[Android/IOS] CLASH OF CLANS

ruterjunior

JR
CLASH OF CLANS IS AN EPIC COMBAT STRATEGY GAME

Clash of Clans é um game de estratégia em tempo real (RTS) com diversos modos de jogo disponíveis. Além de administrar e fortalecer sua aldeia, você pode: jogar o modo campanha, atacando diversos acampamentos Goblin; jogar o modo multiplayer, atacando jogadores online; ou unir-se a clãs para disputar batalhas.

A base do jogo é a sua aldeia, como na maioria dos jogos de RTS. É aqui que você deverá construir estruturas, treinar seus exércitos, criar sua defesa, coletar recursos e preparar-se para os combates.

Desenvolva sua aldeia
A construção e o desenvolvimento da sua aldeia é a chave fundamental para conseguir atacar seus inimigos. É aqui que você deve juntar a maior quantidade que conseguir de Elixir e Ouro para preparar suas forças e, assim, atacar os Goblins ou os outros jogadores. Você também conquista esses dois recursos atacando inimigos e roubando suas riquezas.

Ambos os recursos podem ser investidos tanto em defesa quanto em ataque, e também na melhoria das coletas de recursos. Esse é o tripé que susta sua aldeia. Lembre-se que quanto mais avançadas forem as estruturas de coletas de recursos, mais rápido você obterá Elixir e Ouro.

Com enormes quantidades de recursos, você poderá melhorar drasticamente sua defesa – algo fundamental para que sua aldeia não seja saqueada e destruída. Manter canhões e muros, por exemplo, são essenciais para reduzir os danos.

Esmague seus inimigos
Os ataques devem ser preparados com uma grande quantidade de tropas e isso só é possível com a construção de diversos acampamentos – já que cada um deles suporta uma quantidade limitada de guerreiros.

Existe uma série de guerreiros diferentes, que são desbloqueados à medida que você avança de nível. Você também pode comprar: itens decorativos para sua aldeia, estruturas de combate e defesa e coleta de recursos.

Além disso, o jogo conta com um sistema de escudos que podem ser comprados na loja. Eles impedem que sua aldeia seja atacada por um determinado tempo. Porém, assim que você atacar outra aldeia, o escudo será removido.

Entre para um clã
Você só poderá participar de um clã depois que reconstruir o “Castelo do Clã” localizado dentro da sua aldeia. Assim que você conseguir reconstruir o castelo, poderá encontrar aliados para formar uma aliança e disputar o torneio internacional de clãs, em que os primeiros colocados são premiados com “Gems” – a moeda do game.

Reconstruir o castelo custa caro, o que obriga os jogadores há treinar muito no modo single player antes de integrar um clã para lutar contra inimigos reais. O jogo conta com um sistema de chat e ranking de melhores clãs e jogadores para acirrar ainda mais a competição.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/iphone/download/clash-of-clans.htm

Site Oficial: SUPERCELL
Available in English, German, Italian, Turkish, Dutch, Spanish, Norwegian, Japanese, French, Brazilian, Chinese

DOWNLOAD

Última edição:

ruterjunior

JR

Última edição:

||BeTo||

Baka ja nai
Maldito seja o Estrela.:bwahaha::seferrou:

jeanscofield

Active Member
Maldito Patrick, viciou todo mundo nisso :fuuu::fuuu:

kastyel

ROG
Brigadu Sinhô G.zuis Qhrístu, Nòçu Çauvadô !!

guilhermearisio

Registrado Usuário

Daemon

Active Member
Eu jogava, ate perder o backup dessa porra. Ai parei.
Fiquei mto puto

ruterjunior

JR
Koehler

V for Vendetta
O jogo é muito bom, e além de tudo tem mais de 1 ano que fica nos mais rentáveis.

Já joguei muito no começo, mas com o tempo a Supercell prejudicou o jogo e fui parando,
esse ano comecei a jogar mais e agora com "Clã Wars" ficou mais interessante ;)

Se alguém quiser participar do meu clã, é só falar.

rodolfocop

Member
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

top de mais!

