Amazon Prime estréia no Brasil.

BetoValdo

Problema d BIOS
Banido
Parece que a guerra fria chegou ao fim e quem ganha somos nós clientes:

Esta valendo a pena em 2019 o Amazon ? Sou assinante da Netflix, ja fui do HBO GO mas cansei do aplicativo bugado e cancelei, achei o valor do Amazon acessível e justo. Ela tem uma serie que queria assistir do inicio, Smallville não tive a oportunidade de assistir na década de 2000, esta valendo a pena o serviço?

sou assinante do Prime e do Netflix, mas quem usa os 2 é mais a minha mãe.
A Amazon é a segunda com maior e melhor conteúdo, ficando atras somente da Netflix, bem melhor assinar os 2 do que TV a Cabo.

agora não sei como faço para migrar do plano de R$ 15 para o de R$ 10 e ter todas as novas coisas lá
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Ontem fiz um teste na SmarTV e tenho um ponto positivo que merece destaque: conteúdo 4K em uma assinatura de valor único :joia:
Todas as SmartTVs decentes já vem com o Amazon, o unico defeito da amazon é não poder criar perfil para cada um. É um unico perfil compartilhado, creio que até 2 aparelhos podem assistir ao mesmo tempo

Bruno Yonezawa Sato

New Member
agora não sei como faço para migrar do plano de R$ 15 para o de R$ 10 e ter todas as novas coisas lá
Você acessando o prime vídeo pelo pc, tem um banner pra alterar o plano.
Mas li em alguns lugares que a alteração seria automática.

1ronM4n

Member
Eu já tinha o Prime Video e simplesmente assinei o Prime normal, acho que trocou automaticamente, assim espero.

Marcos.Narcos

New Member
Não consigo reproduzir prime no chromecast nem a pau, na hora de começar o vídeo aparece uma tela de vídeo indisponível, no celular e pc roda normal, alguém da uma dica?

Dr. Strangelove

Member
Já sou assinante do Prime Video a um bom tempo, acho que estão mandando muito bem no conteudo. CxB é muito bom em comparação com o Netflix.

Agora esse negocio do frete de graça até agora não valeu de nada, pois não boa parte dos produtos e os preços da amazon aqui no Brasil não costumam ser dos melhores.

_CP_

The Trooper
Agora esse negocio do frete de graça até agora não valeu de nada, pois não boa parte dos produtos e os preços da amazon aqui no Brasil não costumam ser dos melhores.
Idem. Acho coisa bem melhor no Submarino/Americanas, por exemplo, onde também assino Prime.

_CP_

The Trooper
Precisava é existir um prime unico para essas lojas da B2W.
Os caras não perdem a chance de faturar mais. :bwahaha:

Eu sempre assino o do Sub. Este ano só assinei o das Americanas porque tinha uma promoção de cashback de 50% do valor da assinatura.

Mas no geral recomendo assinar um só. Em geral o que tem numa loja tem na outra.

Dr. Strangelove

Member
Os caras não perdem a chance de faturar mais. :bwahaha:

Eu sempre assino o do Sub. Este ano só assinei o das Americanas porque tinha uma promoção de cashback de 50% do valor da assinatura.

Mas no geral recomendo assinar um só. Em geral o que tem numa loja tem na outra.
Nesse caso acho que só perdem, quem é louco de assinar mais de um desses?

Como funciona a questão de endereço para esse Prime B2W, posso usar em quantos?

_CP_

The Trooper
Nesse caso acho que só perdem, quem é louco de assinar mais de um desses?

Como funciona a questão de endereço para esse Prime B2W, posso usar em quantos?
Eu sou. Acabei de dizer que assinei dois deles.

Às vezes pode compensar. Tem hora que as Americanas estão com alguma promoção maluca com preço inferior, e aí pego. De um mês pra cá já fiz duas compras lá. Então a coisa acaba se pagando.

No demais uso o Sub, pois tenho cartão de lá, então junta a fome com a vontade de comer.

Sobre endereços, não sei te dizer. Tenho apenas dois cadastrados, na mesma cidade.

Dr. Strangelove

Member
Eu sou. Acabei de dizer que assinei dois deles.

Às vezes pode compensar. Tem hora que as Americanas estão com alguma promoção maluca com preço inferior, e aí pego. De um mês pra cá já fiz duas compras lá. Então a coisa acaba se pagando.

No demais uso o Sub, pois tenho cartão de lá, então junta a fome com a vontade de comer.

Sobre endereços, não sei te dizer. Tenho apenas dois cadastrados, na mesma cidade.
Não tinha visto, 160 é muita coisa pra abater em compras, pra mim jamais faria sentido.

hinokakera

Lemmingball Z

eai o que eu faço ?
Ali em cima tem a opção: "Começe seu teste grátis de 30 dias do Prime aqui".

Se não der certo eu indicaria tentar encerrar a inscrição do Prime video e se inscrever no Amazon Prime pelo link: https://amzn.to/2p0yCrL
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Não consigo reproduzir prime no chromecast nem a pau, na hora de começar o vídeo aparece uma tela de vídeo indisponível, no celular e pc roda normal, alguém da uma dica?
Está tentando enviar do PC ou Smartphone para o teu Chromecast? Aqui funciona normal pelo smartphone enviando para o Chromecast 3.

