[PREVIEW] Call of Duty: Modern Warfare

vini_raiden

Active Member
depois de jogar esse beta sem parar e pegar o lvl 30, fica a dica pro jogo final quando lançar, só precisar pegar a m4a1 e nunca mais trocar de arma.
Sim, de fato eles precisam ajustar algumas armas, as SMGs estão inuteis, LMG quase não usei. Alguns equips como o extend mags não deveria estar disponivel para um Rifle como o M4 que ja é muito forte, com 45 balas então você acaba com 3 inimigos facil.

Mas num geral gostei muito da Beta, embora precise corrigir esse blur, ambientes escuros demais, modo ground war precisa de melhorias também, equilibrio das armas etc. A jogabilidade, killstreaks, equipamentos de campo, variedade de armas etc ta show!

Helimec

Member
EduSCA, agora tô jogando no PS4, não sei o que tá acontecendo hoje que o jogo resolveu crashar direto no PC, to até pensando em pegar pra PS4 agora pra pelo menos vender ou trocar depois.

depois de jogar esse beta sem parar e pegar o lvl 30, fica a dica pro jogo final quando lançar, só precisar pegar a m4a1 e nunca mais trocar de arma.
Eu pensava a mesma coisa até upar várias armas, a M4A1 é mais equilibrada, a M13 parece ser mais precisa mesmo com um fire rate maior, a AK é uma arma horrível sem os attachments mas depois que libera tudo fica muito boa pelo dano, das smg eu gostei mais da MP5.

Vicalvi

Agora papai :)
comprei o jogo
realmente o jogo esta melhor

também consegui resolver os problemas de AA DO JOGO COM 3 COMANDO NA CFG DO JOGO

Quem ainda tiver com o problema

Seta r_dof_enable "0"
Setcl r_dof_enable "0"
setcl 1092995319 "0"

OS 2 PRIMEIROS COMANDOS VOCÊ ADICIONA
E O TERCEIRO VOCÊ TROCA 1 POR 0

SALVA A CONFIG COMO SOMENTE LEITURA E GG
0 BLUR
De fato esses 3 comandos deram outra cara pro jogo, melhorou muito. Em relação as demais reclamações, concordo no quesito iluminação, precisam dar uma melhorada, o som eu gostei muito, aquele estalos das rajadas dos tiros estão uma delícia, jogabilidade também curti, está uma mistura dos outros COD's, a sensação de matar está bem legal também, no geral aprovado.

rgpc

Active Member
O jogo aqui está funcionando de boa com a resolução em 100%. Para quem gosta do modo conquest de BF, com certeza está achando o do COD lixo. Veículos horríveis de se controlar. Os outros modos de poucos players é muito show, curti, mas não pagarei o valor cheio, aguardar uma promoção assim como a maioria.

Snayperskaya

Moderador
Moderador
se lançar um jogo parecido ao mw e mw2 você vai reclamar que é o mesmo.
pode mudar tudo no jogo e você vai reclamar, naquela época aquele tipo de jogo era novidade, mas para quem gosta de cod, realmente está satisfeito com o esse MW.
Parecido nas mecânicas? Nunca, haha. Só faria alguns ajustes, tipo reduzir a velocidade de deitar (dropshotters), aumentar o tempo de zerar a mira (quickscope) e outros ajustes finos sendo baseada em MW2.

Salim_muchiba

New Member
EduSCA, agora tô jogando no PS4, não sei o que tá acontecendo hoje que o jogo resolveu crashar direto no PC, to até pensando em pegar pra PS4 agora pra pelo menos vender ou trocar depois.

Eu pensava a mesma coisa até upar várias armas, a M4A1 é mais equilibrada, a M13 parece ser mais precisa mesmo com um fire rate maior, a AK é uma arma horrível sem os attachments mas depois que libera tudo fica muito boa pelo dano, das smg eu gostei mais da MP5.
vou te adicionar , acho que precisa passar a # com numero para adicionar ?vou pegar um ps4 tbm para jogs alguns games dele.

