[Android/IOS] CLASH OF CLANS

daniel.marques

New Member

Ainda estou firme!!

Gostei da nova atualização com a vila do construtor!!
Nao abandonam o jogo!! Kkkk

FullRock

Developer
Bons tempos de clash of clans, pena que todo mundo parou de jogar msm, o próprio jogo concorrente da empresa(clash royale) matou o coc.

Klotz

Member
Bons tempos de clash of clans, pena que todo mundo parou de jogar msm, o próprio jogo concorrente da empresa(clash royale) matou o coc.

Eu ainda jogo diariamente Clash, e sinceramente não gostei do Royale.

TheRedComet

New Member
Galera, estou afim de dar uma reanimada no meu clã nível 10. Clã totalmente casual, mas mandamos bem na guerra :folks:
Voltaremos com as guerras assim que o pessoal for entrando, o nome do clã é Smartfriend. Não se acanhe se você manda mal nos ataques, nós éramos o pior clã do mundo nesse quesito, mas evoluímos bastante com o passar dos anos

Klotz

Member
Alguém jogando ativamente ainda e que esteja procurando clan?

Caso tenham interesse, procurem pelo clan: #GY0LP9PC

Doublekill

New Member
Galera, estou afim de dar uma reanimada no meu clã nível 10. Clã totalmente casual, mas mandamos bem na guerra :folks:
Voltaremos com as guerras assim que o pessoal for entrando, o nome do clã é Smartfriend. Não se acanhe se você manda mal nos ataques, nós éramos o pior clã do mundo nesse quesito, mas evoluímos bastante com o passar dos anos
Esse game me tomou três anos de vida, ainda bem que já fui curado estou lá com um cv 9 quase full parada.

Maicon_Magalhães

#VaiCorinthians
Esse game me tomou três anos de vida, ainda bem que já fui curado estou lá com um cv 9 quase full parada.
Mesma coisa aqui, lembro que acordava de madrugada pra colocar os construtores para trabalhar, e comprei celular de tela maior só pra jogar isso kkkk

quando os muros ficaram no valor de 500k pra upar eu parei, tinha que ficar jogando o dia todo pra upar dois muros apenas, ainda mais depois da atualização que teve que tirou os escudos ( quando a gente deixava o cv para fora ) ai fudeu de vez.

EmersonSUB

Well-Known Member
Mesma coisa aqui, lembro que acordava de madrugada pra colocar os construtores para trabalhar, e comprei celular de tela maior só pra jogar isso kkkk

quando os muros ficaram no valor de 500k pra upar eu parei, tinha que ficar jogando o dia todo pra upar dois muros apenas, ainda mais depois da atualização que teve que tirou os escudos ( quando a gente deixava o cv para fora ) ai fudeu de vez.
eu o contrário, comprei um cel de tela maior novo, e instalei o jogo pra testar a tela. Hoje em dia entro 2 vezes ao dia pra upar algo, não me atrapalha muito.

Tinha instalado o Clash Royale e este sim era um inferno tinha que ficar entrando o dia todo pra abrir Baú e ficar batalhando. O Clash of Clans é bem mais tranquilo nesta parte, jogando 10 minutos por dia em qualquer momento se consegue upar bem.

Maicon_Magalhães

#VaiCorinthians
eu o contrário, comprei um cel de tela maior novo, e instalei o jogo pra testar a tela. Hoje em dia entro 2 vezes ao dia pra upar algo, não me atrapalha muito.

Tinha instalado o Clash Royale e este sim era um inferno tinha que ficar entrando o dia todo pra abrir Baú e ficar batalhando. O Clash of Clans é bem mais tranquilo nesta parte, jogando 10 minutos por dia em qualquer momento se consegue upar bem.
qual cv você esta ??

