[TÓPICO OFICIAL] American Gods

Angel Netsuke

Member

Sinopse: Esta é uma adaptação de Bryan Fuller (Hannibal, Pushing Daisies, Heroes) e Michael Green (The River, Kings, Heroes) da obra de Neil Gaiman. Na história, Shadow Moon (Ricky Whittle, de The 100) é um homem que, após passar três anos na prisão, é posto em liberdade quando sua esposa Laura (Emily Browning) é morta em um acidente de carro. A caminho do funeral, ele conhece o estranho Sr. Wednesday (Ian McShane, de Deadwood, Pillars of the Earth, Game of Thrones), que lhe oferece um emprego de guarda costas. Juntos, eles passam a viajar pelos EUA em busca de aliados para a causa defendida por Wednesday. Shadow logo descobre que Wednesday é, ou acredita ser, a encarnação de Odin, Deus nórdico que planeja reunir-se com seus antigos ‘colegas’ para destruir os Deuses modernos: as novas tecnologias.

Andromeda's Ryder

Imposto é roubo!
Que loucura essa série, acho que eu deveria ter lido o livro antes de assistir

Aron_

Just want do dead
Faz valer ter o primevideo da Amazon

Naldofx

New Member

Vayzard

New Member
Vale a pena mesmo a serie? é quem tanta série por ae que fica difícil filtrar as Tops... chega ser do mesmo nivel que GOT,Breaking bad por exemplo? ou só chamou atenção da mídia por ser exclusiva da amazon prime?

Naldofx

New Member
Vale a pena mesmo a serie? é quem tanta série por ae que fica difícil filtrar as Tops... chega ser do mesmo nivel que GOT,Breaking bad por exemplo? ou só chamou atenção da mídia por ser exclusiva da amazon prime?
é uma ótima serie mas não do nivel das citadas, EU acho uma serie de publico nicho, os episódios não são propriamente empolgantes mas são bastantes interessantes, não sei falar de estrutura sem dar spoiler, mas se lhe interessa procure resenha dos livros e veja se a temática lhe agrada

JohannesBR

Active Member
Vou ver esse episódio novo hoje, mas aparentemente estragaram a série, está bem mal avaliada.

Era facilmente a melhor série da Amazon.

JohannesBR

Active Member
Vi o segundo episódio ontem e pqp... terminaram a primeira temporada em um senhor gancho e o que eles fazem na segunda? Flashback... :facepalm:

O pior é que está praticamente a mesma coisa da primeira temporada.

Naldofx

New Member
Vi o segundo episódio ontem e pqp... terminaram a primeira temporada em um senhor gancho e o que eles fazem na segunda? Flashback... :facepalm:

O pior é que está praticamente a mesma coisa da primeira temporada.
O primeiro epi deu a entende que seria foda, já o segunda e o terceiro foram chatos e nem se quer deu uma ponto de esperança que o proximo melhora, o foda é que a serie já esteve a ponto de ser cancelada

Naldofx

New Member

Leandro

Active Member
A segunda temporada está mais fraca mesmo.

O livro é muito bom.

Ainda assim tenho assistido e gostado, mas não estou vendo assim que os episódios saem, e sim conforme vem a vontade.

JohannesBR

Active Member
Eu desisti. Até cancelei o Prime. Uma pena, porque a primeira temporada deixou tudo pronto para a segunda ser melhor ainda. Pisaram feio na bola.

Naldofx

New Member
Acho que não terá uma terceira temp, essa 2º temp teve problemas com roteirista e financeiro, não sei se terá apoio para continuar, foi muito ruim basicamente não aconteceu nada, e ainda nem finalizou dando um gostinho do que pode ocorrer, na moral, quem pensa em iniciar essa serie eu não recomendo não, mesmo a 1º temp sendo boa parece que isso não vai longe

Mano_RS

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Essa segunda temporada está foi uma bosta mesmo.

Teve episódio que eu deixei rodando e fui fazer outras coisas, por Deus!

nrtn

Well-Known Member
Olhei 3 episódios da 1ª temporada e ainda não entendi porra nenhuma.

Se a segunda temporada é ruim, acho que vou dropar agora já.

JohannesBR

Active Member
Olhei 3 episódios da 1ª temporada e ainda não entendi porra nenhuma.

Se a segunda temporada é ruim, acho que vou dropar agora já.
A primeira temporada deixa um gancho perfeito pra segunda pegar e melhorar o que se viu na primeira. Mas aí a segunda vem, ignora o gancho e tudo o que ela faz é repetir a primeira temporada e praticamente não leva a história a lugar algum. Decepcionante é pouco.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)