[ANDROID/IOS] SUMMONERS WAR: Sky Arena

]COR|NGA[

New Member
Da pra jogar cara, eh só não jogar com o objetivo de ser top100 kkkkkkkkk
Não sei se mudou, mas o lance é que o farm é massante demais. Sem contar que a mecânica do jogo te faz se sentir muito penalizado por não estar farmando, tipo quando tem um evento, ou quando vc abre um boost de xp. Acho que aqueles campos de treinamento poderiam dar mais xp, ou então eles poderiam colocar um replay automático. Sei lá, qualquer coisa que faça vc pegar o jogo só pra se divertir.

eu abro game quando acordo, pra atacar world boss, fazer o desejo, e fico farmando com cel de longe durate o dia
É disso que eu to falando... Um mês de farm pra pegar uma runa que presta... kkkkkkkk

delanoaugusto17

New Member
Não sei se mudou, mas o lance é que o farm é massante demais. Sem contar que a mecânica do jogo te faz se sentir muito penalizado por não estar farmando, tipo quando tem um evento, ou quando vc abre um boost de xp. Acho que aqueles campos de treinamento poderiam dar mais xp, ou então eles poderiam colocar um replay automático. Sei lá, qualquer coisa que faça vc pegar o jogo só pra se divertir.

É disso que eu to falando... Um mês de farm pra pegar uma runa que presta... kkkkkkkk
Realmente, esta faltando um botão de farmar automatico mesmo, pelo menos colocar pra fazer umas 10 runs e deixar rodando e tal. Dei uma desanimada ultimamente, muito tempo investido no jogo pra pouco retorno você acaba cansando.

alaorbraga

Antigo Hallaor
ué sai, povo aqui parou de jogar??? tópico anda morto...

Ryako

The Bone Fletcher Burns
que nada... eu so parei de postar aqui mesmo... mas continuo firme e forte... tirei um triton domingo... como to pretendendo subir rank em arena foi um bom pull

mas to atacando arena com um time bom e que ta levando quase sempre , seara, sekhmet, bastet e laika...

enquanto nao upo meu segundo lushen

urubuis

New Member
ué sai, povo aqui parou de jogar??? tópico anda morto...
Voltei a jogar com uma conta nova, dei bem muito mais sorte que a antiga, joguei uns 9 meses na primeira conta nunca veio nat 5. Nessa conta nova, deve ter uns 3-4 meses, já tenho 4 nat 5 e alguns ld razoavelmente bons.

Apesar de que dos nat 5 só estou usando mesmo a Seara e apenas pra gigante 10 que é o que tô focando atualmente. Leo, Katarina e Chandra não tenho nenhum uso pra eles ainda já que acabei de conseguir fazer gigante e nem me arrisquei a montar um time pra dragão.

Consegui uma Iris scroll do evento hoje.

Ryako

The Bone Fletcher Burns
Voltei a jogar com uma conta nova, dei bem muito mais sorte que a antiga, joguei uns 9 meses na primeira conta nunca veio nat 5. Nessa conta nova, deve ter uns 3-4 meses, já tenho 4 nat 5 e alguns ld razoavelmente bons.

Apesar de que dos nat 5 só estou usando mesmo a Seara e apenas pra gigante 10 que é o que tô focando atualmente. Leo, Katarina e Chandra não tenho nenhum uso pra eles ainda já que acabei de conseguir fazer gigante e nem me arrisquei a montar um time pra dragão.

Consegui uma Iris scroll do evento hoje.

kkk pegou a iris logo antes de ser nerfada... rip

Ryako

The Bone Fletcher Burns
Eu vi isso ai, já estava até upando ela. Acho que meu foco por enquanto será continuar nos gigantes que estou tendo um tempo de 3-4min e juntar os foods pro Sigmarus.
acho q semana q vem comeca 1 evento pra ajudar a galera a fusar o veromos e sigmarus

alaorbraga

Antigo Hallaor
Comecei uma conta nova também mes passado, ja consegui o um nat 5, o taor, saiu num ms.. tenho ele 6*, e hoje coloquei o veremos 6*, bom que com esse evento vou fazer a sig mais facilmente, ainda não consigo fazer gb10, to mal de runas com o restante (bella, shannon e bernard), precisão deles está baixa, erram demais os debuffs..

