[Android/IOS] CLASH OF CLANS

keissy

New Member
Depois de "cuidar" de 2 TH11 e uns 5 cv9 para war, consegui largar esse jogo hahahaha.

bons tempos, fiz muitos amigos nele

pequenes

Engineer
De qual é a ideia da vila do construtor que eu ainda não entendi? Você só pode ganhar 3x no dia para ser premiado com recursos, ai depois disso você fica um bom periodo sem recursos a não ser que você gaste seu dinheiro rs
A unica coisa que achei legal é o sistema de ataque simultâneo, de resto não faz sentido ficar evoluindo outra vila nesse jogo.
Outra coisa, estou voltando agora a jogar na vila principal, estou precisando de recursos para evoluir as construções, alguém consegue sugerir um bom exercito de farm no cv9? Se poder um vídeo explicativo tbm...

Ou não vale a pena gastar mais tempo nesse jogo? kkk

Shot-Gun

The Man Who Sold the World...
De qual é a ideia da vila do construtor que eu ainda não entendi? Você só pode ganhar 3x no dia para ser premiado com recursos, ai depois disso você fica um bom periodo sem recursos a não ser que você gaste seu dinheiro rs
A unica coisa que achei legal é o sistema de ataque simultâneo, de resto não faz sentido ficar evoluindo outra vila nesse jogo.
Outra coisa, estou voltando agora a jogar na vila principal, estou precisando de recursos para evoluir as construções, alguém consegue sugerir um bom exercito de farm no cv9? Se poder um vídeo explicativo tbm...

Ou não vale a pena gastar mais tempo nesse jogo? kkk
Farm é BARCH.
Ou MyBot e profit.

Ryako

The Bone Fletcher Burns
Alguem ainda jogando? Loguei na minha conta antiga cv9, to perdido

wemersonarmlock

"Hoje é um bom dia para tentar!"
Cara, depois que o PUBG chegou no cel, nem a instalação do clash eu tenho mais! Hahahaha

sveenom

New Member
As vezes penso em jogar, mas sinceramente, gasta muito tempo pra jogar esse jogo. Esse jogo foi o motivo que me levou a montar o "steambox" da assinatura. Sou meio competitivo, acabei levanto o jogo muito a serio e estava gastando muito tempo pra upar meu CV9 e Coringa CV10.
Depois que larguei esse jogo tive tempo pra voltar a jogar online de verdade no comp do csgo, agora peguei PUBG e quake champions.
CoC é aquele meu farm minha vida sem fim pra upar herois e jogar 6min de guerra a cada 48hs.

keissy

New Member
As vezes penso em jogar, mas sinceramente, gasta muito tempo pra jogar esse jogo. Esse jogo foi o motivo que me levou a montar o "steambox" da assinatura. Sou meio competitivo, acabei levanto o jogo muito a serio e estava gastando muito tempo pra upar meu CV9 e Coringa CV10.
Depois que larguei esse jogo tive tempo pra voltar a jogar online de verdade no comp do csgo, agora peguei PUBG e quake champions.
CoC é aquele meu farm minha vida sem fim pra upar herois e jogar 6min de guerra a cada 48hs.
Instalei esses dias, fui ver tinha lvl novo de heróis (50+), desisti hahaahah

CodornaMEC

Sou Hexa!
Uma vez passei o jogo do Android para iOS. Por já ter transferido uma vez, consigo passar o jogo para outro celular novamente que não seja iOS?

Alucarde20

Member
Uma vez passei o jogo do Android para iOS. Por já ter transferido uma vez, consigo passar o jogo para outro celular novamente que não seja iOS?
Agora da pra vincular o jogo através de ID a SuperCell, agora não sei se da pra migra pra outro sistema, testa aí.

Ryako

The Bone Fletcher Burns
Alguem ainda joga? estou procurando uma guild... acabei voltando a jogar, e sou cv9 full, to finalizando umas coisinha para passar para cv10

Pisyco

Member
Rapaziada, se alguém aqui ainda joga rs, e ta procurando um clã, tenho um nvl 14. Apesar de poucas pessoas, somos muito bem organizados e ativos, mais como maioria é adulto e entra mais a noite, clã acaba ficando parado no chat e povo que entra acha que é inativo, mas completamos todos os jogos e na liga de clã estamos bem, mestre 3. Clã é pessoal mais adulto mesmo, sem patifaria. Só procurar lá: #22CCUUPJ

Godares

Member
Rapaziada, se alguém aqui ainda joga rs, e ta procurando um clã, tenho um nvl 14. Apesar de poucas pessoas, somos muito bem organizados e ativos, mais como maioria é adulto e entra mais a noite, clã acaba ficando parado no chat e povo que entra acha que é inativo, mas completamos todos os jogos e na liga de clã estamos bem, mestre 3. Clã é pessoal mais adulto mesmo, sem patifaria. Só procurar lá: #22CCUUPJ
Pedi lá , voltei a jogar esses dias

Maicon_Magalhães

#VaiCorinthians
Dispenso, tava cada dia mais apelativo e eu tava perdendo muito tempo com esse jogo. Estou curado tbm, graças a Deus!
tbm, tinha sabado que perdia a tarde toda farmando para upar apenas um bloco do muro, ai eu parei kkkk

thiojason

xXK0W4LSK1
tbm, tinha sabado que perdia a tarde toda farmando para upar apenas um bloco do muro, ai eu parei kkkk
Tava ficando cada vez mais chato de jogar, um bloco de muro 2 milhoes de gold pra upar, não tem como! Desisti por causa disso, fora a rotina que era a mesma, farm e farm.

sveenom

New Member
Por causa desses jogos da supercell (CoC e Royale) que voltei a jogar no computador, quando estava em recuperação do vicio, passei a jogar no notebook que usava pra estudar.
Confesso, sou um viciado em CoC/Royale em recuperação, quando parei de jogar e gastar com esses jogos,voltei a vida, inclusive hoje tenho um que roda tudo que quero no high.

