[TÓPICO OFICIAL] Borderlands 3

Chico

Darktronik
Colaborador
Só não joga o The PRE-Sequel. Deus, que lixo de jogo.
teu rabo

Pre-sequel é maravilhoso. Bem melhor que o 2 em gameplay. Bem menos efeito ping pong pelo mapa. Bem menos uso idiota de carro. Inimigos com uma IA pra variar. E não cones. As skill trees são bem mais elaboradas e não somente um "coloque ponto aqui para dar mais dano e fim". Personagens que contrlamos finalmente dublados. E ainda tem interações únicsa para cada char.

Pre-sequel salvou borderlands :true:
Deve ser pq foi feito pela 2k australia, e nao pela gears

:haters:

Zero.

Martius

Pre-sequel é maravilhoso. Bem melhor que o 2 em gameplay. Bem menos efeito ping pong pelo mapa. Bem menos uso idiota de carro. Inimigos com uma IA pra variar. E não cones. As skill trees são bem mais elaboradas e não somente um "coloque ponto aqui para dar mais dano e fim". Personagens que contrlamos finalmente dublados. E ainda tem interações únicsa para cada char.

O level Design é horroroso, o pior da franquia.

Chico

Darktronik
Colaborador
O level Design é horroroso, o pior da franquia.
Que level design 1 e 2 tinham? Quem tem level design é Doom, é Duke Nukem, Prey, Bioshock.

Borderlands tem um mapa preguiçoso e vazio com o único objetivo de te fazer perder tempo indo pra lá e pra cá. E inclusive essa continua sendo a crítica em BL3 onde a diferença entre os mundos são as texturas. Um jogo de 2019.

No final de BL2 a pessoa está arrancando os pelos do saco com o tanto de vai pra lá vai pra cá depois de 50 h de jogo. As DLCs de BL1 que o digam, sem um teletransporte no mapa.

Ta louco. Aquele mapa dos pods na estação em pre-sequel é sensacional. O clima sci-fi do jogo é incrível. A trilha sonora bem melhor.

Zero.

Martius
Que level design 1 e 2 tinham? Quem tem level design é Doom, é Duke Nukem, Prey, Bioshock.

Borderlands tem um mapa preguiçoso e vazio com o único objetivo de te fazer perder tempo indo pra lá e pra cá. E inclusive essa continua sendo a crítica em BL3 onde a diferença entre os mundos são as texturas. Um jogo de 2019.

No final de BL2 a pessoa está arrancando os pelos do saco com o tanto de vai pra lá vai pra cá depois de 50 h de jogo. As DLCs de BL1 que o digam, sem um teletransporte no mapa.

Ta louco. Aquele mapa dos pods na estação em pre-sequel é sensacional. O clima sci-fi do jogo é incrível. A trilha sonora bem melhor.
Bom, sei lá então, a impressão pra mim é que o pre sequel foi pior que o 2 no geral. Quase não terminei o jogo.

O 3 estou bem animado em testar mas vou esperar sair no steam sem pressa

Chico

Darktronik
Colaborador
Bom, sei lá então, a impressão pra mim é que o pre sequel foi pior que o 2 no geral. Quase não terminei o jogo.

O 3 estou bem animado em testar mas vou esperar sair no steam sem pressa
É o que todo mundo diz mesmo. Eu realmente não entendo. Eu amei pre-sequel. Obviamente não tem a mesma qualidade em relação aos novos personagens - todos esquecíveis - além do Jack. Nem em DLC (aquela dlc da tina é uma maravilha). Mas o resto...

Nos vemos no Steam daqui 6 meses!!

hitsugy

Geek
Jogo ta bacana, to curtindo. Porém, como já de costume, muito "vai e vem" no cenário que cansa um pouco.. algumas sidequests bem rasas, com certo diálogo p/ tentar trazer uma sensação de "profundidade" mas no fim do dia é apenas "busque um item tal e receba a recompensa". Mas, p/ qm já conhece a fórmula do game, não é nada que incomode.

O Sanctuary me agradou bastante também, foi uma inovação bem vinda. No geral é um bom jogo!

Sobre os stutterings, realmente ta foda. Aqui sempre que eu abro o jogo já é necessário, imediatamente, pausar e deixar no menu alguns segundos p/ ele terminar de "carregar".

lllwhitesharklll

New Member
Estou no level 7 ainda e achei uma arma lvl 25 e acho que não vale a pena ficar carregando ela na mochila até chegar em 25...

Se deixar ela no mapa e seguir as missões ela fica no mesmo lugar?

Valeu

wat

Member
Não joguei nenhum jogo da franquia, embora tenha comprado em uma Summer Sale da vida o Boarderlands 2. Recomendam começar pelo 2 e depois ir para o outros? Ou ,ele tem uma cronologia numerica mesmo, tipo o 1, o 2 e o 3?
Já respondemos isso antes aqui hehe

Joga o 1 enhanced, depois o dois, depois o Tales e depois o 3 (com todas as DLCs desses jogos, pois são a maioria canônicas).

Pre-sequel pode pular e ler um resumo da história.

_CP_

The Trooper

Borderlands 2 foi um dos jogos que mais joguei. Pre Sequel não gostei. Espero curtir este.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Achei que o jogo teria dublagem em PT-BR. :hmm:

Última edição:

OriginPK

Polenta Frita Entusiasta

Ai já é heresia falar mal do BL2...melhor BL de todos junto com os maravilhoses DLCs, pre-sequel eu gostei também porém o "end game" dele é bem fraco e sem DLCs, fora isso é bom mas melhor que o 2 jamais...o senhor está louco :isquero:

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?

Borderlands 2 foi um dos jogos que mais joguei. Pre Sequel não gostei. Espero curtir este.

