[ANDROID/IOS] SUMMONERS WAR: Sky Arena

Joyce Carry Me

Em construção
Passei aqui pra avisar que a empresa deletou minha conta sem mais nem menos n sei se foi hack ou ban
mas fiquei mo tempo sem jogar e quando voltei tava deslogado
quando tentei logar
sei o login e senha e n deu nem no site
Acho difícil de isso acontecer. Quando é hack ou ban e você loga pelo celular ele vai te avisar o que aconteceu.

Provavelmente algum caractere incorreto.

Joyce Carry Me

Em construção
Voltei a jogar tem uns 2 meses , me parece q o rate de runas melhorou
Na verdade ta tudo piorando.
Segunda vez em 1 mês q da erro a ponto de ninguem conseguir logar. Bom pela compensação que veio.

1. Network Connection Error Compensation Details
■ Target: All Servers
■ Additional Compensation: 10 Mystical Scrolls + 200 Crystals + 500 Guild Points + 1 EXP Booster (24H) + 200 Energy (50 x4)
■ The compensation will be available during Aug. 9th 10pm - Aug. 11th 10pm

Ryako

The Bone Fletcher Burns
Runas melhorou sim... e drop de r5 principalmente

estou atras de summonar gemeas pra agilizar meu time de necro... por enquanto no consegue 1 chakram e 1 boomerang, preciso de mais 1 de cada pelo menos

Joyce Carry Me

Em construção
Runas melhorou sim... e drop de r5 principalmente

estou atras de summonar gemeas pra agilizar meu time de necro... por enquanto no consegue 1 chakram e 1 boomerang, preciso de mais 1 de cada pelo menos
Runas nao. O q melhorou foi grind. Pelo balance patch q fizeram em agilizar r4 e aumentar a diferença entre R5.

Drop de runas permanece praticamente a mesma coisa. Farmo uma media de 200 cristais em refil por dia.

delanoaugusto17

New Member
Runas melhorou sim, teve uma atualização que fez isso. É só ver os dados no swarfarm das runas agora e de umas atualizações atras.

Joyce Carry Me

Em construção
Runas melhorou sim, teve uma atualização que fez isso. É só ver os dados no swarfarm das runas agora e de umas atualizações atras.
0,5 % isso pra mim nao e melhora.

Qtas runs vc faz por dia?

zXNikaoXz

Lendario
cacete que vontade que deu de voltar a jogar
joguei por 3 anos isso

delanoaugusto17

New Member

Qtas runs vc faz por dia?
Varia de dia pra dia, mas melhorou sim cara, é so ver os dados, de quantidade só melhorou pouca coisa mesmo, mas em termos de qualidade da runa melhorou bastante. Antes por volta de 70% das runas que vinham eram rare, depois dessa att que eu falei esse número caiu pra 52%, isso não é melhorar? Se voce tem duvida olha esses dados no swarfarm pra comparar, são milhares de runs registradas. Outro modo de voce saber é so perguntar lá no reddit. Só que eles acabaram baixando o drop do rainbowmon em vez daqueles símbolos.

Joyce Carry Me

Em construção
Varia de dia pra dia, mas melhorou sim cara, é so ver os dados, de quantidade só melhorou pouca coisa mesmo, mas em termos de qualidade da runa melhorou bastante. Antes por volta de 70% das runas que vinham eram rare, depois dessa att que eu falei esse número caiu pra 52%, isso não é melhorar? Se voce tem duvida olha esses dados no swarfarm pra comparar, são milhares de runs registradas. Outro modo de voce saber é so perguntar lá no reddit. Só que eles acabaram baixando o drop do rainbowmon em vez daqueles símbolos.
A sei la. To empacado em C3 arena e C1 RTA. E minha outra acc com tian lang to so farmando.

Willagapto

New Member
Fiquei uns 2 ou 3 meses sem jogar e agora quando fui voltar está dando isso.
Pelo proprio jogo usei a opção de entrar em contato mas até agora não obtive resposta, tem alguma outra forma de falar com eles?
Minha conta não era grande coisa mas investi bastante tempo pra conseguir tudo.
Nunca usei hack ou abusei de bugs.

Joyce Carry Me

Em construção
Fiquei uns 2 ou 3 meses sem jogar e agora quando fui voltar está dando isso.
Pelo proprio jogo usei a opção de entrar em contato mas até agora não obtive resposta, tem alguma outra forma de falar com eles?
Minha conta não era grande coisa mas investi bastante tempo pra conseguir tudo.
Nunca usei hack ou abusei de bugs.

sua senha esta errado

Willagapto

New Member
Se fosse só isso eu conseguiria recuperar.
Eles responderam um dos meus tickets falando que minha conta estava pra ser deletada...Motivo? Não faço ideia e eles também não quiseram informar.
Agora está normalizado.

