• Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[AMAZON] Xiaomi Mi A3 4GB/64GB a partir R$ 939

JuanOliveira

New Member
O Xiaomi Mi A3 traz versões com 4GB de memória RAM, 64GB ou 128GB de armazenamento interno, suporte a MicroSD de até 256GB, processador Snapdragon 665, tela Amoled de 6.01" com resolução HD+, tripla câmera traseira de 48MP, 8MP e 2MP, frontal de 32MP, leitor biométrico na tela, bateria de 4030 mAh, possui entrada para fone de ouvido, funciona com as três principais bandas do 4G brasileiro, a B3, B7 e B28.

Corre que o preço tá bom pra caralho

Onde comprar : https://www.amazon.com.br/Smartphone-Xiaomi-64GB-4GB-Branco/dp/B07VN7WKLR/ref=as_li_ss_tl?m=A3IJYPTAR90WTI&marketplaceID=A2Q3Y263D00KWC&qid=1575216790&s=merchant-items&sr=1-1&linkCode=ll1&tag=amazonob-20&linkId=fdf21891d6bfb4685a6bc07773c0d8fe&language=pt_BR

Última edição:

jCASCAv

Active Member

Eu já tinha clicado no link do primeiro post a +- 4 min depois de postado e já não tinha mais.
Depois cliquei neste segundo e nada também, que coisa...

Tipo até aparece com preço e tals, mas não vai pro carrinho e se atualiza aparece já por mil e poucos.

JuanOliveira

New Member

Eu já tinha clicado no link do primeiro post a +- 4 min depois de postado e já não tinha mais.
Que merda... Não achei mais aqui nessa faixa de preço =/
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

nao disponivel =(
Já foi também, muito rápido isso.

Tipo até aparece com preço e tals, mas não vai pro carrinho e se atualiza aparece já por mil e poucos.
https://www.amazon.com.br/Smartphone-Xiaomi-Tela-Camera-Tripla/dp/B07MTBWR2P/ref=as_li_ss_tl?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=A3&qid=1575217990&s=electronics&sr=1-5&linkCode=ll1&tag=amazonob-20&linkId=4347cbd698c616c1bd5e43b07de227b0&language=pt_BR olha esse aqui rápidoooo

jCASCAv

Active Member
Valeu, este consegui, pena que tem frete de 24 taoqueis, os outros era free e já tinha a data de entrega prevista, esse não.
E não é a cor que quero, mas o preço tá ótimo.

JuanOliveira

New Member
Valeu, este consegui, pena que tem frete de 24 taoqueis, os outros era free e já tinha a data de entrega prevista, esse não.
E não é a cor que quero, mas o preço tá ótimo.
Pelo visto o estoque desse também acabou. O preço já aumentou... Que bom que conseguiu.

jCASCAv

Active Member
Pelo visto o estoque desse também acabou. O preço já aumentou... Que bom que conseguiu.
Como conseguiu ver tão rápido as promoções? Fica dando F5 aí? kkk :vish:

GOISSILVA

New Member
kkk vendeu igual água, a xiaomi é a amd dos celulares, ótimo custo x beneficio

JuanOliveira

New Member

kkk vendeu igual água, a xiaomi é a amd dos celulares, ótimo custo x beneficio
Pois é huehuehue

lucasangeli

New Member
Chegou a R$879 na Cissamagazine na quinta-feira e eu achei que iria melhorar mais :confused:

krew

a.k.a. leftzera

Nesse último link aí tá por Preço: R$959,70
Qual link? Os três que abri só tinha um disponível por 1300 e pouco.

Dalai Brahma

os astros q regem os sabidos tbm regem os otários
jCASCAv

Active Member
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)