[TÓPICO OFICIAL] Buteco do Adrena - Vol. XII

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
Ajudem o cara a vender a fritadeira dele...
melior post:

Fila
--- Post duplicado mesclado automaticamente: 09/09/2019 ---
Foi mal amigo, minha mulher me fez desistir da fila

:sefu:

VoiderX

Advanced User
Bom dia só para quem não acordou tomando vento na cara.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Bom dia também para quem já começou o dia colocando membros na lista de ignorados.

camilo79

Autor do tópico
Brendo3D

Fastest Breaststroker in the Adrena

isso mesmo, soltar o fax no banheiro da empresa

Bondbyte

Tirando tudo que tá errado, tá tudo certo
Game of thrones ganha prêmio de melhor série de drama do Emmy.
Sem comentários.
Game não é série e Emmy não é prêmio.
tuto lixo.

jr.pardal

BetoValdo

queridinho do maumau
Banido

vocês tem que assistir o documentário sobre bill gates da netflix, não sei como a midia Hypa tanto o Jobs, sendo que o Bill fez muito mais para a industria da informatica e muito mais para a humanidade na area da saude e da energia limpa do que jobs...

Bill >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Jobs

Bondbyte

vocês tem que assistir o documentário sobre bill gates da netflix, não sei como a midia Hypa tanto o Jobs, sendo que o Bill fez muito mais para a industria da informatica e muito mais para a humanidade na area da saude e da energia limpa do que jobs...

A resposta é simples.
Jobs é guru dos esquerdistas.
Todo esquerdista que se preza acessa as redes sociais lacrando contra a pobreza e a desigualdade usando um iphone último tipo.
Gates é um capitalista malvadão que usa parte de sua fortuna em obras humanitárias pelo mundo, sem fazer propaganda disso.

LeandroJVarini

Primo do Maurivillas

Concordo, quando ele tinha iniciado a microsoft era um empresário implacável visceral mas a idade chega para todos e assim você amadurece hoje suas ações humanitárias são gigantesca, vai deixar um baita legado quando partir e que não seja tão cedo!

jr.pardal

BetoValdo

queridinho do maumau
Banido
Concordo, quando ele tinha iniciado a microsoft era um empresário implacável visceral mas a idade chega para todos e assim você amadurece hoje suas ações humanitárias são gigantesca, vai deixar um baita legado quando partir e que não seja tão cedo!

é meio ridiculo acusarem a Microsoft de monopolio, sendo que a Microsoft não impediu nenhuma outra empresa de criar um sistema operacional para vender.

Hoje a google monopolizou o Google Chrome e não vejo a histeria acontecendo hoje por causa da Google. Ela já esta domindo o mercado de Celulares e não vejo a Histeria alguma.

Imagine se o Bill tivesse pego os 60bilhões que doou a caridade e investido ainda mais na Microsoft ,pqp !!
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

A resposta é simples.
Todo esquerdista que se preza acessa as redes sociais lacrando contra a pobreza e a desigualdade usando um iphone último tipo.
Gates é um capitalista malvadão que usa parte de sua fortuna em obras humanitárias pelo mundo, sem fazer propaganda disso.

Bill gates que faz caridade e o Jobs que leva o crédito por criar tecnologias brancas sem utilidade

Bondbyte

Imagina se fosse no Brasil e criassem empresas de nome Maçã e Janelas, com seus respectivos donos Estevão Trabalhos e William Portas.
Iriam à falência em 2 meses.

jr.pardal

Bondbyte

Gtx1050ti

An unexpected error occurred. Please

Última edição:

jr.pardal

Muito envergonhado eu peço encarecidamente que me explique comofas pra postar links com este fundo cinza, que eu pra vergonha dos meus antepassados não sei fazer.
Obrigado!
é só copiar o link e colar direto, sem usar tag nenhuma :joia:

shura89

Quase um ex-gordão tetudo
Esse post ia resultar em uma bela briga no tóco de política, entre o Steve Jobs e tio Bill sou mais fã do tio Bill o Steve Jobs pode ter mudado muita coisa porém era babaca ao extremo só que a galera passa muito pano para ele.

[pacman]

cada dia + sujo & agressivo

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 2)