[TÓPICO OFICIAL] Buteco do Adrena - Vol. XII

~Naga

Ex-Membro Honorário
depois que roubaram minha casa, nunca mais sai de casa tranquilo.
é uma sensação horrivel...

no mais fiquei sabendo que o meliante que praticou o furto foi morto...
aqui se faz...
Quando roubam a casa é tenso mesmo. No caso do sleu, foi no beco, o negão chegou na orelha e falou: ou você dá, ou você morre. Cá está nosso amigo sleu.

Aqui um noia tentou roubar uma bateria uma vez, na saída ele deu de cara com um PM à paisana que mora mais pra baixo e é nosso amigo :coolface:
Tivemos que dar uma sova nele e mandar caminhar, apenas, já que a Polícia Civil daqui é tipo aqueles policiais americanos que ficam comendo donuts sem querer nada com nada. E pior que o fdp passa aqui na frente de casa às vezes, e eu nada posso fazer dentro da lei. Arriscaria as feministas do prédio ao lado me verem dando um corretivo no maluco, aí eu estaria fodido de vez.

shura89

Quase um ex-gordão tetudo
O problema do assalto não é a perda material mas sim o impacto mental que tem em você.
Na primeira vez sim, depois já entra no só no modo raiva já fui assaltado 4 vezes devo ter cara de otário mesmo.

LeandroJVarini

Primo do Maurivillas
Não faço ideia, mas ele é de cor diferente da branca, se é que isso conta alguma coisa.

A real é que tinha um velhote aqui que fazia 3k alguma coisa e ficava literalmente sentado numa mesa vazia mexendo com o telefone o dia inteiro. O que me contaram é que ele saiu reclamando pra alguém de que o salário tava pouco e aí jogaram o cara para algum lugar no setor de saúde do estado, algo assim. Entrei no sistema e vi que o velho tá pegando 6k agora. Aí a "vaga" daqui que era dele ficou livre e foi daí que veio esse outro cara. Isso tudo aconteceu em questão de três dias.

As vezes dá vontade de trancar a faculdade e me casar com alguma filha feinha de politico.
Passou da hora de fazer isso fera :son:

shura89

Levaram meu Tchaiomi e meu QCY num assalto

perdi os nudes delas e quase toda minha galeria recente

só assim pra morena sair um pouco da minha cabeça
Isso é foda, falando sei quando leva o celular

~Naga

Ex-Membro Honorário
Aliás, essas gordinhas feministas do prédio ao lado são um chute no cu. Sábado eu estava de boas na sacada daqui de casa, e tinha uma passeando com o dog (sem estar na coleira), nisso o dog veio na frente de casa e começou a soltar o rabo do macaco. No que eu olhei pra feminista ela já estava entrando na portinha do prédio, chamando o cachorro.
Só fazem o correto na hora de lacrar o textão mesmo.

Duvido (eu disse DUVIDO) que se eu cagar na frente do ap dela ela vai deixar numa boa.

vito92

Ciência destrói mitos!

andersonbmxer

Aglomerados de nanitos
Muito ruim o que aconteceu com vc, menino Brendo! Mas, felizmente, vc saiu bem, tá inteiro, ao menos fisicamente. O susto, o trauma ainda vai ficar um tempo, mas depois vc, que tem a cabeça boa, vai superar.

Eu fui roubado quando eu tinha 10 anos e estava na frente de uma sorveteria domingo, 7h da manhã, esperando abrir pra pegar um carrinho pra vender picolé. Me levaram meu boné do Banco Nacional que, na época, patrocinava o Senna. Acho que por isso me tornei oq sou hj, sei lá...

De qualquer forma, no que precisar, estamos à disposição @Brendo3D

camilo79

Autor do tópico

:vinho:

Aron_

Just want do dead
Muito ruim o que aconteceu com vc, menino Brendo! Mas, felizmente, vc saiu bem, tá inteiro, ao menos fisicamente. O susto, o trauma ainda vai ficar um tempo, mas depois vc, que tem a cabeça boa, vai superar.

Eu fui roubado quando eu tinha 10 anos e estava na frente de uma sorveteria domingo, 7h da manhã, esperando abrir pra pegar um carrinho pra vender picolé. Me levaram meu boné do Banco Nacional que, na época, patrocinava o Senna. Acho que por isso me tornei oq sou hj, sei lá...

De qualquer forma, no que precisar, estamos à disposição @Brendo3D
Ele tá no lucro que se livrou do tchaomi bichera dele
Pena foi só o fone msm

andersonbmxer

Aglomerados de nanitos
BoJack

Horsin' Around
Breaking News: Policial diz que sonha em molhar o biscoito

Brendo3D

Fastest Breaststroker in the Adrena
Eu tô bem, pessoal. Fiquei bem calmo na hora, porque o cara tava nervoso.

Só tô chateado por ter perdido minhas coisas e por ficar imaginando as possibilidades de reação, que eram existentes, mas você acaba vendo sua vida passar por uma fração de segundos, e isso me impediu de tentar reagir. Parece loucura, mas faltou coragem a mim.

Meu primo já solicitou o chip, não vou perder meu número. Só vai ficar a perda de muitos arquivos, mas tudo tinha senha/digital dentro do meu celular, principalmente aplicativos.
Também tentei olhar pela Mi Cloud, mas o telefone está offline, não aparece no gps. Vou tentar recuperar os arquivos em nuvem mais tarde.

Obrigado, camaradas.

nrtn

Well-Known Member

Só tô chateado por ter perdido minhas coisas e por ficar imaginando as possibilidades de reação, que eram existentes, mas você acaba vendo sua vida passar por uma fração de segundos, e isso me impediu de tentar reagir. Parece loucura, mas faltou coragem a mim.

Meu primo já solicitou o chip, não vou perder meu número. Só vai ficar a perda de muitos arquivos, mas tudo tinha senha/digital dentro do meu celular, principalmente aplicativos.
Também tentei olhar pela Mi Cloud, mas o telefone está offline, não aparece no gps. Vou tentar recuperar os arquivos em nuvem mais tarde.

Obrigado, camaradas.
Sinta-se abraçado por trás.

shura89

Obrigado, camaradas.
Importante que não te aconteceu nada, não vale a pena reagir para esses vermes tua vida não vale merda nenhuma então pra fazer algo pior eles não estão nem aí.

vito92

Ciência destrói mitos!

Obrigado, camaradas.
Espero que o telegram tenha senha tb

nrtn

Well-Known Member

Brendo3D

Fastest Breaststroker in the Adrena
Até meu youtube tinha senha, imagina telegram e derivados...

Btw, esse BlueStacks é a melhor opção pra emular android ou tem outra?

vito92

Ciência destrói mitos!
Até meu youtube tinha senha, imagina telegram e derivados...

Btw, esse BlueStacks é a melhor opção pra emular android ou tem outra?
Nunca usei esse, usava o nox

p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®

Obrigado, camaradas.
Melhor coisa que deve ter é matar um verme miserável desses.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 4, Guests: 5)