Auto Battler - AutoChess/DotaWarlords/TFT/ChessRush

gabrielmeiser

"..O segredo para a imortalidade?..não morra.."

Tópico criado para discutir, ajudar, tirar dúvidas, compartilhar Screenshots, builds e estratégias para todos os tipos de AUTOBATTLER que estão em boom no mundo dos games.

Se vc é como eu e quer dividir essa experiência, deixe aqui sua contribuição e pergunte/responda oq quiser.

Se vc ñ conhece esse estilo:
Autobattler é um estilo de jogo que cresce cada dia mais, basicamente vc joga contra 7 oponentes cada em com seu tabuleiro, dividindo o mesmo deck de personagens, contando com a sorte, tomada de decisão entre posicionamento, composição de personagens e administração de recursos.
Mesmo que esteja em último lugar a carta/personagem certo pode virar o rumo do jogo e trazer a vitória quando se menos espera.

Última edição:

gabrielmeiser

"..O segredo para a imortalidade?..não morra.."
Eu comecei jogando o auto chess do drodo, estava bem melhor que o tft e o underlords, porem dps o underlords melhorou mt.

E agora com o lançamento da tencent, chess rush aí q a parada ficou séria, o joga ta mt divertido e eu to subindo de rank rapidamente, ja sou cavalo 2

odairfatal

Viciei em Hearthstone
Build de 6 cavaleiros e 3 caçadores está bem forte no Chess Rush, a última peça vcs escolhem.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)