[Amazon] Aspirador de Pó Robô Varre + Aspira + Passa Pano Bivolt (R$349,00 & Frete GRÁTIS)

JuanOliveira

New Member

Utilidade pública!!!!
infos:
  • Possui painel e LED para você acompanhar a taxa de bateria e assim recarregar
  • Conjunto de sensores. Obstáculos: garante a limpeza entre os móveis e cantos
  • Anti-Queda: não cai da escada, degraus e varandas; bivolt
  • Espaçoso reservatório para impurezas, aspira pelos, cabelos, resíduos sólidos e poeira
  • Possui 2 escovas laterais que trabalham simultaneamente direcionando as impurezas para o bocal de sucção

Onde comprar : https://www.amazon.com.br/dp/B07MTHP5SF/ref=as_li_ss_tl?ref_=Oct_DLandingS_D_d40b8719_63&smid=A1ZZFT5FULY4LN&0&0&0&0&0&0&7506ba4f90668fb163ed18d136ac4851&linkCode=ll1&tag=zoom0d9-20&linkId=dece1450c8c5d8dca4c653a24e26a8c7&language=pt_BR

SHJordan

New Member
Alguem sabe se tem promo do roomba? Como esse se compara com o mesmo? to precisando de um! Ter dois gatos é complicado xD

JuanOliveira

New Member
Alguem sabe se tem promo do roomba? Como esse se compara com o mesmo? to precisando de um! Ter dois gatos é complicado xD
Cara, dá uma olhada nesse https://www.amazon.com.br/Roomba-671-Aspirador-Inteligente-Compatível/dp/B07W7W59T7/ref=as_li_ss_tl?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&crid=O5TGO2E7TNK5&keywords=roomba&qid=1575038280&smid=A260EE7RZ1YL3M&sprefix=Roomba,aps,264&sr=8-1&linkCode=ll1&tag=buscape10-20&linkId=a2a845de9806c64d2a4fe40fa50ee656&language=pt_BR. Porém eu tenho monitora ele no buscape e tá esse preço tem umas 2 semanas. Também estou esperando abaixar para comprar. mas pelo jeito vai ter que ser nesse preço aí mesmo.. Eu tenho 2 cachorros kkkk

c.valverde

Carpe Diem
Gostei desse heim! Eu tenho 01 cachorro todo peludo e 01 muié que vai mais cabelo que os pelo do cachorro

Alguém tem ou já usou pra falar se funciona legal mesmo???

BCHIEF

Losing like a PRO!
Só uma dica: Estava 250,00 antes da Black Friday na Americanas.

neo666

¯\(ツ)/¯
Moderador
Ter dois gatos é complicado xD
Eu tenho 2 cachorros kkkk
Eu tenho 01 cachorro todo peludo e 01 muié que vai mais cabelo que os pelo do cachorro
Aqui são 4 cachorros além da cabeleira da patroa :haha:

Tô de olho ($) desde o ano passado mas queria um Roomba por serem supostamente melhores (?), mas de lá pra cá ainda saíram modelos novos enquanto outros foram descontinuados e acabei me perdendo nas diferenças entre eles.

JuanOliveira

New Member
JuanOliveira

New Member
Estou querendo um também, mas vou esperar um pouco. Com tantos modelos novos aparecendo o preço tende a cair.
Estou nessa estratégia um tempão já kkk. sei lá, acaba não adiantando muito. Toda vez vem com uma tecnologia nova, e geralmente são algo que consideramos necessária em nosso aparelho.

JohannesBR

Active Member
Estou nessa estratégia um tempão já kkk. sei lá, acaba não adiantando muito. Toda vez vem com uma tecnologia nova, e geralmente são algo que consideramos necessária em nosso aparelho.

Eu já me dou por satisfeito se não cair da escada e limpar cantos. Um mais autônomo também é melhor.
O dólar está muito alto tb e isso pesa contra o preço. Vamos ver se melhora.

Bettini

Ovelha encontrada
Eu não posso do modelo vendido no tópico especificamente, mas lhes digo que esses robôs valem muito a pena!

brunikos

They see me rollin!
tenho um roomba 780, e gosto mto, 3 gatos :rolleyes:

brunikos

They see me rollin!
Madame Flacida

Banido
Banido
Recomendo o Ropo Glass 2, funciona muito melhor do que eu esperava. Pra mim, é o melhor custo-benefício, disparado, e tem mais recursos que a maioria dos Roomba mais batatos (e que são mais caros que ele)

Eu tenho 3 gatas, que enchem a casa de pelo, e alguns tapetes que grudam qualquer sujeira e migalhas e são terríveis para limpar mesmo com aspirador convencional.

O Ropo 2 não só aspira pó e pelos muito bem, como tem escovas duras que conseguem realmente limpar o tapete, arrancando a sujeira. A maioria dos robozinhos mais baratos só tem a aspiração, não tem as escovas duras. Não limpa tapete ou sujeira mais grudada.

Ainda tem um paninho que pode ser fixado com Velco atrás, entao depois de aspirar e passar a escova dura, ainda passa o pano, pegando aquela poeira muito fina.

Tem luzinha UV, eu não uso, mas quem é paranóico com bactérias ou tem criança pequena, pode ser útil.

Tem escovinha pra pegar sujeira de cantos.

Ele tem muitos sensores, nem chega a bater na maioria dos obstáculos, tem sensor de escadas (evita qualquer queda, cheguei a testar encima da mesa, ele não cai!)

O coletor tem vários filtros e é bem fácil de limpar.

Acha a base sozinho pra recarregar, e tem bateria para cerca de 2 horas e meia de limpeza.

Também tem programação, vc pode programar pra limpar a casa quaisquer dias da semana em um horário qualquer. Eu sempre chego em casa e tá tudo limpo, e ele fazendo a recarga.

Controle remoto super-completo, cheio de funções. Tem funçào SPOT, pra ficar limpando em espiral só um local (um tapete muito sujo, por exemplo) e função AUTO. Mas vc pode até dirigir ele pelo controle, como se fosse um carrinho, se quiser enfatizar uma limpeza em algum lugar.

A única limitação dele é que não tem mapeamento, ele limpa em modo aleatório. Ou seja, muitas vezes limpa várias vezes no mesmo lugar e pode correr o risco de não limpar algum canto. Mas isso é raro, em geral ele consegue limpar muito bem uma casa não muito grande, de até 120m2. Meu apto trem 124m2 e é muito raro eu ver algum canto que ele não limpou.

Muito bom.

dimasdagama

New Member
coe, galera! to querendo pegar um pro escritório que trabalho, vcs indicam algum modelo que se adapte bem a um ambiente com tapete em algumas partes, muitas quinas, várias mesas e cadeiras?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)