[ANDROID/IOS] Mario Kart Tour

Pr0fitt3R

Profiteroles by droantjk
Pr0fitt3R

Profiteroles by droantjk
Sou fã da franquia. É, sem exagero, o multiplayer mais divertido que eu já joguei na minha vida, mas a Nintendo pisou na bola, e feio.

Fiquei extremamente decepcionado com o jogo. Seguem abaixo algumas ponderações minhas:

- Extremamente pay-to-win. E dos caros;
- Atualmente o jogo é estritamente single-player. Corremos contra avatares fantasmas baseados em outros players. Só isso já mata a melhor coisa da franquia, que é a diversão em grupo;
- Só pode ser jogado na vertical, o que simplesmente MATA o campo de visão, principalmente em curvas;
- A assistência de pilotagem é tamanha que se você largar o celular na mesa, você termina a corrida, chegando entre os primeiros. Simplesmente bizonho;

Ponto positivo:
- Visualmente o jogo é incrível (exceto a interface extremamente poluída);

Abaixo segue um review que achei bem justo. (Em inglês)

Bat

Active Member
Sou fã da franquia. É, sem exagero, o multiplayer mais divertido que eu já joguei na minha vida, mas a Nintendo pisou na bola, e feio.

Fiquei extremamente decepcionado com o jogo. Seguem abaixo algumas ponderações minhas:

- Extremamente pay-to-win. E dos caros;
- Atualmente o jogo é estritamente single-player. Corremos contra avatares fantasmas baseados em outros players. Só isso já mata a melhor coisa da franquia, que é a diversão em grupo;
- Só pode ser jogado na vertical, o que simplesmente MATA o campo de visão, principalmente em curvas;
- A assistência de pilotagem é tamanha que se você largar o celular na mesa, você termina a corrida, chegando entre os primeiros. Simplesmente bizonho;

Ponto positivo:
- Visualmente o jogo é incrível (exceto a interface extremamente poluída);

Abaixo segue um review que achei bem justo. (Em inglês)

Eu adorei, mas vou ter que concordar com tudo que você falou.

Porém acho que tem espaço pra aperfeiçoamento aí, principalmente quanto aos modos de jogo e progressão.

StarXDust

New Member
Concordo com tudo que o amigo disse, podia ser melhor, mas ainda terá muitas atualizações, creio que melhora

digo676

É isso.
Concordo que é P2W, mas já era esperado da nintendo, visto o mario run.
O sistema vertical me incomodou no começo, mas já me acostumei.

O maior problema que vejo é a limitação diária pra tudo, pra moedas, pra correr na mesma pista repetidas vezes ou pra upar os veículos, planadores e pilotos.

Ainda sim, vejo pessoas que não gastaram nada no jogo, aproveitando apenas o trial de duas semanas, que conseguem muito mais pontos do que os que gastaram algo.

Pra quem quiser add, segue meu código: 9203 3610 4878

Espero que liberem logo o multiplayer.

ragecom

dÉbile_ÉMiLe
Vem cá... O jogo não tem ending sequence não? Tipo, eu fechei a última cup e a última coisa que as estrelas me dariam seriam presentes, mas o jogo não mostrou um final propriamente dito. Tem que pegar todas as estrelas pra ver o final? Fechei todas as cups em 150cc.

Rpasini1

Active Member
Vem cá... O jogo não tem ending sequence não? Tipo, eu fechei a última cup e a última coisa que as estrelas me dariam seriam presentes, mas o jogo não mostrou um final propriamente dito. Tem que pegar todas as estrelas pra ver o final? Fechei todas as cups em 150cc.
O jogo não tem fim, como que vai ter "ending sequence"?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)