[TÓPICO OFICIAL] Borderlands 3

Edgang

TIME IS MONEY! OH YEAH!
Alguém tá achando meio merda joga de sniper? Eu to lv22 e já dropei uma otima lendária arma pra sniper. Mato quase tudo com head shot em apenas um tiro, problema que sniper gasta uma munição fudida e tem tantas outras armas boas que acaba não valendo a pena fazer uma arvore de habilidade s pra sniper. Não achei isso ruim, na verdade achei ótimo. Varia muito o game play.

Outra coisa, não se apeguem a level de arma como critério de escolha, Existem muitas armas boas com lv mais baixo que as que vc já tem. Estou usando uma pistola com dois canos lv 15, item verde e é a arma que com maior DPS do meu inventário devido a cadencia de tiros.

mayconfones

Member
Galera, bom dia. Sempre ouvi falar do game, ja assisti algumas gameplays, e to afim de comprar o borderlands 3. Recomendam jogar os anteriores, ou da pra engatar no 3 de boa? Como está o desempenho do game? Onde encontro o jogo num preço bacana?

Edgang

TIME IS MONEY! OH YEAH!
Galera, bom dia. Sempre ouvi falar do game, ja assisti algumas gameplays, e to afim de comprar o borderlands 3. Recomendam jogar os anteriores, ou da pra engatar no 3 de boa? Como está o desempenho do game? Onde encontro o jogo num preço bacana?
A história do 3 independe dos outros. Vc vai entender melhor as coisas se tiver jogado os outros 2, mas a história do 3 é fechada. Boa parte dos NPCs são personagens jogáveis dos dois primeiros, então vc tem um apego bem maior jogando os anteriores,

Mas aconselho jogar os primeiros porque são ótimos. Esse gráficos meio cartoonizados envelhecem muito bem e se mantém bonitos até hoje. Se você gosta de jogar on line, vai logo pro 3. O on line de Borderlands nunca dura muito tempo, a galera joga muito no lançamento, mas com alguns meses acaba sobrando poucas pessoas.

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Ainda não peguei, esperando o lançamento "oficial", mas acho interessante jogar pelo menos o 2 pra acompanhar a história....

COXAmad

Whata lovely day!
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

:olar::olar::olar:

Última edição:

Liquid Snake V2

Scientia Vinces

Li todos os posts esperando ver uma crítica negativa, pois, né, ...Ubisoft.

Só vi boas recomendações, mas ainda sim, talvez a galera esteja ainda sob a emoção da empolgação. Achei o preço caro demais pra game base. Caro ainda é o season pass e as versões que nada agregam ao game.

Acho muito caro o game base, ainda mais sabendo que a série é uma linha de montagem de DLC. Então, com ceticismo, prefiro aguardar uma promoção considerável (e até lá bugs corrigidos e otimizações feitas) invés de adquirir agora. Não nego que é um bom jogo (terminei todos com todas as dlc's), mas não me deixo enganar pela empolgação momentânea.

Bruno Yonezawa Sato

New Member

Só vi boas recomendações, mas ainda sim, talvez a galera esteja ainda sob a emoção da empolgação. Achei o preço caro demais pra game base. Caro ainda é o season pass e as versões que nada agregam ao game.

Acho muito caro o game base, ainda mais sabendo que a série é uma linha de montagem de DLC. Então, com ceticismo, prefiro aguardar uma promoção considerável (e até lá bugs corrigidos e otimizações feitas) invés de adquirir agora. Não nego que é um bom jogo (terminei todos com todas as dlc's), mas não me deixo enganar pela empolgação momentânea.
Alguns pontos negativos que me ocorreram:
Stutterings aleatórios (sem consumo excessivo de hardware)
DirectX 12 está injogável.

De resto, o jogo está muito bom (pra quem curte a série).
Um ponto que me chamou muito atenção é que a mecânica das armas está bem melhor.

E um adendo: $60 pra R$ 100 é bem ok. Visto que lançamento em pc já passa os R$ 200 atualmente (vide Ubi, Bethesda, EA)

wat

Member
Outra coisa, não se apeguem a level de arma como critério de escolha, Existem muitas armas boas com lv mais baixo que as que vc já tem. Estou usando uma pistola com dois canos lv 15, item verde e é a arma que com maior DPS do meu inventário devido a cadencia de tiros.
Minha One Pump Chump level 13 ainda é uma das melhores armas no level 25 haha

Com certeza vale a pena jogar os dois primeiros. Pularia o Pre-Sequel e também experimentaria o Tales, pois também é canônico. Lembre-se que no Borderlands, as DLCs também costumam ser canônicas.
O 1 foi remasterizado e relançado esse ano como a Enhanced Edition. Roda super bem e está bem mais bacana pra quem nunca jogou antes.

