• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

Aviso/Informação usuário thiago.cas, vendendo placa mãe com defeito no socket

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

thiago.cas

Blood And Sand
Segue contato que fiz com o Ítalo de tarde, e o mesmo não me respondeu. Onde reforcei o reparo por minha conta e me comprometi a postar aqui essa solução

Italo221

New Member
Vamos tentar um acordo.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Italo, vai me desculpar, mas vou fazer um comentário aqui que talvez venha te ajudar no futuro - suas mensagens e comentários são bastante agressivos.

Sério mesmo... Você parece estar convicto que o cara tentou te vender um produto com defeito e joga tudo no ombro dele... beleza, vc tá no seu direito como comprador, mas na boa, entre a sua palavra e a do meu amigo eu vou na do meu amigo... nada contra vc particularmente, mas escolho confiar em quem eu já conheço.

Enfim, muitos aqui também me acham agressivo, muito provavelmente pela forma que escrevo. Talvez vc e eu tenhamos esse mesmo problema, e mesmo sem querer, parecemos ser agressivos.

@thiago.cas sugestão cara - abre uma reclamação nos correios e pede o ressarcimento do seguro por danos na mercadoria. Vc tem fotos da placa antes de enviar, e, se o Italo está falando a verdade e a placa chegou lá com defeito vc tem a fotos dela com o defeito. Abre a reclamação, pega o dinheiro e devolve pro cara o que os correios lhe reembolsar.
Boa tarde, Guiga

Em momento algum estou sendo agressivo, só estou sendo realista.
Só queria respostas aqui no fórum... que até agora não foram respondidas.
Imagina aqui comigo... Se tivesse colocado o protetor no socket, tinha evitado tudo isso. Já que o mesmo informa que mandou a MB com tudo ok. Desculpa mesmo... Posso pensar que ele mandou sem proteão para culpar os correios depois. E não quero pensar isso de ninguém!
Não estou jogando nada no ombro de ninguém, só queria explicações mais claras aqui no fórum.
E natural vc defender ele... Pois o mesmo é seu amigo.

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)