É bem o que foi falado pelos amigos acima, passa o final de semana com a cara no celular, farmando gemado pra upar um muro.
É um tipo de jogo que não satisfaz, pois você sempre esta querendo mais e por não conseguir se entrega à perdição e passa a gemar com a força de mil supernovas.

Hoje não tenho mais jogo instalado no celular, quando estou fora de casa vejo gameplay de D3, PoE, Grim Dawn ou CSGO, jogo em casa sem gastar com gemas.

Todo mundo fala que pode parar quando quiser, mas so quem viveu chegou ao fundo do poço nos jogos P2W, entende o que é esconder a fatura do cartão da muei pra ela nao ver o estrago "PlayStore - Supercell" e algumas centenas de reais, na frente de varias micro transações.
Hoje liberto, estou auxiliando um amigo que ainda esta perdido nessa vida (Ragnarok mobile), estou ajudando ele melhorar o PC, para ele entrar ne cara no csgo e
largar esse vicio deplorável.

Boa sorte a todos, só por hoje não vou jogar nada que seja P2W.

al XerxeS

Member
fui o primeiro do brasil e o quinto do mundo a muito tempo atraz!! vendi minha conta pro Ribaz(Tuga) na epoca!! o Clan era o Brasil Avengers! dai saiu mais da metade do pessoal montou o BT e foi dividindo!! mas é bem bacana sim o jogo!

EmersonSUB

Well-Known Member
Continuo jogando este jogo porque de tantos que existe este é um dois únicos que não exige tanta atenção. Eu passo meses entrando uma vez a cada 2 dias. somente quanto quero, se perco uma guerra busco outro clan. Teve uma época que instalei o Royale e aquilo é um verdadeiro câncer na vida da pessoa. Ficava entrando 10 vezes por dia pra abrir baú, ficar farmando pra montar exército que nunca é o bastante, não deu 2 semanas desinstalei. Aquilo só presta pra criança que tem tempo. Clash of clans é super suave nesta questão de tempo gasto. Mesmo pra quem se dedica entrar uma vez por dia basta. já não perde guerra nenhuma.

Pelo que percebi dos relatos só teve problema quem tentou forçar a barra, com multicontas, ou tentando upar a vila mais rápido. Pois nem faz sentido ter vila upada neste jogo porque sempre existirá inimigos tão forte quanto para parear. Melhor jogar tranquilo e aproveitar bem cada fase do jogo. Eu só upo com o recurso dos coletores, nunca gastei 1 centavo, comprei pela primeira vez o bilhete dourado pq tenho créditos a vencer no google Rewards.

Última edição:

Alonso94

Member
jogava lá em 2015/2016, cv9 na metade. Voltei a jogar no começo desse mês... realmente como esse jogo rouba o seu tempo.. rapaz. To cv9 70%..

Parece que o jogo esta mais fácil... sei lá, talvez seja impressão.

Agora que refleti um pouco, o jogo realmente está mais "fácil", por assim dizer. O jogo agora te oferece várias coisas pra conseguir seguir. Não sei quando que essas coisas entraram no ar, não jogo há 4 anos hahaha
  • atacar "custa" parte do seu escudo, e não acaba com ele... eu consigo fazer 2-3 ataques até que o escudo acabe, já garantindo que não fique no prejuízo com o próximo ataque que sofrer
  • tem essa trilha de prêmios, que dá algumas coisas como buff de treino de tropa, recurso, etc.. já me ajudou bastante
  • Bonus de estrela sempre teve né? hahaha
  • O "Jogos de Clã" que, se o clã gastar um pouco de esforço, vc consegue várias recompensas (recurso, "livros" de vantagens, etc).
  • fora essa liga que ainda não participei, mas vi na loja de pontos de liga que tem uns itens maneiros
essas facilidades me manteram no jogo agora em 2019, vamos ver quanto tempo levo pra cansar novamente

no mais, meu clã está até que ativo... sempre temos guerras 10x10

Última edição:

BloodLion

New Member
jogava lá em 2015/2016, cv9 na metade. Voltei a jogar no começo desse mês... realmente como esse jogo rouba o seu tempo.. rapaz. To cv9 70%..

Parece que o jogo esta mais fácil... sei lá, talvez seja impressão.

Agora que refleti um pouco, o jogo realmente está mais "fácil", por assim dizer. O jogo agora te oferece várias coisas pra conseguir seguir. Não sei quando que essas coisas entraram no ar, não jogo há 4 anos hahaha
  • atacar "custa" parte do seu escudo, e não acaba com ele... eu consigo fazer 2-3 ataques até que o escudo acabe, já garantindo que não fique no prejuízo com o próximo ataque que sofrer
  • tem essa trilha de prêmios, que dá algumas coisas como buff de treino de tropa, recurso, etc.. já me ajudou bastante
  • Bonus de estrela sempre teve né? hahaha
  • O "Jogos de Clã" que, se o clã gastar um pouco de esforço, vc consegue várias recompensas (recurso, "livros" de vantagens, etc).
  • fora essa liga que ainda não participei, mas vi na loja de pontos de liga que tem uns itens maneiros
essas facilidades me manteram no jogo agora em 2019, vamos ver quanto tempo levo pra cansar novamente

no mais, meu clã está até que ativo... sempre temos guerras 10x10
Facilitaram tanto o Clans como o Royale, acredito que seja pelo fato de terem perdido muitos players e consequentemente $$$$, no Royale tem até passe de temporada que virou febre nos games, uma mina de ouro eu diria.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)