analise de camera IP fullHD

_bono_vox_

www.rn2.com.br Loja online

baixei varios app para android para ver as cameras por celular, mas todas pedem, admin e senha, mas quando entre pelo internet explorer, pede apenas a senha, oque devo fazer ?
essa duvida é sobre a camera deste topico ou de outra marca? se for de outra marca, abra um novo topico com o modelo da camera em questao para poderem ajudar.

_bono_vox_

www.rn2.com.br Loja online
deivid5050

Member
Pessoal, vou tentar esclarecer minha dúvida aqui pra não precisar criar outro tópico, meu caso é o seguinte :
Ano passado comprei os equipamentos e chamei um técnico pra fazer um sistema de monitoramento aqui, consiste num pc velho com um pentium 3 e 1gb de ram ddr(1) e um hd de 500gb, até ai tudo bem, funciona e as câmeras gravam, a placa é uma geovision pra 16 câmeras e 8 saídas de áudio, a câmera se o vendedor não estiver atualizado é essa daqui
Atualmente estou querendo trocar a câmera da porta da loja pra fazer uma melhor identificação de rostos pelo motivo de assaltos, essas não servem muito, estou querendo comprar uma boa e trocar, mas pelo que conversei com o pessoal que trabalha no ramo o problema seria da placa de captura também, confere? Mesmo que eu compre uma câmera boa igual essa do tópico a imagem ainda seria ruim? mandaram eu comprar um DVR e colocar no lugar do pc, vale a pena?

LPaiva

Wind
Bom, isso vai de cada um. Eu mesmo não recomendo mais o uso das GeoVision. Além de precisarem de um PC, são trabalhosas e devido ao computador, é um espaço que é ocupado desnecessariamente, além de consumir energia demasiadamente, já que se trata de um PC. Já um DVR Stand Alone, tem baixo consumo, ocupa pouco espaço, além de ser mais fácil de operar. Quanto a qualidade de imagem, nunca notei uma diferença que fosse justificável. O fato, é que uma câmera com uma quantidade de linhas maior, melhoraria bem a imagem. Mas se quer qualidade de imagem de verdade, é melhor partir para as câmeras IP, e nesse caso usará um NVR.

Heatdrive

Member
Sei que já é tarde, mas muitas cameras ip hoje gravam em SD card embutido, max 32gb. Ou seja, a câmera possui um nvr interno. Chegam a gastar em média uns 3w de dia e 9w a noite, por causa do IR. Pra quem busca economia de energia esta é a melhor opção. Dependendo da configuração da aqulidade dá de se gravar de 2 a 3 dias direto antes de sobrescrever. Gostaria de confirmar apenas se o cartão sendo um class 4 não dá engasgos.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)