Joyce Carry Me

Em construção
Se fosse só isso eu conseguiria recuperar.
Eles responderam um dos meus tickets falando que minha conta estava pra ser deletada...Motivo? Não faço ideia e eles também não quiseram informar.
Agora está normalizado.
Como comunicação vc pode conversar com o Desperado Via Facebook que é o manager na página do BR.
Ele pode te auxiliar em alguns contatos e algumas outras questões.
Fico contente que esteja normalizado afinal demanda mto tempo e dedicação para construir uma conta de acordo com o que você tem como objetivo.

Ryako

The Bone Fletcher Burns

]COR|NGA[

New Member
Joyce Carry Me

Em construção
Joguei desde o beta e vendi a acc com meu tianlang.

A alguns meses já não acompanho mais o meta e youtubers.
Só vale a pena mesmo se for comprar uma acc top pra pvp. O pve é maçante com sempre as mesmas coisas.
Se tivesse run x10 ai valeria a pena voltar a jogar e me animaria a começar do zero mesmo.

alaorbraga

Antigo Hallaor
Eu também jogo.. tenho uns 600 dias de conta.. quase 2 anos jogando isso.. não jogo mais nada no celular... vicio maldito..

Felipe.A

bloodshed
Jogo quase todo dia, 700 dias de conta, quase 2 anos, finalmente começando a pensar no late game (pvp), agora já faço praticamente todo o conteúdo pve do jogo e com times speed nas masmorras, única coisa que me falta é fechar TOAH, o máximo que já cheguei foi no 92.

Joyce Carry Me

Em construção
Jogo quase todo dia, 700 dias de conta, quase 2 anos, finalmente começando a pensar no late game (pvp), agora já faço praticamente todo o conteúdo pve do jogo e com times speed nas masmorras, única coisa que me falta é fechar TOAH, o máximo que já cheguei foi no 92.
Cara toa hard e tao simples. Nem precisa de mto e vc faz no auto. Se quiser ajuda eu monto de cabeça qualquer coisa.

Baretta Basalt Mav Shaina e mais uma boom
Ai tem o Lapras dark q esqueci o nome e uma infinidade de variações q teve novos nat 5* lançados.

Eu joguei ja em guild q teve top 1 pvp em gvg g2 e g3. É muito esforço pra nda. Acho muito válido se vc quer se provar e mostrar q vc pode.
Minha defesa era c2 sem atacar nada e defendia quase tudo. C3 se eu atacava pouco.
Cheguei a g1.

Def Vanessa Betta Feng Ariel. Não sei se houve rework novamente mas era uma defesa imbativel tudo acima de 50k no ranking q estava.

Bom jogo....

Felipe.A

bloodshed
Cara toa hard e tao simples. Nem precisa de mto e vc faz no auto. Se quiser ajuda eu monto de cabeça qualquer coisa.

Baretta Basalt Mav Shaina e mais uma boom
Ai tem o Lapras dark q esqueci o nome e uma infinidade de variações q teve novos nat 5* lançados.

Eu joguei ja em guild q teve top 1 pvp em gvg g2 e g3. É muito esforço pra nda. Acho muito válido se vc quer se provar e mostrar q vc pode.
Minha defesa era c2 sem atacar nada e defendia quase tudo. C3 se eu atacava pouco.
Cheguei a g1.

Def Vanessa Betta Feng Ariel. Não sei se houve rework novamente mas era uma defesa imbativel tudo acima de 50k no ranking q estava.

Bom jogo....
Não ter finalizado TOAH ainda é mais por preguiça mesmo, eu vou no auto até o 70, depois tenho que ir no manual nos andares que tem 5 mobs na 3º parte, nos andares com 3 mobs na 3º parte ainda vou no auto até o 90, recentemente tirei uma mantura dark, que vai ajudar, basalt e shaina infelizmente não tenho. Estou só esperando o próximo free rune para arrumar a mantura e melhorar os mobs que uso pra fechar de vez.

Ryako

The Bone Fletcher Burns
Toah Rotacao passada foi basicamente auto com baretta jeanne basalt, mantura, rica

essa rotacao artamiel ta no 80, nem comecei ainda mas, da pra passar

]COR|NGA[

New Member
Parece que vc ta agarrado nos ragdolls, né? Leva a Jeanne junto com a mantura e baretta, vai passar suave.

Felipe.A

bloodshed
Parece que vc ta agarrado nos ragdolls, né? Leva a Jeanne junto com a mantura e baretta, vai passar suave.
Não, na verdade eu passo dos ragdolls, não tinha mantura e usava o thrain, parava no 92 pq demorava mto pra subir e eu sou preguiçoso mesmo kkk, e alguns dos meus monstros morriam com hitkill ou com 2 hit, no próximo free rune eu melhoro os monstros de TOAH e vou tentar terminar é só questão de melhorar algumas runas mesmo e ter paciência, pq fazer TOAH no auto depois do 70 é complicado ainda pra mim, mas no manual eu vou subindo.

Ryako

The Bone Fletcher Burns
Po, passei 80 na segunda tentativa baretta mantura amarna jeanne rica

fechei 100 bastet spectra maruna shaina bella

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)