EmersonSUB

Well-Known Member
Maicon_Magalhães

#VaiCorinthians
poxa então as coisas melhoraram então, peguei uma epoca que o farm estava muito ruim, era o dia todo pra upar dois/tres muros kkkk
ai quebrou

EmersonSUB

Well-Known Member
poxa então as coisas melhoraram então, peguei uma epoca que o farm estava muito ruim, era o dia todo pra upar dois/tres muros kkkk
ai quebrou
sim, farm está bom, e é possível deixar 2 exércitos prontos, eu tenho um exército salvo que custa 115mil, entro no jogo, em 5 minutos faço 2 ataques com os 2 exércitos, ganhando em média 300mil em cada, daí deixo fazendo mais 440 unidades e saio do jogo. Mas parei de upar muros, vou upar todas as defesas primeiro.

Koehler

V for Vendetta
Alguém jogando ativamente ainda e que esteja procurando clan?

Caso tenham interesse, procurem pelo clan: #GY0LP9PC
Você é fissurado no jogo rapá, clã dahora pra ganhar bônus de guerra e vitórias

Jogava muito no início também, depois de 5 anos é só entrar pra recolher e subir os muros

Maicon_Magalhães

#VaiCorinthians
Você é fissurado no jogo rapá, clã dahora pra ganhar bônus de guerra e vitórias

Jogava muito no início também, depois de 5 anos é só entrar pra recolher e subir os muros
Bons tempos KM Figherts

SuperR0ck

Active Member
Tem tanta vila abandonada que eu não ataco nada com menos de 400/400/3K de recursos.
E olha que ataco apenas umas 4 vezes por semana.

Acho que a vila do construtor foi a pá de cal no jogo.
Pra mim, deveriam ter implementado o sistema de ataque da vila do construtor na vila principal.
Pedir pra eu evoluir uma outra vila dentro do mesmo jogo, é totalmente sem sentido.

Magnus Fuchs

Active Member
clãs tudos mortos, não sei mais o que é guerra a uns 6 meses pelo menos

Klotz

Member
kelvin Del'Toro

Xeneizes
Quando lançou a vila do contrutor eu gostei, dei uma animada, entrava todo dia e jogava até ter as 3 vitórias, agora o jogo não tem mais graça nenhuma, a empresa praticamente matou o coc, só da moral para o royale que eu não curti muito, a vila do contrutor esta quase tudo no full e ai? Não da para fazer mais nada, só atacar....
Não sai um evento decente para o jogo e nem nada, eu só ataco nas guerras e olhe lá
Mas to bem desanimado com meu CV 10

xLuan

Leitor
Quando lançou a vila do contrutor eu gostei, dei uma animada, entrava todo dia e jogava até ter as 3 vitórias, agora o jogo não tem mais graça nenhuma, a empresa praticamente matou o coc, só da moral para o royale que eu não curti muito, a vila do contrutor esta quase tudo no full e ai? Não da para fazer mais nada, só atacar....
Não sai um evento decente para o jogo e nem nada, eu só ataco nas guerras e olhe lá
Mas to bem desanimado com meu CV 10
pior que é, uma época animei em voltar a jogar, mas caiu na mesmice de sempre, e já larguei mão.
o jogo está muito chato, não muda, eventos não estão atrativos, ainda tenho no celular, porem faz uns 3 meses que nem abro o jogo mais

wemersonarmlock

"Hoje é um bom dia para tentar!"
pior que é, uma época animei em voltar a jogar, mas caiu na mesmice de sempre, e já larguei mão.
o jogo está muito chato, não muda, eventos não estão atrativos, ainda tenho no celular, porem faz uns 3 meses que nem abro o jogo mais
Tá mais guerreiro que eu. Até apaguei o jogo, pensando em voltar... Mas os comentários atuais não estão ajudando... Rsrsrs

Magnus Fuchs

Active Member
no clã que estou, tem apenas uns 3 ou 4 vivos, nesses jogos dos clans conseguimos no maximo chegar no nivel 3. Guerra já é algo que estou a 1 ano pelo mesnos sem saber o que é. Estou upando tudo no CV10 sem ter uma unica guerra

robbrown

Papa-chibé
Prefiro o clans..

kelvin Del'Toro

Xeneizes
Saiu a nova atualização da vila do construtor e deixa vc upar o castelo.
Ja upei e to upando as defesas agora, vamos ver como vai ser... a vila normal eu nem jogo mais (gasto o dinheiro com muros e elixir negro subindo os heróis), só a do contrutor mesmo

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)