Koehler

V for Vendetta
Já me anteciparam que está difícil farmar no TH9, já vi que passarei perrengue hein...
=/
Me arrependo de ter subido para Th9, agora tudo é muito mais caro de evoluir e ainda levo uns ataques que o roubo fica na média dos 300 mil de elixir e ouro.
Eu demoro mais de uma semana pra "juntar" o suficiente pra evoluir um canhão e ainda fico 5 dias sem :(

leonardoquesada

New Member
Me arrependo de ter subido para Th9, agora tudo é muito mais caro de evoluir e ainda levo uns ataques que o roubo fica na média dos 300 mil de elixir e ouro.
Eu demoro mais de uma semana pra "juntar" o suficiente pra evoluir um canhão e ainda fico 5 dias sem :(
Eu upei todas as defesas, faltarão muros pretos, farei uns 30% só. E ainda upar todas as tropas negras. De resto upei tudo, então já vi que era hora de subir. Mas a SC piorou muito o roubo na atualização de Janeiro se n me engano, onde mudou os cálculos de roubo. Início de Th9 deve ser tenso, por isso precisarei de 40k de negro para já fazer a rainha e fortalecer defesa.

alaorbraga

Antigo Hallaor
jogo no cel da patroa, ja que to sem smartfone... to TH8, mas ta foda juntar grana pra upar as coisas.. acabei de comprar o rei barbado...

to com 1300 de trofeus e penando pra farmar recursos, será se devo diminuir os trofeus pra farmar?

Koehler

V for Vendetta
Eu upei todas as defesas, faltarão muros pretos, farei uns 30% só. E ainda upar todas as tropas negras. De resto upei tudo, então já vi que era hora de subir. Mas a SC piorou muito o roubo na atualização de Janeiro se n me engano, onde mudou os cálculos de roubo. Início de Th9 deve ser tenso, por isso precisarei de 40k de negro para já fazer a rainha e fortalecer defesa.
Caramba, eu ainda estou com muro todo roxo e agora tendo que evoluir tudo, já foi um canhão lvl 11, e uma torre de mago lvl 7...
no caso a rainha eu já tenho, mas na boa Th9 tudo demora mais e e bem mais complicado...
Além de tudo tô tentando juntar elixir pra evoluir o Gigante para o lvl 6 que são 6M

jogo no cel da patroa, ja que to sem smartfone... to TH8, mas ta foda juntar grana pra upar as coisas.. acabei de comprar o rei barbado...

to com 1300 de trofeus e penando pra farmar recursos, será se devo diminuir os trofeus pra farmar?
Pra te falar a verdade ultimamente eu tenho deixado os troféus subirem com as defesas e depois desço pra 1200 pra poder juntar,
porque senão a galera mais forte faz roubos grandes e aí nunca junto :haha:

leonardoquesada

New Member
Caramba, eu ainda estou com muro todo roxo e agora tendo que evoluir tudo, já foi um canhão lvl 11, e uma torre de mago lvl 7...
no caso a rainha eu já tenho, mas na boa Th9 tudo demora mais e e bem mais complicado...
Além de tudo tô tentando juntar elixir pra evoluir o Gigante para o lvl 6 que são 6M :haha:
Eu n irei com muro todo preto, teria que ficar muito tempo com a vila parada. Quero ir para Th9 porque quero melhorar tropas e lá subo muro com o tempo. Mas que saco isso hein, farm precário =/

TH8 farm bom é na prata 1. As vezes aparecem vilas abandonadas que vc pega muito recurso com goblin, arq e bb atacando minas/coletores. Farm de petroleo é na ouro mesmo, pode ser na 3. Mas em muitos casos é preciso uma tropa razoável pois é bem protegida. Rei BB vai até lvl 10 no th8, então boa sorte... pretendo até o th9 chegar no rei lvl8, haha

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)