[Android/IOS] CLASH OF CLANS

VinyX

Active Member

marcelocirino

New Member
Estou parando de jogar alguém me indica como vender minha conta. É um cv10 com qse todas defesas full, muros 8 e 9 e Rainha 24 e rei 21.

Godares

Member

Alguem me de dicas....estou num clã chamado A Peste Negra
junte gemas pra comprar os 5 construtores disponíveis .

só passe para o próximo centro de vila quando todas as defesas e tropas estiverem no limite daquele centro de vila atual .

seguindo essas dicas nao tem como fazer nada errado .

Kernexx

Well-Known Member
Essa dica de que precisa upar tudo antes de upar o CV nem sempre é válida, pois existem cenários em que rushar é valido, como já foi falado aqui no tópico 1 milhão de vezes. Tem uns 3 dias que eu upei pro CV11, estou full muros e rei rainha lvl 40 e algumas das minhas defesas são de CV8 (canhões) e CV9 (algumas torres arqueiras), em parte pq eu sempre tive dois construtores ocupados upando os heróis e um com os muros. Se eu fosse esperar maximizar tudo quando eu estava no CV9 eu não teria onde jogar o excesso de recursos já que os muros estavam completos, e se eu continuasse no CV10 eu ficaria lotado de elixir por semanas sem ter onde gastar, melhor upar logo e com esse excesso upar o herói novo.

Se bem que agora com esse update de merda o farm acabou (pelo menos pra CV10 e 11), então nem sei se ainda tem como jogar de uma maneira que faça valer a pena rushar.

davidcmc

New Member

Acho que de cada 10 next que dou, uns 6 são CV10 com Inferno Towers.
Quando aparece CV9, pouco loot.

Kernexx

Well-Known Member
pq acabou o farm? to sem jogar desde antes do update, e pensando se voltava ou nao...
Antigamente você podia por exemplo, ficar destruindo coletores com bárbaros e arqueiras, maximizar os ganhos com tropas baratas e que ficam prontas rápido, isso é farm. Hoje em dia essa opção não existe mais (pelo menos pra CV10 e 11, no meu CV9 por algum motivo eu ainda encontro vilas abandonadas), pq a supercell diminuiu ainda mais o tempo que leva pra uma base sair do mecanismo de busca (tem gente que diz que se ficar inativo 12h, já não aparece mais. Eu acredito).

ainda estou jogando , porém ; estou muito desanimado com o jogo .
Eu também estou bastante desanimado, e 99% do meu clã também. Antigamente eu fazia no minimo uns 10 ataques por dia e agora por causa desse update só faço uns 3, já que é preciso ter tropas de guerra pra ter algum loot (Gold no caso, pq elixir e dark elixir ta foda de ter algum lucro). Pior é a Supercell dizer que era assim que o jogo deveria ser jogado e só soltar essas "correções" depois de 2 anos.

Engraçado que com esse boost de 1 gema nos coletores, basta você logar 1x por dia pra acelerar e coletar que você vai ter um lucro de 1,2kk por dia se tiver os coletores no nível máximo, e não será atacado. Daí muita gente nem joga mais, só entra 1x por dia pra coletar. Suponho que pra Supercell, não jogar é uma das maneiras que o jogo deveria ser jogado.

Eu já tava com uma grana separada aqui pra comprar gemas depois do update, pra dar suporte pro jogo que eu gosto, mas depois desse update nem fudendo que eu compro gemas.

Godares

Member
acabei de fazer um roubo de 630 mil de ouro , 500 mil de elixir e quase 2 mil de elixir negro .

eu gastei muito elixir pra fazer esse ataque , Compensou, Mas a realidade dos ataques nao é essa .
se a média de ataque fosse + 0 - nesse nível seria até bom e ngm iria reclamar .

O problema é esperar 1 hora entre os ataques , gastar rios de recurso pra atacar vilas fortes e receber migalhas de 150,100 mil de lucro por ataque .

SuperR0ck

Active Member
Não vou fazer tropa de guerra pra "farmar". Farm é Barch, BAM, GiBarch.

