dividir no pc: No ecxiste

Triste .

Cyb3rpunk-76

New Member
- Som, em todos que eu joguei, sempre foi bom, eu nao tenho nada de ruim para falar, pelo contrario, todo que ouvi eu gostei, e tem varios detalhes que sao legais. No minimo na media de serie.
...
Eu achei o som melhor. Muitos efeitos diferentes, que não tinha visto ainda na série.

...
- Multplayer, aqui funcionou muito bem, tudo q joguei, modos classicos TOP, alguns novos modos sao so novos nomes para modos antigos, o que e otimo.
32x32, eu gostei, meio bagunçado e muito, mais muito sniper, pelo que eu pude testar um mod hardcore aqui seria um desastre. Implementação de veiculo e suas jogabilidades, bem a desejar, e podem melhorar. Mas ai um novidade legal. ACHO q com outros opçoes de modos de jogos pode ser ainda melhor.
...
Eu tive uma experiência bem diferente em 2 dias: no sábado, estava muito bom o Ground War (32x), estava divertido, joguei bastante tempo, os times lutavam pelos pontos de controles, os APCs eram bem utilizados.. tive uma ótima impressão.. Me surpreendi. Quando voltei a jogar domingo, tive uma experiência completamente diferente.. estava horrível. Estimo que mais de 50% de cada time, ficavam nas bordas do mapa jogando de sniper, e quem tentava ir nos objetivos tinha dificuldade se deslocar entre uma contrução a outra... mesmo correndo, era um festival, eram muitos snipers caçando. Joguei 6 partidas, tentei insistir, mas no final desisti, troquei para outros formatos. Uma pena, a ideia do Ground War me pareceu muito boa.

Pedro Anderson

ppHp
Ainda bem que não gastei até minha alma em um setup pra jogar DOTA e CS em 4K ou 1 jogo triple A a cada 2 anos.
Só vem MW, COD is back.

Bettini

Ovelha encontrada

helderkvra

PRAISE THE SUN
Pre venda, caro em todos lugares, o pessoal só Testou um beta cheio de bug.

1 mês e meio e já tá de 130 reais
Né? 2019 e tem gente que ainda faz pre-order. :facepalm:
Nao falo nem tanto pelo preço, mas ja se arrombaram tanto com decepçao de pre-compra, e ainda fazem... me surpreendi com tanto de ''refund'' que li no topico... nao pelos defeitos, ate pq é beta.. mas por fazer pre-order, e de COD ainda.. rs

Eu me animei MUITO com o jogo, mas vou aguardar uns diazinhos pra comprar. Deixar ver como vai vir mesmo o jogo final.

HeisenbergSCCP

''A vida me ensinou a não ficar hypado demais"
Não vale não, lembre-se Call of Duty tem data de validade de 1 ano, depois disso sai o próximo e a intenção da Activision é que o antigo morra (ainda mais no pc).
Errado não tá velho...

Snayperskaya

Moderador
Moderador
Né? 2019 e tem gente que ainda faz pre-order. :facepalm:
Nao falo nem tanto pelo preço, mas ja se arrombaram tanto com decepçao de pre-compra, e ainda fazem... me surpreendi com tanto de ''refund'' que li no topico... nao pelos defeitos, ate pq é beta.. mas por fazer pre-order, e de COD ainda.. rs

Eu me animei MUITO com o jogo, mas vou aguardar uns diazinhos pra comprar. Deixar ver como vai vir mesmo o jogo final.
Faltam 19 dias pra ser lançado. As mudanças necessárias precisam de meses de trabalho, teste e ajuste fino.

Apokalip5e

etaclanbr
Não vale não, lembre-se Call of Duty tem data de validade de 1 ano, depois disso sai o próximo e a intenção da Activision é que o antigo morra (ainda mais no pc).
Se o cara joga se diverte bastante nesse 1 ano, na minha opinião já valeu a pena.

Obviamente que, mesmo depois de 1 ano, o jogo continuará com servers abertos e jogável. Então, pegar ou não é questão de gosto e condições para investimento, mesmo.

rlv1204

Active Member
HeisenbergSCCP

''A vida me ensinou a não ficar hypado demais"
Pelo que eu acompanhei BO4 morreu no PC dentro de 3 meses após o lançamento.

É lógico que o crossplay vai aumentar foderosamente o número de players e também se tiver um multiplayer organizadinho e divertido, assim com o do BO3, eu acho que esse MW dura bastante tempo.
Só não pode vim com aquele sistema do WW2 mais porco que um chiqueiro:true:

jin_br

Overvolt
Engano seu irmao, eu joguei MW1 que saiu em 2007 ate sair MW2 que saiu em 2009, eu tenho algumas milhares de horas nestes dois ai.

Outra coisa, isso pq vc ta contando q o proximo lançamento vai ser fodasso ne? Nem todo mundo vai de ondinha nao, eu peguei BO pa nunca mais jogar COD irmao, voltei em COD agora 2019.

Pa finalizar seu argumento, paguei 200R$ em COD MW 2019 se ele durar 1 ano (12 meses) significa q valeu 16.5R$ por mes... Ta otimo, isso e 3 cervejas no meu happyhour com a galera sexta a noite. Melhor ainda se durar 2 anos como foi do MW1 ao MW2, vai valer 8.3R$ so por mes... KKKKKKKKKKKKKK

Nao e possivel q eu estudei, trabalhei, montei pc e os cambal para nao ter 16 ou 8 reias pa gastar num jogo. Seria o cumulo do fracassado... Nao e o meu caso, vlw.

entocado

Amigo de TELEGRAM E WHATSAPP do Vito92
Engano seu irmao, eu joguei MW1 que saiu em 2007 ate sair MW2 que saiu em 2009, eu tenho algumas milhares de horas nestes dois ai.

Outra coisa, isso pq vc ta contando q o proximo lançamento vai ser fodasso ne? Nem todo mundo vai de ondinha nao, eu peguei BO pa nunca mais jogar COD irmao, voltei em COD agora 2019.

Pa finalizar seu argumento, paguei 200R$ em COD MW 2019 se ele durar 1 ano (12 meses) significa q valeu 16.5R$ por mes... Ta otimo, isso e 3 cervejas no meu happyhour com a galera sexta a noite. Melhor ainda se durar 2 anos como foi do MW1 ao MW2, vai valer 8.3R$ so por mes... KKKKKKKKKKKKKK

Nao e possivel q eu estudei, trabalhei, montei pc e os cambal para nao ter 16 ou 8 reias pa gastar num jogo. Seria o cumulo do fracassado... Nao e o meu caso, vlw.
Desculpe pegar o bonde andando, mas acho que não é a questão do preço, mas sim do valor. Últimos jogos da franquia foram descartáveis assim como os BF. Querem lançar
jogo atras de jogo para lucrar sem importar com os player.

Joguei muito cod 4 e torcia muito por uma volta por cima dele. Tomara que venha forte como vi alguns videos

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 7, Guests: 11)