*Primeiro rodo o vídeo no smartphone, depois que o vídeo começa a rodar que aparece a opção de enviar pelo Chromecast.

OBS: Do PC para o Chromecast 3 aqui em casa não estava funcionando, mas era porque o PC estava num outro roteador do que está ligado o WIFI do Chromecast. Resolvi isso clonando o MAC Address de um roteador no outro.

Última edição:

_CP_

The Trooper
Não tinha visto, 160 é muita coisa pra abater em compras, pra mim jamais faria sentido.
O da Americanas, como disse, paguei metade, pois R$ 40 voltou de cashback numa promoção. Só comprei por causa disso. E como já achei dois itens que queria mais baratos que no Sub, por enquanto tá valendo a pena. Mas é o tipo de coisa que tem que ser analisada no prazo total de um ano.

R$ 40 de frete é mole. Basta fazer duas ou três compras que já se pagou.

Sub pago R$ 80 todo ano. Faço umas 15~20 compras (chute) por ano. Então quer dizer que paguei em média R$ 4 de frete em cada. Pra mim faz todo o sentido.

Mumm-Ra

Look at my Reindeer
Por que platoon não tá disponível br? :forever: Citando ele como exemplo porque tem bem mais coisas :wat: tem dessas é? Atualização do catálogo só vale pra gringa ou demora mais chega pra ralé também? :mao:

Ricardo..

New Member
Alguém sabe se a assinatura da Amazon Prime Brasil, é possível usar o benefício de entregas rápidas nos EUA. Comprando no site Americano para entrega em endereço americano.

neo666

¯\(ツ)/¯
Moderador
O frete grátis inclui produtos internacionais?

(Se sim, vou começar a assinar ontem)
Não sei se entendi bem a sua dúvida mas vale para compras feitas em amazon.com.br.

Alguém sabe se a assinatura da Amazon Prime Brasil, é possível usar o benefício de entregas rápidas nos EUA. Comprando no site Americano para entrega em endereço americano.
Respondi aqui -> https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/promocao-amazon-frete-prime-prime-video-prime-music-reading-twitch-9-90-mensais.655981/post-1074393205

Sei que vc está chegando agora mas evite ficar perguntando a mesma coisa em tópicos diferentes para ver quem responde primeiro.

Alex_pr

Member
Acompanhando o tópico pra conhecer os problemas que o Amazon Prime Video apresenta em cada dispositivo.
Eu uso mais na TV da LG e no Apple TV, funciona bem em ambos.
Aqui eu já era assinante do Prime Vídeo por 16,90, aí quando fui no site e assinei o prime, imaginava que pagaria os 9,90 no mês seguinte, mas pra minha surpresa, eles estornaram os 16,90 e só paguei 9,90 no mês passado.

DoctorBR

Member
@Alex_pr, também já era assinante do Amazon Prime Video e a mensalidade também foi estornada. Na verdade, ainda não havia sido lançada em meu cartão quando fiz a assinatura/alteração para o Amazon Prime.

O interessante é que deixei para começar o teste grátis dos 30 dias justamente na véspera da cobrança, ou seja, após ter usado o serviço por 29 dias. E mesmo assim não cobraram.

Confesso que fico com vontade de ligar lá e informação isso, mas aí lembro que poderá gerar erros no sistema e a coisa toda virar um caos!

De toda forma, o estorno/cancelamento da cobrança mostra o quanto a Amazon respeita seus clientes. Muito bom!

Truck'n Hemi

Active Member
Tem anos que sou assinante da Prime Video com valor de R$14,90, aí me vem esse Amazon Prime que dá direito a tudo por 10reais e depois por 20reais. Lógico que aderi!

Prime Vídeo é uma plataforma em crescimento que chegou com mercado dividido, então acredito que reclamar de conteúdos sem legenda é justo mas não pode ser impeditivo pra aproveitar a plataforma. As séries originais são muito boas, assisto o The Boys e tenho muitas recomendações pra começar a ver The Tick, American Gods, Carnival Row, The man in the High Castle. E agora lançaram uma chamada Modern Love que parece ser legal também.
Amazon Music vem limitado nesse pacote, é uma boa forma de fazer propaganda dele. Não tem acesso a lançamentos por exemplo. O que achei interessante são alguns recursos diferenciados da plataforma como as listas mais misturadas como se fosse uma rádio mesmo. Também é mantido um histórico das tocadas recentemente que é bem legal.

Fora isso temos todos os benefícios da plataforma Prime e acesso ao app Kindle que já abri mas ainda não li nada nele. Pelo que entendi não podemos baixar mas o acesso online é livre.

No final das contas pelo valor cobrado vale muito a pena e é assim que a Amazon pega seus clientes. Agora é só aguardar um Fire TV 4k chegar no Brasil e o Prime Video disseminar nas plataformas que faltam.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)