[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

maismais

Terrorista
Hoje a tim tá foda... Nunca vir como hoje, cai cai da porr@. Impossível jogar online...:eca:

jacias

Member
Alguém sabe qual a multa da fidelidade do plano de 60 megas ? Não encontrei no site da Tim
Lembro de ter perguntado uma vez mas não lembro o valor, não era alto.
Eu renovei meu desconto de 25% sobre o plano de 60 mega, mas como ele teve aumento de $115 para $124,50, a mensalidade ficou $93,39. Preço justo para 60 mega com telefone fixo.
Preço justo sim, já paguei muito esse valor por apenas 4 Mega na Vivo. Sigo esperando velocidades maiores e FTTH.
Hoje a tim tá foda... Nunca vir como hoje, cai cai da porr@. Impossível jogar online...:eca:
Exatamente, hoje tá caindo muito. Percebi por volta das 13h, estava assistindo Fox Sports, do nada para a transmissão. Aí fui olhar no roteador, tudo aceso. Tentei um Speedtest pelo celular, não encontrava a rede da TIM e quando encontrava o teste falhava. Demorou uns 7 minutos pra voltar. Nem 2 horas depois, cai de novo, dessa vez os leds apagam, em casa conseguimos perceber que anda caíndo muito porque basicamente o uso é streaming e eu jogo pelo menos 2 ou 3 horas por dia. Se cair, iremos notar. Tô pensando em ligar lá pra reclamar, porque nunca foi assim, ficou assim desde o dia que ficou quase um dia inteiro sem rede.

Highlor3

New Member
Consegui a mudança de 50/30 pra 60/30 (c/ telefone), porem o valor promocional de R$93,38 é só pra débito automático. Cobrança normal é R$124,50.

Alguém aqui já usa IPv6 na TIM Live?

jacias

Member
DownstreamUpstream
Line Coding(Trellis):OnOn
SNR Margin (0.1 dB):203120
Attenuation (0.1 dB):9696
Output Power (0.1 dBm):139-51
Attainable Rate (Kbps):12109043582
Path 0 Path 1
DownstreamUpstreamDownstreamUpstream
Rate (Kbps):6897434492

BetoValdo

Problema d BIOS
Banido
Só tem IPV6 quem usa fibra né ?
Quem ta no VDSL só IPV4...

jacias

Member
Consegui a mudança de 50/30 pra 60/30 (c/ telefone), porem o valor promocional de R$93,38 é só pra débito automático. Cobrança normal é R$124,50.

Pago o valor promocional no boleto normalmente. Sobre o IPV6, tem que ligar e pedir pra ativar.

maismais

Terrorista
Quem ta no VDSL só IPV4...
Não, tanto VDSL ou Fibra tem que pedir para ativar... Aqui é VDSL.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Eu uso.

Os parâmetros da conexão:
DownstreamUpstream
Line Coding(Trellis):OnOn
SNR Margin (0.1 dB):203120
Attenuation (0.1 dB):9696
Output Power (0.1 dBm):139-51
Attainable Rate (Kbps):12109043582
Path 0Path 1
DownstreamUpstreamDownstreamUpstream
Rate (Kbps):6897434492
Ontem veio um técnico aqui em casa, deu um belo ganho no SNR do upload que sempre reclamava, antes 7.4, agora foi para 17.2db a 18.1db, um ano e meio reclamando disso e o cara pediu para o técnico que valida o fechamento da reset configurar novamente, fiquei :lindo:. Agora o problema das quedas quando chove já outra estoria... Perguntei de novas velocidades, falou que a tim estava instalando as placas 35b ''acho que era essa'' na zona leste, podeira dá um belo upgrade no VDSL para nós, ele falou que a tim tinha colocado uma aqui zona sul acho que no Ângela e roubaram a MSAN inteira.:folks:

Última edição:

Highlor3

New Member
Não, tanto VDSL ou Fibra tem que pedir para ativar... Aqui é VDSL.

Eu uso.

Ontem veio um técnico aqui em casa, deu um belo ganho no SNR do upload que sempre reclamava, antes 7.4, agora foi para 17.2db a 18.1db, um ano e meio reclamando disso e o cara pediu para o técnico que valida o fechamento da reset configurar novamente, fiquei :lindo:. Agora o problema das quedas quando chove já outra estoria... Perguntei de novas velocidades, falou que a tim estava estalando as placas 35b ''acho que era essa'' na zona leste, podeira dá um belo upgrade no VDSL para nós, ele falou que a tim tinha colocado uma aqui zona sul acho que no Ângela e roubaram a MSAN inteira.:folks:
Sobre o IPv6, é só ligar pro 10341 e solicitar a ativação?

CokiesxD

New Member
Sim tem, mais são enrolados... Liga na tim e pedir para o nível 2 ativar.
Qual prefixo você esta recebendo?

Já estou a meses na batalha para ativar o IPV6, me forneceram o prefixo 2804:214:8006::/48 que não trafega.

Falar com o N2 da TIM tá uma tarefa difícil, agendam o atendimento mas não entram em contato.

lordtec

New Member
Hoje está complicado, os sites estão se arrastando para abrir. Mais alguém assim? Sou do Rio de Janeiro

lordtec

New Member
gabrielkl1

New Member
Cara infelizmente ela é padrão. Não deve ser pra fibra residencial não. Aqui tem dessas na rua principal já tem muuuuito tempo. Ela é nova por ai? Parece velha já. Pode ser de 4g
Não creio que seja muito antiga pois só reparei esses tempos mesmo, antigamente não havia, mas pode ser de 4g mesmo. Tem uma plaquinha de identificação mas está muito alto, não consigo ler.

Lépeg

New Member
Não creio que seja muito antiga pois só reparei esses tempos mesmo, antigamente não havia, mas pode ser de 4g mesmo. Tem uma plaquinha de identificação mas está muito alto, não consigo ler.

Aqui a Oi tá usando na fibra residencial plaquinhas amarelas com uma tarja vermelha que diferencia das outras operadoras e tbm da própria Oi.

WmDn

Old School

Alguém saberia me dizer se eu conseguiria utilizar/reaproveitar o modem Sagemcom F@st 5350HP para servir como um router comum?
Esse modem era utilizado numa TIM Fibra de 100mb.

Gostaria de utilizá-lo no local onde eu trabalho, no qual há uma outra operadora com um modem bosta e muito limitado. Pensei em colocar o modem da operadora como bridge e aproveitar esse Sagemcom da LiveTIM como um router.

DanielC99

New Member
Hoje de manhã todas as linhas VoIP do DDD 11 ficaram inoperantes por mais de 1h, penso que foi manutenção técnica.

jacias

Member

Alguém saberia me dizer se eu conseguiria utilizar/reaproveitar o modem Sagemcom F@st 5350HP para servir como um router comum?
Esse modem era utilizado numa TIM Fibra de 100mb.

Gostaria de utilizá-lo no local onde eu trabalho, no qual há uma outra operadora com um modem bosta e muito limitado. Pensei em colocar o modem da operadora como bridge e aproveitar esse Sagemcom da LiveTIM como um router.
Só seria possível se a internet que você quer colocar ele também seja da mesma tecnologia que era usada na TIM Live.
Hoje de manhã todas as linhas VoIP do DDD 11 ficaram inoperantes por mais de 1h, penso que foi manutenção técnica.
Nem percebi, quase não ligam nele e quase não ligamos dele. Só pra pedir delivery mesmo, rsrs.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 9)