[PREVIEW] Call of Duty: Modern Warfare

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Aqui parou as travadas. Só quando termina a partida que engasga e ja volta...

Eles precisam tirar ou pelo menos nerfar a C4... Irritante de mais.

As killstreak tbm deveriam aumentar a pontuação para desbloqueio.... pelo menos acho.

Orelha1

Active Member
Joguei umas 15h de ontem pra hoje. Beta anual de CoD é sempre divertido por algumas horas, até eu me ligar que é CoD, e eu não curto por mais de algumas horas :haha: Pelo menos o BO4 com o ttk um pouco mais alto foi um pouco mais surpreendente. Voltamos ao CoD raiz, e embora seja legal, não é mais a minha (não que já tenha sido, já que sempre fui muito mais jogador de Halo e BF).

Tudo relacionado ao gameplay eu achei extremamente foda. Gunplay, animações, som, feedback das armas. Enfim, fodalharaço. É só o ritmo do TDM e Domination nesses mapas que eu não curti muito. Ttk muito baixo também. O ground war é o maior puteiro que eu já vi na vida. Se existem mapas que nem em BF funcionam direito, imagina aqui, com killstreaks a rodo, e spawns zoadaões que deixam qualquer jogo no chinelo. Vale pela putaria tho.

No fim, são o TTK baixo, spawns ridículos + tempo de spawn super baixo que ainda me deixam longe de CoD.

Última edição:

KimXavier

User DELIRANTE
Alguém tendo problema de crash usando o driver novo Nvidia?
Tava com o driver anterior e só dava umas congeladas de vez em quando na hora de spawnar, mas nada que atrapalhasse o gameplay.

Agora atualizei o driver e não consegui jogar 5 min pois travou o jogo. E o pior, aquela travada que a tela do jogo fica na frente do gerenciador de tarefas, tendo que abrir outra área de trabalho pra poder finalizar a poha do jogo.

Orelha1

Active Member
Tava com o driver anterior e só dava umas congeladas de vez em quando na hora de spawnar, mas nada que atrapalhasse o gameplay.

Agora atualizei o driver e não consegui jogar 5 min pois travou o jogo. E o pior, aquela travada que a tela do jogo fica na frente do gerenciador de tarefas, tendo que abrir outra área de trabalho pra poder finalizar a poha do jogo.
Outro motivo que me fez desinstalar. De ontem pra hoje, depois de umas 15h jogando, tive isso 3 vezes. Isso + as congeladinhas durante o spawn e killcam tem que ser consertados pra ontem.

E outra, essa porra de montar as armas pra dar peak tá quebrada, ou é zoada mesmo? Pq toda vez que eu monto a arma num canto pra ver um corredor, ou uma esquina, na killcam aparece meu corpo inteiro. Ou colocar a porra do peak no jogo ou conserta essa bosta.

Última edição:

Ron Damon

Ex-boxeador

Eu uso um driver antigão (não quis upar pra um driver inferior só pra uma beta) e não crashou nenhuma vez. O jogo só engasga no começo do mapa qdo tá carregando, depois vai liso.

Orelha1

Active Member
Eu uso um driver antigão (não quis upar pra um driver inferior só pra uma beta) e não crashou nenhuma vez. O jogo só engasga no começo do mapa qdo tá carregando, depois vai liso.
Tá usando qual? Outro dia tava com ideia de baixar uns drivers bem antigos e fazer uns testes só de zoeira :haha:

Não acredito nesse papo de diminuição de performance após alguns anos, mas vai que né...

Ron Damon

Ex-boxeador
Tá usando qual? Outro dia tava com ideia de baixar uns drivers bem antigos e fazer uns testes só de zoeira :haha:

Não acredito nesse papo de diminuição de performance após alguns anos, mas vai que né...
Aqui é o 419.35. Dizem no reddit que o 430.86 tb é bom no geral, os mais recentes ainda tem uns downgrades de fps em vários jogos.

JaspionBR

New Member
Aparentemente eu encontrei o que tava dando problema aqui.
Desliguei todos os filtros, mudei a taxa de atualização do monitor pra 120hz e capei o fps maximo no jogo pra 121.
Consegui jogar 3 partidas sem crashar, mas nao consigo mais conecetar no servidor.
Coloquei o jogo todo no low e realmente não travou -- não mexi na taxa de atualização do monitor. Comecei a testar o que pode ocasionar esse problema e, primeiro coloquei as texturas no talo.. travou na hora. Vou ver continuar testando. Obrigado @ljbsvg !

ljbsvg

Member
Coloquei o jogo todo no low e realmente não travou -- não mexi na taxa de atualização do monitor. Comecei a testar o que pode ocasionar esse problema e, primeiro coloquei as texturas no talo.. travou na hora. Vou ver continuar testando. Obrigado @ljbsvg !
O crossplay eu tb desabilitei, esqueci de falar ali.

NikoMuniz

New Member

Entrei numa partida que tinha uns 7 no meu time, e tinha 3 no outro, até aí tudo ok, mas simplesmente... Tem algo que precisa ser nerfado urgentemente.

