Ajuda na compra de sistema completo

Lima249

New Member
preciso de 3 camera que sejam de preferencia full HD, que seja capaz de ver placas e rostos, pra colocar na frente e dentro da minha residencia, qual os amigos me indicariam ?

Lima249

New Member

Lima249

New Member
Depende muito do que necessita. Recomendo sempre Intelbras.
Aqui vai exemplo de DVR e câmera com inteligência de vídeo, que pode ser usada para identificação de rostos e carros.
http://www.intelbras.com.br/empresarial/vip-7250-l
http://www.intelbras.com.br/empresarial/mhdx-3108
tem algum kit já completo ? sem querer abusar muito mas é que tenho medo de comprar esse completos e vir com algum equipamento que não seja bom..
o que eu preciso é isso, uma boa qualidade de imagem, e que grave de forma confiável, a imagem de duas a tres camera de inicio, e qual seria um tamanho adequado de HD pra gravar os ultimos 30 dias ?

LPaiva

Wind
Não gosto de utilizar kits, pois geralmente são montados de forma genérica, sem pensar na real necessidade do cliente. O que aconselho, é consultar um técnico especializado para que o mesmo avalie melhor o local, e diga as câmeras necessárias. Para gravação de 30 dias com equipamento de 3 câmeras, o interessante é um HD de 2TB pra cima.

Lima249

New Member
Não gosto de utilizar kits, pois geralmente são montados de forma genérica, sem pensar na real necessidade do cliente. O que aconselho, é consultar um técnico especializado para que o mesmo avalie melhor o local, e diga as câmeras necessárias. Para gravação de 30 dias com equipamento de 3 câmeras, o interessante é um HD de 2TB pra cima.
só preciso que me diga quais equipamentos são bons, digo, analisar de forma individual pra que eu possa comprar, preciso disso:
câmera de boa qualidade, que tenha durabilidade, e grave em full HD com otima resolução, pra ficar na parte externa, grave noite e dia (3 cameras)
DVR que suporte as cameras acima
HD folgado, pra gravar de 30 a 60 dias
preciso de algo mais ?

se puder me ajudar agradeço

BloodLion

New Member
Será que não compensaria pagar para uma empresa de monitoramento?
Pelo que já pesquisei, um equipamento com desempenho satisfatório custa o olho da cara.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)