Acesso remoto camera ip

Elithomaz

New Member
Gente, por favor, faz duas semanas que estou tentando configurar uma câmera ip para ter acesso remoto Em minha rede ela está funcionando perfeitamente mas para o acesso remoto estou com problemas para conseguir abrir portas no meu modem. Ela está com a porta 80. Meu modem é o D-Link DSL 2730R com banda larga da GVT. Já habilitei as portas no firewall do windows, fiz a mesma coisa no modem e tentei várias, 8081-8088, 1024, 3389, 3321, 5001 e muitas mais, quando as consulto ela aparecem filtradas no protocolo tcp e aberta mas com bloqueio no udp, isso com todas as portas inclusive com as que eu não habilitei. Não entendo muito, quase nada desse assunto, tudo que fiz foi baseada nas informações que tive pela internet. Alguém poderia me ajudar? Obrigada.
Obs.: câmera xing ling

Rickrs

Member
Libera no modem o DMZ, seta como "Enable" e insere o IP da Camêra... Testa lá

LPaiva

Wind
Essa câmera está ligada a um roteador? Se for, certifique-se de que as portas liberadas estejam ativadas, e devidamente liberadas pelo firewall do roteador, se usar, além de habilitar os protocolos TCP e UDP, geralmente habilitando a opção "both". Aconselho também a mudar essa porta 80, para uma outra como 8060 ou 8090.
Qual DDNS você está usando para o acesso remoto?

Elithomaz

New Member
Ela está no wi fi, esse meu modem não tem essa opção "both", mudei a câmera para a porta 8081 e consegui finalmente abrí-la. O DDNS que estou "tentando" usar é o que vem com a câmera mas tem esse problema também, fiz um DDNS no NO-IP mas meu modem só aceita dyndns que não é mais gratuito.

LPaiva

Wind
Se a câmera tive opção de DDNS, basta colocar o No-Ip na câmera, ao invés do roteador.

Elithomaz

New Member
Obrigada a todos que me ajudaram, finalmente deu tudo certo, uma dica aqui, outra ali e minha câmera está funcionando remotamente. Só não me perguntem o que fiz porque tentei tanta coisa que já nem sei o que deu certo kkk. Já estou pensando em me tornar uma técnica. kkkkkkkkkkk

Última edição:

mninja

Banido
Banido
Amigo em conexões residênciais geralmente a operadora bloqueia determinadas portas manjadas (tipo 8080, 80, 443, 22, 21). De qualquer forma, estamos por aí.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)