Comprei um Tab E 9.6 a tôa... O tablet não consegue rodar o Clash fluido igual meu S5Eu jogo num Galaxy Note 10.1 antigo (versão de 2013 se não me engano) quando estou em casa. Gosto bastante pela tela grande.
Comprei um Tab E 9.6 a tôa... O tablet não consegue rodar o Clash fluido igual meu S5Eu jogo num Galaxy Note 10.1 antigo (versão de 2013 se não me engano) quando estou em casa. Gosto bastante pela tela grande.
O meu realmente dá umas lagadas quando abre o jogo no incio, mas depois melhora e fica mais fluído. Mas realmente, meu Xperia Z2 roda ele muito melhor.Comprei um Tab E 9.6 a tôa... O tablet não consegue rodar o Clash fluido igual meu S5![]()
Que bosta... Um jogo tão simples, pensava que uma Mali 400MP conseguiria rodar Clash numa boaO meu realmente dá umas lagadas quando abre o jogo no incio, mas depois melhora e fica mais fluído. Mas realmente, meu Xperia Z2 roda ele muito melhor.
Mas esses tablets mais simples tem um chip gráfico muito fraco, realmente não foram feitos para rodar jogos. O meu Tablet era até parrudo em 2013, mas hoje em dia sofre.
Acredito que um tablet mais moderno e TOP de linha deva rodar CLash muito bem.
Ainda jogo, mas estou com o CV9 e fico só upando os muros(lvl 8). Toda vez que tento acumular mais recursos, acabam destruindo minha vila e levando grande parte do que demorei para juntar.E aí, como estão a Vila e o Clan de vocês?
Ainda jogam? Perderam muitos membros? Já se adaptaram?
Esse tópico está muito parado![]()
Realmente está mais dinâmico, você utiliza muito mais recursos de tropas e feitiços disponíveis e o bonus de ataque ajuda pra reparar os custos da tropa.Também sai da Gold e fui para a Campeão 3 para "farmar". LavaLoon, GoWiPe, GiWiVa, GiHeWiPe agora são meus exércitos de "farm" kkkk
Pelo menos o bônus de liga é até legal e compensa um pouco o gasto.
Acho divertido, pois os ataques ficaram mais dinâmicos e estou sempre em busca de uma composição melhor, mais barata e mais forte. Além disso é divertido analisar uma base e tentar destruí-la o máximo possível no parco tempo de planejamento que existe.
Já testei muita coisa e depende muito se está com os heróis ativos ou não. Normalmente faço assim:Realmente está mais dinâmico, você utiliza muito mais recursos de tropas e feitiços disponíveis e o bonus de ataque ajuda pra reparar os custos da tropa.
Quais tropas vcs estão usando na liga mestre e campeão, uma configuração que estou me dando bem aqui é com 10 magos, 20 gg, 2 curandeiras, 24 arq e 3 bruxas. As vezes faço dois golens ou um pekka mas com bruxas geralmente dá mais sucesso.
"Originally Posted by Anoushka[Supercell] View Post
When you complete your very first Star Bonus, a 24-hour timer starts before a new Star Bonus will become available.
Thereafter, every time a new Star Bonus becomes available, a new 24-hour countdown timer will start running immediately behind the scenes. This timer counts down even while you work on completing your current Star Bonus. When this timer reaches “zero” is when your next Star Bonus will become available.
Keep in mind, though, that you can only have one Star Bonus available at a time . You'll have to complete your current Star Bonus to get the next one, even if this timer is already “zero” behind the scenes. In this case, the next Star Bonus will be available immediately. Two in a row!"
Ufa...pelo menos o Star Bonus não é sempre 24h após a 5ª estrela, apenas o seu primeiro bônus é assim. Os outros terão um timer interno e serão concedidos realmente diariamente.Código:"Originally Posted by Anoushka[Supercell] View Post When you complete your very first Star Bonus, a 24-hour timer starts before a new Star Bonus will become available. Thereafter, every time a new Star Bonus becomes available, a new 24-hour countdown timer will start running immediately behind the scenes. This timer counts down even while you work on completing your current Star Bonus. When this timer reaches “zero” is when your next Star Bonus will become available. Keep in mind, though, that you can only have one Star Bonus available at a time . You'll have to complete your current Star Bonus to get the next one, even if this timer is already “zero” behind the scenes. In this case, the next Star Bonus will be available immediately. Two in a row!"
É uma tabela fixa e linear, aumentando de 20 em 20 mil a cada liga. Exemplo:Eu não entendi o valor do bonus. É baseado em que?
uma porcentagem , mas o calculo varia pra mais ou pra menos de acordo com o nível do centro de vila .comecei a 2 dias, gostaria de saber, se alguém me atacar consegue levar 100% dos meus recursos? ou só uma porcentagem? pois sempre fico com uns 50k de recursos mas só encontro vila com 5 mil recursos no máximo.
Comecei a jogar com uns amigos dia 03 desse mes. To com 3 construtores e cv5 quase full, mas me precipitei e estou upando pro 6.. Só deixei de atualizar 1 acampamento, 1 quartel e 1 torre de arqueira. Coletores nem to upando, consigo encher o deposito todo dia só no farm, então deixei de lado..Morreu o jogo? Pq aqui no forum o tópico faleceu pelo visto...