Ryako

The Bone Fletcher Burns
Comecei uma conta nova também mes passado, ja consegui o um nat 5, o taor, saiu num ms.. tenho ele 6*, e hoje coloquei o veremos 6*, bom que com esse evento vou fazer a sig mais facilmente, ainda não consigo fazer gb10, to mal de runas com o restante (bella, shannon e bernard), precisão deles está baixa, erram demais os debuffs..
quiser adiconar na secundaria Xuazi
pode add la pegar um rep pra farmar faimon

Godares

Member
depois de um tempo desanimado com o jogo , eis q voltei a jogar .
pelo visto o farm de runas continua horrivel , to cheio de mob mas cade runa pra runar ? :(

delanoaugusto17

New Member
Também tinha desanimado e tava fazendo só gvg, mas depois de pegar finalmente uma chasun ontem com 200 pedras, parece que voltei de novo... kkkkk

Ryako

The Bone Fletcher Burns
Toa reseta so na sexta... demora demais, poderiam fazer umas 2 rotacoes da toa por mes... ou ser a cada 15-20 dias

Tiagobsa

New Member
E ai galera, comecei a jogar o game tem uns 4 meses to fechei gb10 e toa normal, a caminho de DB10, quase la a run ta instavel ainda, quem quiser add ai Th0ster. Mais sorte no game mesmo nada.... um nat5 so bem fraco EHAuhaeheuhuaeh

alaorbraga

Antigo Hallaor
E ai galera, comecei a jogar o game tem uns 4 meses to fechei gb10 e toa normal, a caminho de DB10, quase la a run ta instavel ainda, quem quiser add ai Th0ster. Mais sorte no game mesmo nada.... um nat5 so bem fraco EHAuhaeheuhuaeh
Que time vc usou pra fechar toa?

vou te adicionar la.. alaorbraga meu nick...

Tiagobsa

New Member
Usei Barreta 6* , Spectra 6* , Bella 6* , Veromo 6* , Mav 5* e Sigmarus 6* ( as vezes uso Shannon 5* de dispair ).

Ryako

The Bone Fletcher Burns
Quem quiser me add Xuazi... pode adicionar la, so me avisa antes aqui, pq se for desconhecido eu nao aceito

alaorbraga

Antigo Hallaor
aeoohhh.. mais um nat 5.. consegui um dragão de vento, jamire, veio num MS... :lol2:

não tenho nem 3 meses de conta :coolface:

Juns

Presunto? Só Sadia
Rapaz, esse negócio de summonar enquanto tá no banheiro mandando aquele BARRÃO realmente funciona
Acabei de pegar meu primeiro nat5, Rica :)
Acho que minha vida em ToA vai dar uma melhorada, sou jogador novo, mal consigo fazer GB10 (sucesso de uns 80% manual com runs de 6 minutos).

delanoaugusto17

New Member
Rapaz, esse negócio de summonar enquanto tá no banheiro mandando aquele BARRÃO realmente funciona
Acabei de pegar meu primeiro nat5, Rica :)
Acho que minha vida em ToA vai dar uma melhorada, sou jogador novo, mal consigo fazer GB10 (sucesso de uns 80% manual com runs de 6 minutos).
Gz! Mas não aconselho a fazer no manual nao, principalmente demorando esse tempo ae, volta pra b8/9 e consegue runas melhores no auto mesmo.

Ryako

The Bone Fletcher Burns
:mr:

ntrn

Active Member
:mr:
Beth é boa, faz Faimon Hell 1 em menos de 20 segundos.
Uso a minha em Necro, com o time: Lushen, Beth, Feng Yang, Xiao Lin e Colleen e faz em 1m45s de média.

Ryako

The Bone Fletcher Burns
Beth é boa, faz Faimon Hell 1 em menos de 20 segundos.
Uso a minha em Necro, com o time: Lushen, Beth, Feng Yang, Xiao Lin e Colleen e faz em 1m45s de média.
a sua ta runada com que? vou ser e coloco a minha de RAge Blade

ntrn

Active Member
soulblighter.

Death has many doors; I open one for you.
Pra mim veio paladin water... minha conta eh so com bruiser!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)