Achei que o jogo teria dublagem em PT-BR. :hmm:
Que eu sei é só legendas.

_CP_

The Trooper
Já serve. Apesar de gostar mais de uma dublagem (bem feita, claro).

Estou gostando do game. Não achei pesado e tem visual bonito.

Vhallkhan

Legendary
Na moral, valeu apena fazer a pré-venda da super deluxe pois desde o BL2 que não me divirto tanto.
Obs: Achei que o game bem estável para o lançamento.

_CP_

The Trooper
Obs: Achei que o game bem estável para o lançamento.
Sim. Nenhum bug detectado aqui. Pelo jeito foi bem feito.

É dureza comprar um jogo todo mal acabado no lançamento (Greedfall que o diga). Mas esse não é o caso de BL3, que parece redondinho.

[JT]

®®
Davimm

Active Member
To no começo ainda.. onde pega aquela chave dourada pra abrir aquele baú na nave?

OriginPK

Polenta Frita Entusiasta
Sim. Nenhum bug detectado aqui. Pelo jeito foi bem feito.

É dureza comprar um jogo todo mal acabado no lançamento (Greedfall que o diga). Mas esse não é o caso de BL3, que parece redondinho.
Em relação a bugs está bem pouco, eu mesmo não encontrei nenhum gamechanging to lvl 29 ainda mas mesmo assim já deu um tempinho pra ver.
O problema é na otimização mesmo, tem algumas situações que dá queda de FPS em ações tolas como abrir baús ou "quinas" de mapas, e nos consoles que parece que tá um pouco pior, mas GB falou que vai verificar esses problemas.

_CP_

The Trooper
Em relação a bugs está bem pouco, eu mesmo não encontrei nenhum gamechanging to lvl 29 ainda mas mesmo assim já deu um tempinho pra ver.
O problema é na otimização mesmo, tem algumas situações que dá queda de FPS em ações tolas como abrir baús ou "quinas" de mapas, e nos consoles que parece que tá um pouco pior, mas GB falou que vai verificar esses problemas.
Quando li que o jogo estava pesado fiquei esperando um tijolo, a la Odyssey, mas aqui até que tá bacana o desempenho. 75fps travado aqui. Dificilmente cai disso.

nomar

New Member
Bug que tem sido constante, mas nada gamebreaking, é o waypoint não aparecer corretamente no mapa (no minimap ta normal), ou quando você ta no fast travel ele não mostra onde que é ou aponta pro local errado, tem que verificar lá no quest log.

Ah em um outro bug foi em alguma quest com o Clay que ele desapareceu indo direto para o ponto final.

Agora algo que me incomoda, conexão p2p é muito ruim, tentar jogar com qualquer pessoa que não seja da américa do sul fica um lag insuportável, toda ação fica com um atraso de 0.5/1 seg.

dbsdias

Active Member
Galera, esse jogo vai ter crossplay? Meus brothers do ps4 tão me enchendo pra pegar o jogo, porém tava querendo pegar mesmo no pc (só que não tenho ngm pra jogar e jogar sozinho acho um tanto entediante e repetitivo pois gosto é da experiencia coop dele). Aí fiquei sabendo por alto que o jogo ia ter crossplay desde o lançamento, depois voltaram atrás mas não falaram que não vai ter (só adiaram), etc...

Enfim, em que ponto está isso aí? :apelo:

wat

Member
Galera, esse jogo vai ter crossplay? Meus brothers do ps4 tão me enchendo pra pegar o jogo, porém tava querendo pegar mesmo no pc (só que não tenho ngm pra jogar e jogar sozinho acho um tanto entediante e repetitivo pois gosto é da experiencia coop dele). Aí fiquei sabendo por alto que o jogo ia ter crossplay desde o lançamento, depois voltaram atrás mas não falaram que não vai ter (só adiaram), etc...

Enfim, em que ponto está isso aí? :apelo:
Não me lembro de ver nenhum comentário oficial falando que vai ter crossplay...

FireBR

If you're here, who's running hell?
hitsugy

Geek
Quando li que o jogo estava pesado fiquei esperando um tijolo, a la Odyssey, mas aqui até que tá bacana o desempenho. 75fps travado aqui. Dificilmente cai disso.
Então, não sei se isso se enquadra no conceito de bug, mas, o jogo tem apresentado MUITO stuttering. Especialmente ao mudar de cenários. O que percebi, analisando com calma, é que o game demora um pouquinho p/ carregar as texturas (as x o cenário fica meio borrado).. mas acho que não seja só isso. Todavia, pelo que li nos fóruns, é má otimização mesmo.. afinal de contas, to jogando com uma 1080TI em 1080p com texturas em alta definição e definitivamente não é falta de VRAM.

gabrielmeiser

"..O segredo para a imortalidade?..não morra.."
Não resisti e comprei o jogo sábado e não parei mais, o lance das infinitas armas é oq me ganha, olhar elas com detalhes, ver os acessórios, skins, pinturas. Exatamente tudo que eu gosto, mt mecânica diferente p cada arma, reset de pontos de talento a qualquer momento.

Realmente mt stuter acontecendo, porém mesmo com minha setup antiga eu estou jogando no ALTO(nem eu acreditei) com média de 50 fps, realmente a parte que mais trava é ao entrar em um novo cenario, entao tenho paciencia dou uma loteada ou mesmo passo um tempo no menu vejo as armas e tal que ja da o "tempo de carregar" as texturas, dps o jogo flui e só dropa qnd tem mt efeito.

Lugares fechados fica lindo, tudo bem fluído tendo em vista que n tem mt coisa p carregar

Se fosse pedir algo seria p adicionar fast travel aos postos de veículos e organizar mochila por PREÇO

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)