[ANDROID/IOS] - Call of Duty®: Mobile

Major_Kalu

LOL
Jogo pouco o game, porém desde o primeiro dia.
Um dos maiores problemas é a questão da munição muitas vezes acabar, isso complica porque depois sobra só a faquinha. Tem como resolver isso no futuro com algum magazine maior?

Outra é jogar no touch, já editei um pouco os controles mas nada ainda ficou legal, complicado porque não sou como os viciados de PUBG, quando vejo eles jogando com a câmera fora fico impressionado com a habilidade dos maluco. Vou tentar editar de uma forma que eu consiga usar a parte curva da tela, sem o LR em cima o game passa do fácil pro difícil.
E controle, alguém aqui usa algum tipo de controle? Vi aqueles gatilhos mas a maioria são ruins, ficam frouxos, quebram, tem falhas entre outros. Se bem que to preferindo me manter no dedo mesmo.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Jogo muito bom, baixei e não consigo parar de jogar, jogo no celular mesmo de boassa, layout para 4 dedos e gg, só tiro no crânio, como todo jogo MP sempre tem uns sem noção de sniper em mapas closed combat ai da para passar uma raiva nas rankeds a partir do Elite :haha:
Opa, vou tentar usar esse agora pra ver se melhora.

s333x

C16H16N2O2 + C21H30O2
Jogo pouco o game, porém desde o primeiro dia.
Um dos maiores problemas é a questão da munição muitas vezes acabar, isso complica porque depois sobra só a faquinha. Tem como resolver isso no futuro com algum magazine maior?

Outra é jogar no touch, já editei um pouco os controles mas nada ainda ficou legal, complicado porque não sou como os viciados de PUBG, quando vejo eles jogando com a câmera fora fico impressionado com a habilidade dos maluco. Vou tentar editar de uma forma que eu consiga usar a parte curva da tela, sem o LR em cima o game passa do fácil pro difícil.
E controle, alguém aqui usa algum tipo de controle? Vi aqueles gatilhos mas a maioria são ruins, ficam frouxos, quebram, tem falhas entre outros. Se bem que to preferindo me manter no dedo mesmo.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Opa, vou tentar usar esse agora pra ver se melhora.
Só pegar a skill que pega as balas do inimigo..

Major_Kalu

LOL
Só pegar a skill que pega as balas do inimigo..
É verdade, tem tudo isso também, eu me lembrei disso ontem a noite. Passei o botão de atirar pro lado esquerdo da tela, mas tá um pé no saco se acertar no touch. Pelo menos eu atiro e uso o dedo direito pra acertar a direção.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)