[TÓPICO OFICIAL] Buteco do Adrena - Vol. XII

andersonbmxer

Aglomerados de nanitos
Bota "Emílio Surita mascarado" no Google que tu vai saber quem é teu herói e referência. Mas, fique feliz: o chatão vai parar de incomodar a panelinha dos intolerantes.
ce é carente, hein! Faz tudo pra chamar a atenção! "ainn, os oldfag não me respeita pq eu sou newfag aí eu tenho q ser chato"

Lorde Comandante

Knight Templar
Mano, after nunca pode ser em um bar ou lugar público, sempre deve ser na casa de algum conhecido. Se fizer caminho inverso, sempre vai dar merda.

Cometi um erro terrível quando estava embriagado, pqp.

andersonbmxer

Aglomerados de nanitos
camilo79

Autor do tópico
Acho que os mais jovens do tóco apreciarão:

Lorde Comandante

Knight Templar
Quando você faz uma social na sua casa ou na casa de um conhecido, as coisas que você disser ou fazer ficaram restritas somente aos seus conhecidos.
Quando você vai para um after, bêbado, em um lugar tipo bar, cheio de gente que você não conhece, as coisas que você fazer ou disser, serão expostas para todo mundo.
Normalmente o sujeito bêbado fala e faz muita merda.

O certo seria: social no bar ou outro lugar similar, depois ir para casa de alguém. Nunca o inverso.

BoJack

Horsin' Around
Quando você faz uma social na sua casa ou na casa de um conhecido, as coisas que você disser ou fazer ficaram restritas somente aos seus conhecidos.
Quando você vai para um after, bêbado, em um lugar tipo bar, cheio de gente que você não conhece, as coisas que você fazer ou disser, serão expostas para todo mundo.
Normalmente o sujeito bêbado fala e faz muita merda.

O certo seria: social no bar ou outro lugar similar, depois ir para casa de alguém. Nunca o inverso.
Isso daí eu sei, caraio, quero saber da merda que tu fez

camilo79

Autor do tópico

Lorde Comandante

Knight Templar
Isso daí eu sei, caraio, quero saber da merda que tu fez
Muitas coisas.
A primeira foi ter dado o meu cartão e a senha para os fdps pagarem a conta do boteco.

Última edição:

camilo79

Autor do tópico
Matrix não teria existido se não fosse por esse clipe:

:true:

LeandroJVarini

Primo do Maurivillas
O @Gtx1050ti chegou aqui em casa via Correios, o demora do cacete para chegar, comprei no inicio do mês quase passou 30 dias, primeiro problema vendi tudo que tinha do PC gamer antigo ou seja não tenho monitor recente apenas o de backup que tem saída vga apenas, nem um adaptador que eu possuo da certo na vga, acabei ligando na 4k da sala, testei alguns games do ps2 já que o foco deste novo projeto é jogar na sala com a patroa games antigo e games simples multiplayer local, rodou liso mesmo que a vou é um coco, próximo passo boletar um i3 9100f ou ryzen 5 1600, 16gb, mobo mini itx, fonte flex atx, ssd BBB, 3tb hd e GG

camilo79

Autor do tópico

1996.

Faixa multimídia.

:mr:

TheKingGamerBr

Graduando em Fracasso
O @Gtx1050ti chegou aqui em casa via Correios, o demora do cacete para chegar, comprei no inicio do mês quase passou 30 dias, primeiro problema vendi tudo que tinha do PC gamer antigo ou seja não tenho monitor recente apenas o de backup que tem saída vga apenas, nem um adaptador que eu possuo da certo na vga, acabei ligando na 4k da sala, testei alguns games do ps2 já que o foco deste novo projeto é jogar na sala com a patroa games antigo e games simples multiplayer local, rodou liso mesmo que a vou é um coco, próximo passo boletar um i3 9100f ou ryzen 5 1600, 16gb, mobo mini itx, fonte flex atx, ssd BBB, 3tb hd e GG
Tem que pegar o processador intel mais parrudo que tu conseguir, já que eles se saem melhores com os emuladores.

LeandroJVarini

Primo do Maurivillas
Tem que pegar o processador intel mais parrudo que tu conseguir, já que eles se saem melhores com os emuladores.
O 9100f da conta do que quero jogar, até pq maioria dos emuladores faz uso principalmente de clock elevado, então em muitos casos o 9100f bate de frente com muitas outras com com mais threads, queria pegar de cara um i5 com 6/6 pelo menos, mas não posso me dar o luxo de gastar uma grana alta para montar um PC para sala de casa, apesar que por conta da casa nova não estar pronta possivelmente não finalizarei está nova máquina este ano (irei usando a quebra galho por enquanto), espero sair a série 10, até pq vazamento apontam que o 10100f é 30% mais forte que o 9100f.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 5)