[TÓPICO OFICIAL] Borderlands 3

lenondmf

A volta dos que não foram!!
Estava aqui jogando de boa quando meu PC travou e deu tela azul.

Quando fui voltar a jogar diz que meu personagem está corrompido que tenho que criar um novo jogo.

Alguém tem ideia de como resolver isso sem ter que começar tudo de novo ?

Chico

Darktronik
Colaborador
Pessoal boa tarde.
Estava aqui jogando de boa quando meu PC travou e deu tela azul.

Quando fui voltar a jogar diz que meu personagem está corrompido que tenho que criar um novo jogo.

Alguém tem ideia de como resolver isso sem ter que começar tudo de novo ?
até o momento não

almostpilot

Na batalha entre os dois lobos....
Pessoal boa tarde. Estava aqui jogando de boa quando meu PC travou e deu tela azul. Quando fui voltar a jogar diz que meu personagem está corrompido que tenho que criar um novo jogo. Alguém tem ideia de como resolver isso sem ter que começar tudo de novo ?
Não sei se funciona, mas acho que vale a pena tentar...

lenondmf

nrtn

Well-Known Member

Problemas de save nos PC, problema de aquecimento nos consoles.

Gearbox poderia ter adiado o game mais um mês para fazer um lançamento decente.

OriginPK

Polenta Frita Entusiasta

Sobre os aquecimentos nos consoles vi um topico no reddit que um cara fez um negocio lá que melhorou junto com FPS, um modo lá mas não lembro o que exatamente mas deve ter mais post/video etc a respeito.

[JT]

®®

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Ja assisti muito video assim. Na maioria das vezes nunca funcionou. Eu sanei todos os meus problemas de desempenho colocando um r5 3600, não jogo mais nada nada com queda abaixo de 60... A não ser quando é mal otimizado o game. Ac odyssey por exemplo, ta complicado segurar oa 60.

OriginPK

Polenta Frita Entusiasta
Ja assisti muito video assim. Na maioria das vezes nunca funcionou. Eu sanei todos os meus problemas de desempenho colocando um r5 3600, não jogo mais nada nada com queda abaixo de 60... A não ser quando é mal otimizado o game. Ac odyssey por exemplo, ta complicado segurar oa 60.
AC Odyssey estranhamente rodou tão liso aqui...BL3 direto to tendo quedas de FPS, pouca coisa, vai pra 57 coisa do tipo, e nem é pelo fato de ter muita ação, as vezes indo abrir box de ammo, não sei o que pode ser, rodando em um i5 8400, gtx 1660ti 6Gb, 16Gb ram DDR4 e SSD.

gabrielmeiser

"..O segredo para a imortalidade?..não morra.."
lenondmf

Jogo está muito bom mesmo. Jogando aqui de boa com DX12 sem nenhum tipo de problema sempre acima de 60FPS na qualidade bambambã.

Duvida estou no level 23 capitulo 9 em qual momento eu vou conseguir ler os símbolos eridianos ?

Deinis

36 x 360 e vários "ones"

:wtf:

chacau_d2

New Member
Jogo parece bom mas vou deixar passar muitos jogos saindo.

wat

Member
Testa antes de descartar a ideia...

Segui esse vídeo aí há alguns dias e ajudou bastante sem queda gráfica.

ViTosS1

Active Member
Zerei, terminei lvl 37 com 22h de jogo, quando achei que era o final o jogo me emenda mais umas 2h de jogatina pra ter o desfecho msm, jogo excelente, uma pena que não tá bem otimizado e quando digo isso não é nem pelo peso do jogo, que sabendo setar é relativamente leve mas sim pelo excesso de micro stuttering tanto em DX11 quanto em DX12, quando eu vou falar com a máquina de venda de balas e etc só de chegar perto já dá um engasgo tremendo, andando tbm pelo jogo senti durante toda jogatina uns engasgos de leve, mas enfim, tirando isso o jogo é excelente e merece a nota de 85 que tem no metacritic.

Metallica maN

Ancient PC Gamer
Engraçado, to jogando já a 34h e os únicos problemas que tive foram crashs por causa de overclock. Foram uns 6 até achar uma config boa pra VGA, fora isso nada. Pelo que o pessoal está falando o jogo ta recheado de bugs. Esse mesmo do save, em um dos meus crashs na hr que fui entrar o epic store disse que o sv nao estava sincronizado com a nuvem e qual eu queria utilizar.. Nem sabia q a epic tinha cloud save, acho que corromper save não existe qdo tem cloud save.

Deathway

Be cool
Engraçado, to jogando já a 34h e os únicos problemas que tive foram crashs por causa de overclock. Foram uns 6 até achar uma config boa pra VGA, fora isso nada. Pelo que o pessoal está falando o jogo ta recheado de bugs. Esse mesmo do save, em um dos meus crashs na hr que fui entrar o epic store disse que o sv nao estava sincronizado com a nuvem e qual eu queria utilizar.. Nem sabia q a epic tinha cloud save, acho que corromper save não existe qdo tem cloud save.
O problema do save, pelo o que eu li, era causado por conta do jogo carregar o save da maquina ou invés do da nuvem (que teoricamente seria o mais avançado).

Isso fazia com que vc perdesse seu progresso. Ai eles habilitaram a opção de escolher qual save vc quer carregar para evitar este tipo de erro.

cesarkalel

Member
Não joguei nenhum jogo da franquia, embora tenha comprado em uma Summer Sale da vida o Boarderlands 2. Recomendam começar pelo 2 e depois ir para o outros? Ou ,ele tem uma cronologia numerica mesmo, tipo o 1, o 2 e o 3?

OriginPK

Polenta Frita Entusiasta
Não joguei nenhum jogo da franquia, embora tenha comprado em uma Summer Sale da vida o Boarderlands 2. Recomendam começar pelo 2 e depois ir para o outros? Ou ,ele tem uma cronologia numerica mesmo, tipo o 1, o 2 e o 3?
Joga o 1 primeiro depois o 2, não vai se arrepender, o 2 sugiro jogar todos os DLCs que são excelentes.

Chico

Darktronik
Colaborador
Tem cronologia sim, mas o arco do 2 ficou fechado. Então na real é só uma continuidade da história de pano de fundo. Não um gancho propriamente dito (tipo senhor dos aneis).

Se vc começar pelo 3, acho que vai ser dificil encarar o 2 depois, em termos de gameplay.

Se tiver disposição,

Metallica maN

Ancient PC Gamer
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)