[Android/IOS] CLASH OF CLANS

Klotz

Member
Comecei a jogar com uns amigos dia 03 desse mes. To com 3 construtores e cv5 quase full, mas me precipitei e estou upando pro 6.. Só deixei de atualizar 1 acampamento, 1 quartel e 1 torre de arqueira. Coletores nem to upando, consigo encher o deposito todo dia só no farm, então deixei de lado..

Só to com certa dificuldade em atacar. Tenho 130 espaços e não sei qual "combo" usar, quanto de cada, ainda não consegui achar o ideal que seja forte e eficaz.

Eu to farmando geralmente com 15 gg e o resto de arqueiras. E te dou a sugestão de upar os coletores, pq la na frente vão fazer falta esse recurso extra. E também quando tem eventos de acelerar os coletores por 1 gema, vale muito a pena ter eles maximizados.

Godares

Member
Comecei a jogar com uns amigos dia 03 desse mes. To com 3 construtores e cv5 quase full, mas me precipitei e estou upando pro 6.. Só deixei de atualizar 1 acampamento, 1 quartel e 1 torre de arqueira. Coletores nem to upando, consigo encher o deposito todo dia só no farm, então deixei de lado..

Só to com certa dificuldade em atacar. Tenho 130 espaços e não sei qual "combo" usar, quanto de cada, ainda não consegui achar o ideal que seja forte e eficaz.
costumo usar gigante e arqueira . 10 gigantes e o resto de arqueira .

davidcmc

New Member

Primeiro desse gênero e continua recebendo updates. O jogo é excelente, um verdadeiro MMO de boa qualidade, adaptado para mundo mobile.
Tem defeitos como qualquer outro, mas as qualidades superam. Pelo menos para mim, garante diversão desde março de 2014, quando comecei a jogar.

A App Store e a Play Store estão entupidas de imitações desse jogo. Alguns adicionam baboseiras para tentar angariar players, tipo deuses, gráficos melhores etc. Mas, acredito que a comunidade do CoC seja a maior de todas, e até que inventem um gênero novo, vai se manter na supremacia.

A história se repete. O mesmo aconteceu com o mundo MMORPG nos PCs, dominado por WoW. Inventaram uma cacetada de imitações, mas nenhum sua liderança.

Godares

Member

Primeiro desse gênero e continua recebendo updates. O jogo é excelente, um verdadeiro MMO de boa qualidade, adaptado para mundo mobile.
Tem defeitos como qualquer outro, mas as qualidades superam. Pelo menos para mim, garante diversão desde março de 2014, quando comecei a jogar.

A App Store e a Play Store estão entupidas de imitações desse jogo. Alguns adicionam baboseiras para tentar angariar players, tipo deuses, gráficos melhores etc. Mas, acredito que a comunidade do CoC seja a maior de todas, e até que inventem um gênero novo, vai se manter na supremacia.

A história se repete. O mesmo aconteceu com o mundo MMORPG nos PCs, dominado por WoW. Inventaram uma cacetada de imitações, mas nenhum sua liderança.
depois de um tempo o jogo se torna muito repetitivo. já parei e voltei umas 3x.

Klotz

Member
Eu mesmo já fui muito mais viciado no jogo, mas sinceramente perdi 'aquele' interesse no jogo, estou mais por 4fun agora mesmo...

Vakari

New Member
É, eu só entro pra coletar recurso e fazer ataque nas guerras... To criando coragem pra subir pro CV10.
Acabou de sair um update com várias coisas, entre elas um bixim novo.

NEW CONTENT:
• New unit Bowler at Town Hall 10
• Inferno Tower level 4 at Town Hall 11
• Mortar level 9 at Town Hall 11
• Hog Rider level 6 at Town Hall 10
• Valkyrie level 5 at Town Hall 10
• Goblin level 7 at Town Hall 10

CoC tá longe de morrer, é um jogo fantástico! Dei uma freada pra jogar o Royale que é muito bom também.

cesinhaaa

New Member
baixei so agora esse jogo, acabei de começar... vila verdaum. Alguma dica de iniciante?

Godares

Member
baixei so agora esse jogo, acabei de começar... vila verdaum. Alguma dica de iniciante?
1 - Não gaste cristal com recurso (ouro e elixir ), e nem pra acelerar o progresso das construções , guarde os cristais para comprar construtores .

