[PREVIEW] Call of Duty: Modern Warfare

Unbreaker

Member
Consegui jogar, finalmente. Jogão, meu estilo preferido.

É normal o jogo estar com muito serrilhado?

Aron_

Just want do dead
Drop shot irrita bastante, era a maior reclamação de quem jogou comigo
A diferença de iluminação é ridícula, o cara camperando dentro da casa perto da caverna vai te matar toda vez pq tu não vê ele
Gostei da demora do ADS na sniper, apesar que deixa elas bem inúteis na maior parte dos mapas
E as pistolas achei muito lentas, sem chance de ganhar um cara a cara com uma
Mas, no geral, gostei bastante do jogo
Só não compro pois a galere com que jogo não vai

Inimigo-X

Active Member
Inventarem alguma mecânica que impeça as criancinhas com controlezinhos prós ficarem pulando ou se abaixando e atirando ao mesmo tempo :facepalm:

Aí o jogo fica bom :jornal:

drop shot e jump shot existe no cod desde o s primordios COD 2 / COD 4
faz parte do título sou totalmente contra acabar com essa mecânica
oque poderiam fazer e aumentar o tempo que se deitar mais remover jamais .

Inimigo-X

Active Member
eles podiam fazer um remake do mapa do RIO DO COD MW 2 E DAQUELE QUE FICA NO TOPO DE UM ARRANHA CEU

Snayperskaya

Moderador
Moderador
na boa, joguei bastante os MW antigos, mas esse ai... nao deu pra mim. Não sei o que é, mas nao parece com os MW.
Exato. Sugiro que quem ache isso deva reinstalar MW ou MW2 e jogar ao menos uma hora. Vai ver o quão gritantes são as diferenças.

RTRibas

New Member
Quem curte jogos de tiro com mapas apertados, sem muita criatividade no design, lotado de chokepoints e trocar tiro de sniper a 10m provavelmente vai se amarrar.
No Ground Wars definitivamente vc só troca tiro de sniper à 10m se quiser...
O mapa tem espaço de sobra para poder snipar.

DnnB

Baladas e jogos ninja
Eu gostei demais do jogo, passei o dia todo ontem jogando.
Pena que acabei de ficar desempregado, então não vai dar pra comprar

gladiadors

Active Member
Qto será que da para vender a Key do jogo to pensando se fico ou vendo.

KimXavier

User DELIRANTE
Eu gostei, de início pensei em comprar, mas depois de um tempo enjoei. Provavelmente não comprarei.

Não foi aquela sensação da Beta do BF1 q fiquei amarrado no game, jogando horas e horas no mesmo mapa sem enjoar, sabendo q a compra seria certa.

Tá osso fps ultimamente. BFV e CoD estão bem "meh".

Queria um remake do BO1 com essa mecânica nova.

GamesBrs

Member
O jogo está tão bom que tem 34 páginas em pouquíssimos dias e vai aumentar mais. :conte:

Acredito que o jogo tem detalhes a melhorar, mas sem dúvidas é um jogo bom. De forma geral, um ótimo jogo que precisa de alguns ajustes. Não vou explorar a fundo por falta de tempo, e muita coisa já foi comentada nas páginas, mas de forma geral é isso.
Joguei horas e horas da série MW, esse jogo é o que mais se aproxima... Irei comprar em algum momento, não tenho dúvidas.

Chackall

Fascist.Toxic.Crabby®
Moderador
Acho que no fim eu gostei mais daquele modo Realista do que do normal. Pena que o matchmaking do modo estava bem ruim, jogando contra player com 900ms de ping.

Mas da até gosto ver o jogo sem aquele HUD entupido de informações.

102 reais eu fico com ela !
Tu pagando mais de R$ 50,00 num jogo? Vai até começar a chover no país depois dessa.

Aron_

Just want do dead
Acho que no fim eu gostei mais daquele modo Realista do que do normal. Pena que o matchmaking do modo estava bem ruim, jogando contra player com 900ms de ping.

Sem hud e com hk com qqlr arma no headshot
A mp7 tava um absurdo nesse modo :haha:

Nipow

Ⓝⓘⓟⓞⓦ ❷⓿❶❾™

Tu pagando mais de R$ 50,00 num jogo? Vai até começar a chover no país depois dessa.
Kkkkkkkk e só pra animar o leilão dessa quinquilharia

HeisenbergSCCP

''A vida me ensinou a não ficar hypado demais"
Terminei aqui no level 25, comecei no Sabadão a noite.

Não passei nem perto do BO4, mas dos últimos lançamentos só essa beta já foi melhor que todos. O único bagulho irritante é esses ambientes escuros pra um caralho, onde fica quase impossível ver o nego. Outra coisa que me impressionou foi a quantidade de bang que eu tomei por causa de teammate maluco....
120 conto eu pago, mais que isso nem com um cacete:vinho:

Última edição:

Raskty

Malzudo.

Admito, tá muito gostoso, tem coisas a melhorar até a versão final, mais está gostoso demais jogar, a última vez que sentir isso foi no MW2.

Gráficos excelentes, jogabilidade, etc....

Compra obrigatória
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Ping aqui tava abaixo de 10 quando normal é 35, que seria?
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Ping aqui tava abaixo de 10 quando normal é 35, que seria?

Última edição:

Helimec

Member
É galera pelo menos pra mim o multiplayer do COD voltou, beta foi muito proveitoso, última vez que levei um multiplayer de COD a sério foi em 2012, na expectativa agora do trailer da campanha.
Com esse beta acabei decidindo pegar a mídia física de PS4 pois assim posso vender ou trocar quando enjoar, o preço e a pouca diferença visual foram fatores decisivos pra isso.

Pedro Anderson

ppHp
Fiz pré-venda antes do beta e estou super satisfeito, reembolso está fora de cogitação. Finalmente comprei um COD desde o bo2 e ghosts.

Raskty

Malzudo.

chacau_d2

New Member
Eu também fiquei muito animado com este game acho que vai ser um dos melhores com Cyberpunk., a galera esta esquecendo que é um Beta e quando o jogo sair vai estar completo e com SP e os mapas MP restantes correções de bugs . o meu ja esta garantido.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 7, Guests: 6)