Olha,

Ubisoft?

Eu achei barato, pra ser bem sincero. Borderlands 3 é praticamente um Triple A sendo vendido a R$110-120, sendo que os demais Triple A passam dos R$200 já faz uns anos.
R$110 vale muito o investimento, na minha opinião.
Sobre os bugs e otimização, eu não vi tive problemas até agora. Espero que continue assim aqui hehe

shadowseth

Bigboss
Minha One Pump Chump level 13 ainda é uma das melhores armas no level 25 haha

Com certeza vale a pena jogar os dois primeiros. Pularia o Pre-Sequel e também experimentaria o Tales, pois também é canônico. Lembre-se que no Borderlands, as DLCs também costumam ser canônicas.
O 1 foi remasterizado e relançado esse ano como a Enhanced Edition. Roda super bem e está bem mais bacana pra quem nunca jogou antes.

Ubisoft?

Eu achei barato, pra ser bem sincero. Borderlands 3 é praticamente um Triple A sendo vendido a R$110-120, sendo que os demais Triple A passam dos R$200 já faz uns anos.
R$110 vale muito o investimento, na minha opinião.
Sobre os bugs e otimização, eu não vi tive problemas até agora. Espero que continue assim aqui hehe
Concordo com tudo!

Tbm achei o jogo com um bom preço levando em conta toda a diversão proporcionada pelo mesmo , peguei por R$90 na nuuvem boletando + moedas que tinha de bônus! (já passei de 15hs de jogo, em uma janta de 1 hora o cara normalmente gasta mais que isso), para quem curte a série vale cada centavo!

• Curtir
Reações: wat

Bat

Active Member
Alguém rodando com uma 1060 6gb em Ultrawide?

Shalashaska

Examinador de ppks
Animado pra jogar, mas vou me conter até sair no Steam.

CoMaNDoS

Freeedoooooom
Não sei, dei uma olhada nos gameplays e me saiu uma extensão do 2.
Quero dizer que me parece que houve poucas inovações no gameplay.
De gráficos não me pareceu muita coisa.
Eu joguei bastante o 2, muito mesmo, me rendeu boas horas de divertimento. Também tenho o 1.
Do 2 pro 1 o salto foi grande, melhoraram bastante coisa, mas parece que nesse 3 não tem quase nada de novo...

Metallica maN

Ancient PC Gamer
Outra coisa, não se apeguem a level de arma como critério de escolha, Existem muitas armas boas com lv mais baixo que as que vc já tem. Estou usando uma pistola com dois canos lv 15, item verde e é a arma que com maior DPS do meu inventário devido a cadencia de tiros
Nem me diga, é uma Vladof?! kkkkkk

Dinhoo_Loko

Como escreve aqui?
Eu joguei bastante o 2, muito mesmo, me rendeu boas horas de divertimento. Também tenho o 1.
Do 2 pro 1 o salto foi grande, melhoraram bastante coisa, mas parece que nesse 3 não tem quase nada de novo...
tbm achei muito reciclado.

[JT]

®®
Ubisoft?? não errou de tópico? Borderlands é da gearbox/2k, tem nada com a Ubi

nada, o salto pro 3 foi grande tbm, é serio, depois de jogar o 3 vc não vai mais querer jogar os anteriores, gameplay ta bem mais fluido e rapido, vc pode resbalar pelo chão, subir em quase tudo, tanto que tem areas que exploram mais a verticalidade; as armas estão mais parecidas com armas mesmo, vc sente melhor o peso delas, estão mais precisas, variadas e divertidas no geral, até as da Dhal e vladof, que eu passava batido nos jogos anteriores, ja achei umas muito boas, o som no geral ta melhor, desde as armas ao ronco dos carros; tem mais variedades de veiculos e vc pode personalizar eles com tipos de rodas, motor, armamento e tals; ta bem mais bonito, pelo estilo cartunesco não é tããão perceptivel, mas a iluminação e texturas estão bem melhores, os mapas estão mais detalhados, maiores e mais "cheio", inimigos diferentes e por ai vai.
o core do jogo é o mesmo de sempre, mas tudo ta mais refinado e melhor.

prozec

Member
Jogo comprado, começando amanhã se alguem animar a começar do inicio tamos ae.

• Curtir
Reações: wat

Panico747

Member
Alguém tá achando meio merda joga de sniper? Eu to lv22 e já dropei uma otima lendária arma pra sniper. Mato quase tudo com head shot em apenas um tiro, problema que sniper gasta uma munição fudida e tem tantas outras armas boas que acaba não valendo a pena fazer uma arvore de habilidade s pra sniper. Não achei isso ruim, na verdade achei ótimo. Varia muito o game play.

