[TÓPICO OFICIAL] Borderlands 3

Metallica maN

Ancient PC Gamer
Cara, já to com 10 horas de jogo e até agora só achei uma única arma da Torgue... BL e esse algoritmo de randomização de armas rs

renato_rox

New Member
galera vou começar um novo game agora!! quem quiser add ae pra começar tb!!! renato_rox

Darth

Fire in the hole
estou pensando em comprar para jogar coop, alguém se habilita a jogar coop comigo? tenho internet de quase 1gb devo baixar a 5min...

Darth

Fire in the hole
Darth

Fire in the hole
Manda teu nick aí, já mandei convite pro renato_rox
victorhen26
acabei de comprar, porém essa epic é muito lento o download, ta baixando a apenas 17MB/s, e não aparece em lugar nenhum estimativa de tempo...

Pedro Anderson

ppHp
acabei de comprar, porém essa epic é muito lento o download, ta baixando a apenas 17MB/s, e não aparece em lugar nenhum estimativa de tempo...
Já mandei a solicitação aqui.
Baixando a 17mb termina em 1 hora no máximo kkk, tá de boa.

renato_rox

New Member

shadowseth

Bigboss

Para quem estiver tendo algum problema com desempenho no game, seguem algumas configurações que não tiram a beleza do game e deixa ele leve que é uma beleza... :magico:

--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Modo foto bom de mais...

Pedro Anderson

ppHp

Para quem estiver tendo algum problema com desempenho no game, seguem algumas configurações que não tiram a beleza do game e deixa ele leve que é uma beleza... :magico:

--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Modo foto bom de mais...

Irado demais, tirei alguma aqui tbm

Última edição:

Darth

Fire in the hole
Terminei de instalar, pelo que vi no youtube o correto é DX11? mais desempenho certo?

wat

Member
Acho que dei sorte, pq aqui o desempenho está lisinho hehe

erivanildo

New Member
Galera, aqui não tá com legenda e já procurei em todo canto e não achei pra ativar :mad:

fhilipss

New Member
Bad Fun

Malachi Crunch
A tal da Katawaga Ball pra derrotar é de fuder. Demorei uma hora mais ou menos. Sofrido.

COXAmad

Whata lovely day!
:hmm: :hmm: :hmm: :hmm: :hmm:
Nao eh 2mb mas continuam upando algo zzz

kamalh

Fundador e CEO da ESNER Corp.
wat

Member
Não tem nada a ver com a extensão da Twitch? Que interage em tempo real com os baús, piñatas etc?

wat

Member
Alguém sabe skipar os logos quando abre o jogo? Aqueles que te deixam surdo huahuahua

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)