Basicamente o cara do outro time em 1 tava uns 43/8 (Headquartes estavamos jogando), daí fui descobrir que estava de Juggernaut, e meu amigo, que bagulho op, o cara praticamente levou a partida só com aquilo, além de que o cara era um viciado ferrado level 30 mano.

Terminando a partida ficou 0/170 a pontuação, sinceramente bem ridiculo, até porque eu atirava na cabeça dele, a proteção tava quebrada e não morria aquela desgraça, deu vontade de sair da partida no meio.

MasterChief3

Member
Jogo tá bom, mas pena que o público do COD não larga o 'COD' nem a pau. Partidas no Ground War são, literalmente, um TDM de 64 players. Dá pra contar nos dedos as vezes que tinha alguém comigo capturando as bandeiras.

iWesleyyx

New Member
Como faço pra jogar com o pessoal do console? Pelo o que eu estava entendendo era so eu plugar o controla que quando eu fosse buscar partida ia cair nos consoles...

Ron Damon

Ex-boxeador
Como faço pra jogar com o pessoal do console? Pelo o que eu estava entendendo era so eu plugar o controla que quando eu fosse buscar partida ia cair nos consoles...
É aleatório aparentemente, eu tô de mouse aqui e tem horas que só cai gente de console e tem horas q só vem PC.

Warlust

Member
Tentei jogar umas 10x e nada. Consegui entrar em um ground war, dei dois passos e o jogo travou. Nas outras vezes nem começa a partida ou no próprio menu do jogo já congela tudo e volta para o desktop depois de uns segundos.
Update: consegui jogar duas partidas e meia e aí deu crash de novo voltando pro desktop.

Última edição:

chacau_d2

New Member
É aqui tbm travou quando estava jogando servidor caiu geral.

rlv1204

Active Member
você tem que ir nas opções e colocar que está jogando com controle

Chackall

Fascist.Toxic.Crabby®
Moderador
Eu joguei mais um pouco e acho que vou pedir refund também.

Não é nem pelo jogo. O jogo é divertido. Tem problemas aqui e ali que você encontra em todos os FPS MP, normal.

A questão é que caiu a ficha que a Internet aqui, mesmo com 300mb, não rola pra FPS. Na verdade demorou (até demais) pra cair essa ficha.

Final do ano vou mudar de cidade (depois de 34 anos morando no meu feudinho). Quem sabe, uma luz no fim do túnel.

w4rtheater

Member
Constantemente perco a conexão com o servidor.

Primeiro dia (quinta feira) estava beleza, mas ontem e hoje fico perdendo a conexão a todo momento. Jogo uma partida, quando ela termina e acha outra entra na tela de carregamento do mapa e depois recebo a mensagem de que perdi a conexão. Simplesmente não consigo jogar duas partidas seguidas

Alguém sabe do que se trata?

rlv1204

Active Member
Eu joguei mais um pouco e acho que vou pedir refund também.

Não é nem pelo jogo. O jogo é divertido. Tem problemas aqui e ali que você encontra em todos os FPS MP, normal.

A questão é que caiu a ficha que a Internet aqui, mesmo com 300mb, não rola pra FPS. Na verdade demorou (até demais) pra cair essa ficha.

Final do ano vou mudar de cidade (depois de 34 anos morando no meu feudinho). Quem sabe, uma luz no fim do túnel.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
será o fim das reclamações?

luckgustavo

New Member
O que tem de nego pulando pra cima de você ou se deitando bem na hora da trocação não tá escrito :haha:

Chackall

Fascist.Toxic.Crabby®
Moderador
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
será o fim das reclamações?
Provavelmente. De duas uma, ou o problema acaba e as reclamações também, ou o problema continua e eu aceito que o delay está na verdade nos meus olhos ou cérebro e finalmente desisto.

Em ambas as situações, as reclamações terminam. :apelo:

ViTosS1

Active Member

Aqui a única coisa que acontece é a travada normalmente antes de spawnar, que o uso de GPU cai pra 0%, mas durante a partida nunca sequer de um mísero micro stuttering, o uso de GPU em qualquer condição sempre cravado em 97~98%, jogo usando pouquíssima CPU (20~30% do 8700k aqui)

Welsh

Saldanha
Estou testando o Modern Warfare desde o primeiro dia do acesso antecipado, e não vou negar que tive bons momentos com o jogo, mas decidi pedir o refund na Battle.net.

Depois de três dias jogando casualmente, o jogo não me prendeu como eu gostaria. Infelizmente já dei aquela leve enjoada, algumas coisas da gameplay do Call of Duty me afastaram da franquia nos últimos anos e os "problemas" continuam presentes nessa versão.

O jogo é ótimo, mas não é para mim. Pelo menos, não por enquanto.

Deinis

36 x 360 e vários "ones"
Cara, é impressão minha ou não tem mais "skin" pra arma???
Sério???
QUE SATISFAÇÃO, AXXXXPIRA!!!
Sem aquele carnaval de bizarrices!!!!

Relaxa que depois do lançamento já vai ter neguinho com camuflagem fluorescente correndo pelo mapa matando geral com luva de box rosa

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 9, Guests: 3)