Ataque de Gowipe, Gowiwi, golaloon é WAR.

Infelizmente a SC quer q todo ataque seja full war. Eu estou fora!

Com herói atualizando, nem na guerra eu entro. Hj so entro pra clicar nos coletores.

A SC matou o jogo.

Godares

Member

Com herói atualizando, nem na guerra eu entro. Hj so entro pra clicar nos coletores.

A SC matou o jogo.

tbm só entro no jogo para pegar o recurso dos coletores .

VinyX

Active Member

A SC matou o jogo.
O nome disso? GANÂNCIA!

McBacker

Ex-Retired Gamer
Meu ataque no #1 de um clã asiático qualquer... (esse parece que não usava hack).

Farmar com tropa de guerra é uma merda... Caro, demorado, mas ainda me divirto. O progresso da evolução certamente terá o ritmo bem diminuído daqui pra frente.

Caras

Banido
Banido
Nos meus searchs só aparecem CV10 pra cima com no máximo 350k, 400k de cada e só se rouba metade, isso quando o ataque é bem sucedido . :poker:

Adicionei magos na tropa de farm e as vezes um golen pra dar uma força, só gg não vira mais.

A supercell vai perder muita gente se continuar assim.

Última edição:

Godares

Member
Nos meus searchs só aparecem CV10 pra cima com no máximo 350k, 400k de cada e só se rouba metade, isso quando o ataque é bem sucedido . :poker:

Adicionei magos na tropa de farm e as vezes um golen pra dar uma força, só gg não vira mais.

Farm tá horrível , nao da pra juntar recurso .

Kernexx

Well-Known Member
Meu ataque no #1 de um clã asiático qualquer... (esse parece que não usava hack).

Farmar com tropa de guerra é uma merda... Caro, demorado, mas ainda me divirto. O progresso da evolução certamente terá o ritmo bem diminuído daqui pra frente.
Excelente ataque.

Pra quem é CV10 e 11, ta uma tristeza mesmo... Não sei como vou fazer pra deixar os 5 construtores ocupados quando acabarem os upgrades pequenos. Ainda bem que a parte hardcore (muros e heróis de DE) eu já terminei.

Já no meu CV9, o farm continua igual como estava antes da atualização. Pra falar a verdade, diria que está até melhor.

McBacker

Ex-Retired Gamer

Pra quem é CV10 e 11, ta uma tristeza mesmo... Não sei como vou fazer pra deixar os 5 construtores ocupados quando acabarem os upgrades pequenos. Ainda bem que a parte hardcore (muros e heróis de DE) eu já terminei.

Já no meu CV9, o farm continua igual como estava antes da atualização. Pra falar a verdade, diria que está até melhor.
Em que clã está, Kernexx?

Caras

Banido
Banido
Excelente ataque.

CV11 está uma tristeza, já CV9 está muito bom, amigo aqui mostrou um roubo de mais de 700k de cada, vc vai upar rapidão
Estou pensando em pular para um clan mais ativo em guerras, os bonus de guerra estão fazendo falta, o meu clan está muito parado e perde mais do que ganha

McBacker

Ex-Retired Gamer
Clã do meu irmão, pequeno, só com os conhecidos IRL. Tão pequeno que só fazemos guerra 10x10 haha. Agora que estamos chegando no lvl 5.

#YCQROP8G
Bela vila!

CV11 está uma tristeza, já CV9 está muito bom, amigo aqui mostrou um roubo de mais de 700k de cada, vc vai upar rapidão
Estou pensando em pular para um clan mais ativo em guerras, os bonus de guerra estão fazendo falta, o meu clan está muito parado e perde mais do que ganha
Vem dar uma olhada aqui no PaW... não somos tão focados em guerra, mas estamos emendando a 3a seguida. Se entrar, não se espante com as 5 derrotas consecutivas! Não atacamos... foi uma tentativa frustrada de levantar algum rosa nessa crise que assola o Clash. :/

Snk B

Piloto Fantasma

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)