.Thiago

õ/
Qualquer um pode baixar e jogar o obeta? ou precisa de chave?

jin_br

Overvolt
Vicalvi

O jogo aqui está funcionando de boa com a resolução em 100%. Para quem gosta do modo conquest de BF, com certeza está achando o do COD lixo. Veículos horríveis de se controlar. Os outros modos de poucos players é muito show, curti, mas não pagarei o valor cheio, aguardar uma promoção assim como a maioria.
O que eu mais gostei foi o modo 10x10, ta show.

NikoMuniz

New Member
wat

Member

NikoMuniz

New Member
Tá muito bom mano, se mostrasse as horas no Battle.net certeza que eu teria umas 25h, por aí.

Aliás, uma jogada de qualidade totalmente cagada por mim pra distrair:

Leon!

Member
pra quem gosta de jogar de sniper tá um prato cheio

SAUDADES de matar alguem com UMMMMMMMMMMMMM tiro de sniper no meio do peito!!!!

Eu compraria o jogo so por isso...porem tenho medo dos MIMIMI que podem pedir para nerfar as sniper ( e ai vc com uma arma single shot tem que dar 2 tiros a queima roupa para matar hahaha )

Bat

Active Member
Não adiante, o jogo só trava aqui a ponto de congelar o PC.

fnx!

Member
Sem duvida um cod muito gostoso de se jogar, vou comprar certeza !

Porém me irritou MUITO a questão da iluminação e essa tela preta e branca quando tu toma muito tiro, eu já sou meio cegueta ai em ambientes escuros a tela toda preta e branca não enxergo nada. Ainda mais eu que jogo rushando feito maluco senti que isso me prejudicou um pouco, mas é uma questão de eu ser meio ruim de visão mesmo hahaha.

Fora isso o game está bem fluido, poucas engasgadas durante a beta algumas poucas travadas na hora do spawn que eu não sei exatamente o que ocasionou.

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
Pena sera ver mais uma vez essa raça desgraçada de hackers estragarem mais um jogo divertido pra uns e nem tanto pra outros.
So fazer uma busca rapida no google pra ver esses malditos pedindo hack pro jogo que ainda nem foi lançado.

FEAR82

New Member
alguém testou na gtx 1060 6gb?

DnnB

Baladas e jogos ninja
KimXavier

User DELIRANTE
Raskty

Malzudo.
Inimigo-X

Active Member
Depois de jogar a beta pegar level maximo minhas considerações finais

PROS
Gunplay
Gameplay
Graficos
Som das armas
customização das armas
modos de jogos e quantidade de players por jogo 10x10 32x32
movimentação do personagem
crossplataforma
armas bem variadas e muito divertidas de se jogar
jogo leve e bem otimizado

O que tem que melhorar
Blur exagerado
AA bugado
sistema de squad do modo 32x32 e uma porcaria
armas com 0 recoil
mapas da beta são no máximo legais / medianos
disposição das bandeiras no modo 32x32
locais muito escuros
muitas janelas nos mapas para campers

não achei nenhum contra para este jogo e tudo que falei pode ser melhorado .

Depois de 7 anos longe da franquia comprei novamente
esperando fortemente pelo jogo gostei muito do que vi e estão no rumo certo com esse jogo .

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
O bom é que deu pra jogar bastante e dar uma enjoada com a beta. Agora é só esperar lançar, sair conteúdo e pegar promoção.

Nipow

Ⓝⓘⓟⓞⓦ ❷⓿❶❾™
Vicalvi

Depois de jogar a beta pegar level maximo minhas considerações finais

PROS
Gunplay
Gameplay
Graficos
Som das armas
customização das armas
modos de jogos e quantidade de players por jogo 10x10 32x32
movimentação do personagem
crossplataforma
armas bem variadas e muito divertidas de se jogar
jogo leve e bem otimizado

O que tem que melhorar
Blur exagerado
AA bugado
sistema de squad do modo 32x32 e uma porcaria
armas com 0 recoil
mapas da beta são no máximo legais / medianos
disposição das bandeiras no modo 32x32
locais muito escuros
muitas janelas nos mapas para campers

não achei nenhum contra para este jogo e tudo que falei pode ser melhorado .

Depois de 7 anos longe da franquia comprei novamente
esperando fortemente pelo jogo gostei muito do que vi e estão no rumo certo com esse jogo .
Boas considerações, pra mim o fundamental é o cross-play, isso vai dar uma sobrevida imensa pro jogo.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 13, Guests: 2)