[ANDROID/IOS] SUMMONERS WAR: Sky Arena

Skyline8

meça suas palavras, parsa
Voltei a jogar começo do ano, depois de mais de um ano e meio parado. Primeiro summon veio Galleon, e uns dias depois meu primeiro Nat5, Chiwu.

Willagapto

New Member
Mano do céu, quem acha que esses jogos de celulares são só passatempo tem que rever o que pensam.
Juntei as energias desse último evento, comprei o um double exp por que alguns exps iam vencer e gastei igual louco na intenção de fazer meu primeiro 6*, quando fui ver já tinham se passado 5 horas DIRETO de farm. lol

delanoaugusto17

New Member
Mano do céu, quem acha que esses jogos de celulares são só passatempo tem que rever o que pensam.
Juntei as energias desse último evento, comprei o um double exp por que alguns exps iam vencer e gastei igual louco na intenção de fazer meu primeiro 6*, quando fui ver já tinham se passado 5 horas DIRETO de farm. lol
Depois fica um pouco mais rápido porque ganha muitos rainbowmon 3* e tal farmando, além de 2* tbm, mas no inicio é demorado mesmo.

]COR|NGA[

New Member
Rapaz essa semana rendeu. Tirei Isis, Ethna e Perna! :isquero:

Ryako

The Bone Fletcher Burns
Eu tirei um kumar essa semana... ms do world boss que ganhei

Evento de runa novo la, que runa voces fizeram?

]COR|NGA[

New Member
Eu tirei um kumar essa semana... ms do world boss que ganhei

Evento de runa novo la, que runa voces fizeram?
To pensando em fazer vio dano critico. Vi a sugestão do duracel e quando fui olhar minhas runas percebi que não tenho nenhuma com taxa e speed, vou tentar pegar esses subs. Vai cair como uma luva na minha Perna.

Ryako

The Bone Fletcher Burns
To pensando em fazer vio dano critico. Vi a sugestão do duracel e quando fui olhar minhas runas percebi que não tenho nenhuma com taxa e speed, vou tentar pegar esses subs. Vai cair como uma luva na minha Perna.
Eu selecionei ja vio dc... a primeira que fiz, subiu stats de hp %/ spd e atk %, to esperando ver consigo deixar melhor ate o fim do evento

Godares

Member
To tentando voltar a jogar , porém fica inviável jogar em celular q possui pouca memoria interna . ele ocupa muito espaço .
Alguém sabe se o rate de runas foi melhorado ?
Lembro q muitas pessoas estavam parando de jogar , inclusive eu , por conta disso .

Joyce Carry Me

Em construção
To tentando voltar a jogar , porém fica inviável jogar em celular q possui pouca memoria interna . ele ocupa muito espaço .
Lembro q muitas pessoas estavam parando de jogar , inclusive eu , por conta disso .
Depende de qdo vc parou de jogar; Tem um eventod e craftar runa com o slot q vc quer com o status q vc quer. Tem um monte de premios.

Mas o drop em si continua uma merda. xD

Ryako

The Bone Fletcher Burns
e sempre o caso sa RNG para drop de runas... tem que ficar farmando ate conseguir...

delanoaugusto17

New Member
Não melhorou não, continua a mesma coisa desde aquela atualização que colocaram os materiais pra craft e tiraram as runas 4* do b10. Agora ta rolando um evento de aniversário que voce pode craftar uma runa legend, escolher a posição e o status principal dela e depois ficar usando os pontos do evento como se fosse pedras de reavaliação pra deixar os substatus dela do jeito que voce quer. A minha também foi Vio dano critico.

Joyce Carry Me

Em construção
Verdehille de graça no evento. Quem não tem aproveite.

Ryako

The Bone Fletcher Burns
Com2us ta bozinha demais, dando verde e mihyang pra galera

Terminei a TOAH hj e tirei uma praha com o lendario :mr:

delanoaugusto17

New Member
Com2us ta bozinha demais, dando verde e mihyang pra galera

Terminei a TOAH hj e tirei uma praha com o lendario :mr:
Boazinha nada, muitos games do genero nesse lançados ou próximos de lançarem, como o Dungeon Hunter Champions da gameloft e Might & Magic da ubisoft, talvez ela comece a ser mais atenciosa com a gente agora.

Nunca tirei um nat5 de LS. E olha que ja fechei toa normal umas 20 vezes e a hard umas 7 ou 8.

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Só não curtia porque eles dao a falsa sensação de vários personagens, mas a verdade é que é um personagem, aí mudam apenas a cor deles :)haha:) e uns poderes. Povo preguiçoso...

Até.

Joyce Carry Me

Em construção
Só não curtia porque eles dao a falsa sensação de vários personagens, mas a verdade é que é um personagem, aí mudam apenas a cor deles :)haha:) e uns poderes. Povo preguiçoso...

Até.
SW é um jogo bem complexo. Deve ter jogado outra coisa.

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
SW é um jogo bem complexo. Deve ter jogado outra coisa.
Acho que foi esse. Está até no meu histórico dos jogos.
Vou até baixar para rever, vai que mudou algo.

Até.

Estava jogando de novo, e viciei.

Mas era como falei mesmo, muitos chars, mas modificam só os poderes muito são iguais.

Rapaz, parece que muita gente joga esse jogo ainda...faz mto tempo que não pego nele.

Até.

Ryako

The Bone Fletcher Burns
ganhei ms no desejo hj cedo e tirei um Xing Zhe...

hYbrid

Membro

To pensando em começar a jogar esse negoço, podem contribuir com algumas dicas para um mero mortal?

]COR|NGA[

New Member

To pensando em começar a jogar esse negoço, podem contribuir com algumas dicas para um mero mortal?
Da uma olhada nos vídeos do Duracel e Jack Tricken, eles entendem muito do game e já produziram video de tudo oq um iniciante precisa saber.
Atualmente o jogo tem várias conquistas que vão te guiando no início do jogo, vai seguindo que não tem erro.

Joyce Carry Me

Em construção

Jack Tricken não presta.

De preferência aos vídeos do Duracell / Sinner / SWEvollution / JOGAAI / WALL3000 / BROTHERSW / ( é um player novo que começou do zero e se desenvolve junto com a comunidade recebendo auxilio de outros youtubers.)

Ryako

The Bone Fletcher Burns
Vinirdsantoss

Member
Passei aqui pra avisar que a empresa deletou minha conta sem mais nem menos n sei se foi hack ou ban
mas fiquei mo tempo sem jogar e quando voltei tava deslogado
quando tentei logar
sei o login e senha e n deu nem no site

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 4)