Eu jogava de sniper nos outros borderlands, nesse desisti, não esta favorável, muito melhor montar build para rushar mesmo.
E arma no borderlands se tem que se atentar em duas coisas, facilidade/estilo de uso e os bonus, tem arma que tem 1.160% a mais de dano...

Metallica maN

Ancient PC Gamer
Ubisoft?? não errou de tópico? Borderlands é da gearbox/2k, tem nada com a Ubi

nada, o salto pro 3 foi grande tbm, é serio, depois de jogar o 3 vc não vai mais querer jogar os anteriores, gameplay ta bem mais fluido e rapido, vc pode resbalar pelo chão, subir em quase tudo, tanto que tem areas que exploram mais a verticalidade; as armas estão mais parecidas com armas mesmo, vc sente melhor o peso delas, estão mais precisas, variadas e divertidas no geral, até as da Dhal e vladof, que eu passava batido nos jogos anteriores, ja achei umas muito boas, o som no geral ta melhor, desde as armas ao ronco dos carros; tem mais variedades de veiculos e vc pode personalizar eles com tipos de rodas, motor, armamento e tals; ta bem mais bonito, pelo estilo cartunesco não é tããão perceptivel, mas a iluminação e texturas estão bem melhores, os mapas estão mais detalhados, maiores e mais "cheio", inimigos diferentes e por ai vai.
o core do jogo é o mesmo de sempre, mas tudo ta mais refinado e melhor.

Concordo em número e grau, senti uma diferença muito significativa do 2 pro 3 e olha que joguei o 2 por umas 100 horas.

wat

Member
Olha, eu diria que o salto do 2 pro 3 foi até maior que do 1 pro 2...

Teve mudança gráfica (que é espantosamente bem grande, na minha opinião), mudança em questão de como funcionam as armas, algumas QoL como fast travel, refill, lost loot, tem colecionáveis, tem o vault/slide que ajudam bastante em questão de movimentação e exploração de mapa...

Eu achei um salto enorme do 2.

Parece DLC da mesma forma que o 2 parecia ser do 1 também... É o bom e velho Borderlands de sempre, mas melhorado. Foi bem o que eu esperava... Melhor melhorar o que já é ótimo do que mudar a essência da franquia hehe

jakers

New Member
add ai pra jogar junto galera, joguei o 1 e 2, e to curtindo mto o 3.

To jogando de fl4k.

ID é JakeBRz

Pedro Anderson

ppHp
add ai pra jogar junto galera, joguei o 1 e 2, e to curtindo mto o 3.

To jogando de fl4k.

ID é JakeBRz
FDS a gente dá uma jogada monstra, tem uma glr aqui q jogo tbm
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Desde RE2 Remake não jogo por tanto tempo seguido um game, tá maravilhoso essa bagaça. Side quest infinitas que dropam eridium, muita exploração e pa

Deathway

Be cool
Joguei também mais de 300hrs do primeiro jogo e umas 150hrs do segundo.

Para mim o terceiro é de longe o melhor, fiquei jogando ontem e nem senti o tempo passar, quase perdi a hora de dormir.

O que eu senti que mudou muito foram os Bosses, agora mesmo os menores são bem trabalhados e com mecanicas diferentes.

KillaVolt por exemplo foi um boss bem legal de combater, a dinâmica dele e a dificuldade (solo) deixaram bem divertido.

É aquilo, pra quem gosta de Borderlands é um prato cheio, como sair uma nova versão do seu carro só que com muitos mais aparatos. E pelo valor de R$110 vale muito.

Para quem nunca jogou, eu ainda recomendo, Borderlands é o tipo de jogo que vc fica fácil centenas de horas jogando.

OriginPK

Polenta Frita Entusiasta
Joguei também mais de 300hrs do primeiro jogo e umas 150hrs do segundo.

Para mim o terceiro é de longe o melhor, fiquei jogando ontem e nem senti o tempo passar, quase perdi a hora de dormir.

O que eu senti que mudou muito foram os Bosses, agora mesmo os menores são bem trabalhados e com mecanicas diferentes.

KillaVolt por exemplo foi um boss bem legal de combater, a dinâmica dele e a dificuldade (solo) deixaram bem divertido.

É aquilo, pra quem gosta de Borderlands é um prato cheio, como sair uma nova versão do seu carro só que com muitos mais aparatos. E pelo valor de R$110 vale muito.

Para quem nunca jogou, eu ainda recomendo, Borderlands é o tipo de jogo que vc fica fácil centenas de horas jogando.
O jogo tá excelente mesmo, apesar de estar com uns probleminhas de otimização, mas é um bom BL, acho difícil superar o 2 com toda as maravilhosas DLCs mas não custa tentar.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 2, Guests: 2)