[ANDROID/IOS] SUMMONERS WAR: Sky Arena

COXAmad

Whata lovely day!
Summoners War: Sky Arena é um jogo de RPG com combates em turnos, com versões para Android e iOS. Sua missão neste game é evocar criaturas e treiná-las em batalha, com o objetivo de reencontrar os cristais de mana. Summoners War: Sky Arena mistura vários estilos com elementos de RPG e estratégia no estilo “Clash of Clans”.

Descrição:
Em Summoners War: Sky Arena, são mais de 400 monstros para colecionar e evoluir. Ao utilizar os monstros em combates, o jogador ganha pontos de experiência, energia e cristais. Estes últimos podem ser utilizados para evocar mais monstros. Pode-se utilizar vários tipos de cristais para evocar monstros.

Cada monstro evocado possui sua própria árvore de evolução e o jogador pode coletar runas entre as batalhas para evoluir os monstros mais rapidamente. As batalhas em Summoners War: Sky Arena acontecem de forma sequencial, por isso prepare uma equipe de monstros para cara fase.

Batalhas online incríveis

Um dos destaques de Summoners War: Sky Arena é que o jogo une de forma curiosa o colecionismo de monstro no melhor estilo Pokémon, com batalhas de defesa de vilas, como em Clash of Clans. Além de evocar e colecionar monstros, o jogador também deverá construir e fortificar sua ilha no céu.

Isso é necessário porque depois de alguns níveis será aberto o modo de combate contra outros jogadores. Nesse modo você poderá atacar as ilhas deles, assim como eles poderão atacar a sua.

Summoners War: Sky Arena é um rico jogo de estratégia com gráficos incríveis e jogabilidade simplificada. O jogo recompensa o jogador que joga todo dia com muitos cristais de evocação e outros prêmios.

O game exige conexão constante com a Internet. Após o download inicial é necessário baixar os dados do jogo, reserve um bom espaço de armazenamento, pois são mais de 370 Mbs de download. Baixe Summoners War: Sky Arena grátis agora mesmo!

Imagens:

Fonte:

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/summoners-war-sky-arena.html

COXAmad

Whata lovely day!

Alonso94

Member

soulblighter.

Death has many doors; I open one for you.
Ryako

The Bone Fletcher Burns

ele é fundamental pra toa .
eu consegui os mobs to terminando de colocar 30 com 4* depois vo farmar essesncia de fogo pra despertar hj

Godares

Member
eu consegui os mobs to terminando de colocar 30 com 4* depois vo farmar essesncia de fogo pra despertar hj
passei o dia todo farmando essencia de fogo alta , mas só consegui 20 .
pelo menos foi o suficiente pra despertar o velajuel .

de 10 ataques ao guardiao 7 , eu conseguia 1 essencia alta kkkkkkkkk.

Ryako

The Bone Fletcher Burns
passei o dia todo farmando essencia de fogo alta , mas só consegui 20 .
pelo menos foi o suficiente pra despertar o velajuel .

de 10 ataques ao guardiao 7 , eu conseguia 1 essencia alta kkkkkkkkk.
eu fiquei farmando b6... ainda nao consigo farmar b7...

me add la depois Xuazi ( global)
ou deixa o nick ai que eu adiciono

Ryako

The Bone Fletcher Burns
Caras

Banido
Banido
Baixando aqui pra ver, vamo ver se esse me desgruda um pouco do clash

Última edição:

Ryako

The Bone Fletcher Burns
Ryako

The Bone Fletcher Burns

pois é, mas tá dificil velho... usei 1 invocação das pedras hj e veio um lobisomem... mó merda, só queria tirar o lushen

Godares

Member

vou começar a comprar pergaminho de vento pra ver se ganho uma .

Ryako

The Bone Fletcher Burns

vou começar a comprar pergaminho de vento pra ver se ganho uma .
foi um dos que tirei nas pedras de invocação a chasun...

eu queria tanto um lushen pq só tenho os normais em tese... tirando a chasun

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 4)