[Android/IOS] CLASH OF CLANS

Snk B

Piloto Fantasma
Eu jogo num Galaxy Note 10.1 antigo (versão de 2013 se não me engano) quando estou em casa. Gosto bastante pela tela grande.
Comprei um Tab E 9.6 a tôa... O tablet não consegue rodar o Clash fluido igual meu S5 :(

NaRk

Member
Comprei um Tab E 9.6 a tôa... O tablet não consegue rodar o Clash fluido igual meu S5 :(
O meu realmente dá umas lagadas quando abre o jogo no incio, mas depois melhora e fica mais fluído. Mas realmente, meu Xperia Z2 roda ele muito melhor.
Mas esses tablets mais simples tem um chip gráfico muito fraco, realmente não foram feitos para rodar jogos. O meu Tablet era até parrudo em 2013, mas hoje em dia sofre.
Acredito que um tablet mais moderno e TOP de linha deva rodar CLash muito bem.

Snk B

Piloto Fantasma
O meu realmente dá umas lagadas quando abre o jogo no incio, mas depois melhora e fica mais fluído. Mas realmente, meu Xperia Z2 roda ele muito melhor.
Mas esses tablets mais simples tem um chip gráfico muito fraco, realmente não foram feitos para rodar jogos. O meu Tablet era até parrudo em 2013, mas hoje em dia sofre.
Acredito que um tablet mais moderno e TOP de linha deva rodar CLash muito bem.
Que bosta... Um jogo tão simples, pensava que uma Mali 400MP conseguiria rodar Clash numa boa :(

NaRk

Member
E aí, como estão a Vila e o Clan de vocês?
Ainda jogam? Perderam muitos membros? Já se adaptaram?
Esse tópico está muito parado :p

musclin

Active Member
E aí, como estão a Vila e o Clan de vocês?
Ainda jogam? Perderam muitos membros? Já se adaptaram?
Esse tópico está muito parado :p
Ainda jogo, mas estou com o CV9 e fico só upando os muros(lvl 8). Toda vez que tento acumular mais recursos, acabam destruindo minha vila e levando grande parte do que demorei para juntar.

McBacker

Ex-Retired Gamer
Progredindo, 5 construtores quase sempre ocupados. Juntando mais alguns Ks de Dark pra upar a última tropa no Lab, o Servo.

Caras

Banido
Banido
Praticamente, essa atualização redefiniu o farm. Antes só farmava em cima de coletor com bb+arq vilas abandonadas em baixo, agora estou farmando em cima na mestre roubando em torno de 300 a 600 de cada invadindo CV10 e 11 com aguia, inferno, xbesta tudo ativo, praticamente uma guerra e pior que estou curtindo isso. A aceleração por uma gema também está dando um adianto na coleta, tá pra levantar até 1 milhão por dia.

Última edição:

NaRk

Member
Também sai da Gold e fui para a Campeão 3 para "farmar". LavaLoon, GoWiPe, GiWiVa, GiHeWiPe agora são meus exércitos de "farm" kkkk
Pelo menos o bônus de liga é até legal e compensa um pouco o gasto.
Acho divertido, pois os ataques ficaram mais dinâmicos e estou sempre em busca de uma composição melhor, mais barata e mais forte. Além disso é divertido analisar uma base e tentar destruí-la o máximo possível no parco tempo de planejamento que existe.

Caras

Banido
Banido
Também sai da Gold e fui para a Campeão 3 para "farmar". LavaLoon, GoWiPe, GiWiVa, GiHeWiPe agora são meus exércitos de "farm" kkkk
Pelo menos o bônus de liga é até legal e compensa um pouco o gasto.
Acho divertido, pois os ataques ficaram mais dinâmicos e estou sempre em busca de uma composição melhor, mais barata e mais forte. Além disso é divertido analisar uma base e tentar destruí-la o máximo possível no parco tempo de planejamento que existe.
Realmente está mais dinâmico, você utiliza muito mais recursos de tropas e feitiços disponíveis e o bonus de ataque ajuda pra reparar os custos da tropa.

Quais tropas vcs estão usando na liga mestre e campeão, uma configuração que estou me dando bem aqui é com 10 magos, 20 gg, 2 curandeiras, 24 arq e 3 bruxas. As vezes faço dois golens ou um pekka mas com bruxas geralmente dá mais sucesso.