2- Upe todas as defesas e nível de heróis antes de partir para o próximo nível de centro de vila .

3- Entre em algum clã organizado , a defesa do castelo ajuda bastante ( os monstros doados pelo clã ficam dentro do castelo e ajudam na defesa da vila , quando a mesma é atacada .

Siga isso e vc terá uma boa vila .

EmersonSUB

Well-Known Member
no jogo de vcs a conexão cai constantemente? aqui está um inferno, basta começar uma batalha que o sinal de conexão aparece e cai o jogo. E não é do aparelho pois isso jamais acontece em outros app.

sgt91

New Member
no jogo de vcs a conexão cai constantemente? aqui está um inferno, basta começar uma batalha que o sinal de conexão aparece e cai o jogo. E não é do aparelho pois isso jamais acontece em outros app.
Cara, aqui tá normal..
e geralmente eu jogo no 3/4G

Lipstick

Usuária
Estou com rei 15, rainha 12 vale a pena upar xbesta pro 2 antes deles Estarem 20??

Phytheon

Member
Estou com rei 15, rainha 12 vale a pena upar xbesta pro 2 antes deles Estarem 20??
Eu não entendi muito bem. Qual a relação da xbesta com rei e rainha? Que estratégia tu estás utilizando para levar a crer se vale apena ou não upar a xbesta? Por aqui, o rei é 8 e a rainha é 5 e tenho as duas xbesta lvl 2 :haha:

O fórum tem algum clan nesse jogo?

DoMorro

BOA TARDE REBANHO DE DESGRAÇA!
Eu não entendi muito bem. Qual a relação da xbesta com rei e rainha? Que estratégia tu estás utilizando para levar a crer se vale apena ou não upar a xbesta? Por aqui, o rei é 8 e a rainha é 5 e tenho as duas xbesta lvl 2 :haha:

Estou nesse clan a 1 ano mais ou menos. Galera lá é muito gente fina e os líderes bem de boa. Tem guerra 2 x por semana.

Tem a gente ai se interessar (KM Fighters), só se identificar como do Adrenaline

Lipstick

Usuária

Não soube me expressar :(
É que me disseram pra levar o rei e rainha pro 20 aí upar xbesta, depois deixar eles 30 aí upar as xbesta pro 3 entendeu??
Se quiser um clã de guerra, sou co líder de um lvl 10.
Se precisar manda mp :)

marcelocirino

New Member
Tenho CV11 bem evoluido. Rainha 34, Rei 30, Guardiao 17. Será que consigo vender essa conta pois estou sem tempo pra jogar e ja enjoei do jogo

Kernexx

Well-Known Member
Fala galera. Quanto acham que consigo na minha acc? Herois 40-40-20, full defesas, full muros, faltam os upgrades novos do laboratório.

NaRk

Member

To querendo pedir menos de 3k. Será que consigo vender?
Tenta em algum Fórum estrangeiro, lá dos EUA ou da Europa de preferência, e tenta usar o Paypal para receber a grana. Lá acho que vai ter mais gente com grana para pagar esses seus 3k.
Eu acho que vale 3k sim, pois para gemar sua vila a pessoa iria gastar uns 12k dólares pelo menos, portanto 3k reais é até barato.
Tenta só não anunciar em eBay ou essas coisas, e não publica nenhuma foto da sua vila com nome de clan, nome ingame ou qualquer dado que possa identificá-lo, pois se alguém te denunciar por má fé capaz de perder a vila.

Kernexx

Well-Known Member
Tenta em algum Fórum estrangeiro, lá dos EUA ou da Europa de preferência, e tenta usar o Paypal para receber a grana. Lá acho que vai ter mais gente com grana para pagar esses seus 3k.
Eu acho que vale 3k sim, pois para gemar sua vila a pessoa iria gastar uns 12k dólares pelo menos, portanto 3k reais é até barato.
Tenta só não anunciar em eBay ou essas coisas, e não publica nenhuma foto da sua vila com nome de clan, nome ingame ou qualquer dado que possa identificá-lo, pois se alguém te denunciar por má fé capaz de perder a vila.
Pois é. Eu lembro de ter visto ano passado umas vilas iguais a minha por uns 5k, então 3k acho bem razoável. Aqui na cidade mesmo conheço gente que gastou mais de 5k em gemas e a vila nem se compara.

Anunciei na OLX e algumas pessoas já entraram em contato. Vamos ver...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 3)