Última edição:

NaRk

Member
Realmente está mais dinâmico, você utiliza muito mais recursos de tropas e feitiços disponíveis e o bonus de ataque ajuda pra reparar os custos da tropa.

Quais tropas vcs estão usando na liga mestre e campeão, uma configuração que estou me dando bem aqui é com 10 magos, 20 gg, 2 curandeiras, 24 arq e 3 bruxas. As vezes faço dois golens ou um pekka mas com bruxas geralmente dá mais sucesso.
Já testei muita coisa e depende muito se está com os heróis ativos ou não. Normalmente faço assim:

- Se estiver com os 2 heróis ativos, uso algo como: 16 Gigantes, 12 magos, 20-40 arqueiras, 6 quebra muros e 4-6 Valkyrias ou uns 6-8 HoGs.
- Se estiver apenas com rainha ativa, uso: 16 gigantes, 12 magos, 1 Pekka, 12-30 arqueiras, 6 quebra muros e umas 4-6 Valkyrias.
- Se estiver apenas com o rei ativo, uso: 2 Golems, 1 Pekka, 15-18 magos, 6 quebra muros e o resto de arqueiras.
- Se estiver sem heróis, uso: 3 Lavas, 22 balões, 10 servos + 2 relâmpagos+1eq. Procuro uma base com rainha em construção e detono uma defesa aérea com magias e as outras 3 uso Lavas + balão.

Tenho tido sucesso com essas composições, algo em torno de 60-100% de destruição. Recentemente muitos 100% mesmo em bases TH9 FULL =)

Testei Queen Walk mas achei muito pouco viável, as vezes não dá tempo de roubar os recursos, ela fica muito tempo atirando em construção aleatória. Testei também Gigantes + Healers + Magos + Hogs, mas me dei mal em alguns ataques e acabei desistindo, partindo para algo mais "garantido" de pelo menos levar o bônus.

alaorbraga

Antigo Hallaor
E foi-se o evento de coletores a 1 gema cada, ja estava pensando que esse seria o preço normal das coisas.. mas depois de ontem mudou novamente.. :nooo:

Atualmente tenho farmado com BB e Arq, consigo uns bons ataques de 200 a 300k de lucro... sou cv 9, mas não full...

NaRk

Member
Vou descer de liga. Desanimo total ficar na Champion como um TH9 agora depois desse novo patch.
O Star Bônus possui incrementos lineares, não importando a liga. Portanto, alguém na Crystal ou Master recebe quase a mesma coisa que na Champion. A Diferença é que para um TH9 conseguir 5 estrelas na Champion precisa investir muito mais tempo e recursos e tropas mais pesadas, ao passo que na Crystal é possível conseguir 1 estrela e bastante loot apenas com meia dúzia de gigantes e bárbaros e arqueiras. Dá para fazer 2 ataques na crystal no tempo que faço 1 na champion.
Ou seja, essa nova atualização está me estimulando a descer de ligar, ao invés de subir, totalmente na contramão do que seria normal para a Supercell.
Fora que esse Star Bônus é resetado em 24 horas após você ter conseguido a última das 5 estrelas, ou seja, demora muito mais do que 24 horas para conseguir (24 horas + o tempo de fazer o exército e conseguir as 5 estrelas) e esse tempo para conseguir as 5 estrelas na liga Champion é muito maior do que nas ligas inferiores.

OBS: eu imaginei que esse bônus seria dado proporcionalmente à sua liga, por exemplo 1,5x o valor do bônus de sua liga atual. Mas uma tabela linear é totalmente brochante para se manter em ligas altas.

SuperR0ck

Active Member
O jogo ficou ruim, minha sorte que é que eu já havia evoluído até o cv10.

SC destruiu o próprio jogo na att de dezembro.

E essa do "Daily" Star Bonus não ser diário ... :putz:

NaRk

Member
"Originally Posted by Anoushka[Supercell] View Post
When you complete your very first Star Bonus, a 24-hour timer starts before a new Star Bonus will become available.

Thereafter, every time a new Star Bonus becomes available, a new 24-hour countdown timer will start running immediately behind the scenes. This timer counts down even while you work on completing your current Star Bonus. When this timer reaches “zero” is when your next Star Bonus will become available.

Keep in mind, though, that you can only have one Star Bonus available at a time . You'll have to complete your current Star Bonus to get the next one, even if this timer is already “zero” behind the scenes. In this case, the next Star Bonus will be available immediately. Two in a row!"
Ufa...pelo menos o Star Bonus não é sempre 24h após a 5ª estrela, apenas o seu primeiro bônus é assim. Os outros terão um timer interno e serão concedidos realmente diariamente.

McBacker

Ex-Retired Gamer
Li isso mais cedo, jogado num tópico qualquer. Isso devia estar nos notes do update!

DoMorro

BOA TARDE REBANHO DE DESGRAÇA!
"Originally Posted by Anoushka[Supercell] View Post
When you complete your very first Star Bonus, a 24-hour timer starts before a new Star Bonus will become available.

Thereafter, every time a new Star Bonus becomes available, a new 24-hour countdown timer will start running immediately behind the scenes. This timer counts down even while you work on completing your current Star Bonus. When this timer reaches “zero” is when your next Star Bonus will become available.

Keep in mind, though, that you can only have one Star Bonus available at a time . You'll have to complete your current Star Bonus to get the next one, even if this timer is already “zero” behind the scenes. In this case, the next Star Bonus will be available immediately. Two in a row!"
Ufa...pelo menos o Star Bonus não é sempre 24h após a 5ª estrela, apenas o seu primeiro bônus é assim. Os outros terão um timer interno e serão concedidos realmente diariamente.

Eu não entendi o valor do bonus. É baseado em que?

NaRk

Member
Eu não entendi o valor do bonus. É baseado em que?
É uma tabela fixa e linear, aumentando de 20 em 20 mil a cada liga. Exemplo:
Na liga Campeão 3, o 5 Star Bônus é 300 mil.
Na liga Master 1, o 5 Star Bônus é 280 mil.
Na liga Master 2, o 5 Star Bônus é 260 mil.
Na liga Master 3, o 5 Star Bônus é 240 mil.
Na liga Crystal 1, o 5 Star Bônus é 220 mil.

Ou seja, entre eu ficar na Campeão 3 como um TH9, tomando taca de TH11 e 10 todo dia e só atacando bases praticamente FULL (80% são TH10 e 11) e descer para a Crystal 1, perco somente 80 mil diários do 5 Star Bônus.
80 mil é um incentivo muito pequeno para me manter na campeão, na realidade, com esse bônus extra de 220 mil por dia a liga Crystal ficou mais atrativa do que era antes. Lá eu encontro bases infinitamente mais fracas para atacar e sofro ataques de gigantes e arqueiras ao invés de ataques com 3-4 golems lvl 5 e pekkas.

Vakari

New Member
Realmente, sou TH9 Full, e tava só apanhando na Master 2, desci pra Cristal e tá bem melhor pra achar vila fraca... e os ataques não são tão devastadores quanto na master... hehee

EmersonSUB

Well-Known Member
comecei a 2 dias, gostaria de saber, se alguém me atacar consegue levar 100% dos meus recursos? ou só uma porcentagem? pois sempre fico com uns 50k de recursos mas só encontro vila com 5 mil recursos no máximo.

Godares

Member
comecei a 2 dias, gostaria de saber, se alguém me atacar consegue levar 100% dos meus recursos? ou só uma porcentagem? pois sempre fico com uns 50k de recursos mas só encontro vila com 5 mil recursos no máximo.
uma porcentagem , mas o calculo varia pra mais ou pra menos de acordo com o nível do centro de vila .

exemplo : um cv 10 atacar um cv 8 , a porcentagem de roubo será menor do que um cv8 atacar um cv 8 .

Klotz

Member
Morreu o jogo? Pq aqui no forum o tópico faleceu pelo visto...

Lukatone

New Member
Morreu o jogo? Pq aqui no forum o tópico faleceu pelo visto...
Comecei a jogar com uns amigos dia 03 desse mes. To com 3 construtores e cv5 quase full, mas me precipitei e estou upando pro 6.. Só deixei de atualizar 1 acampamento, 1 quartel e 1 torre de arqueira. Coletores nem to upando, consigo encher o deposito todo dia só no farm, então deixei de lado..

Só to com certa dificuldade em atacar. Tenho 130 espaços e não sei qual "combo" usar, quanto de cada, ainda não consegui achar o ideal que seja forte e eficaz.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)