Resultados da Pesquisa

  1. Amigo do Scooby

    VIdeos & Streaming: Perguntas e Respostas

    Não mesmo kkkkkkkk Para poder Streamar em 720p você irá utilizar no máximo 4MB de upload
  2. Amigo do Scooby

    LineageOS consumindo muita bateria

    Desculpem se não for no tópico correto. Eu instalei recentemente o LineageOS 15.1 no meu Galaxy S5 (SM-G900M) e percebi que ele estava consumindo mais bateria que o comum, mesmo tendo menos apps de quando eu usava a Stock rom. Estava usando o perfil "Balanceado" nas opções de performance do...
  3. Amigo do Scooby

    Streams na Twitch

    Coé, todo fim de semana das 15h às 21h estarei fazendo lives na Twitch, geralmente jogando LoL, as vezes jogando outros games, mas sempre tendo a famosa aleatoriedade e imprevisibilidade do que vai sair da minha boca no meio da stream, então quem poder dar uma força e me ajudar a achar o Scooby...
  4. Amigo do Scooby

    VIdeos & Streaming: Perguntas e Respostas

    Posso fazer um post relacionado a softwares de gravação e edição em algum dos tópicos? Sem vídeo, apenas dando dicas e ajudando a galera que já tem algum tempo ou está iniciando no ramo de criação de conteúdos, pra cada um se ajudar com os softwares e tudo mais
  5. Amigo do Scooby

    Fone com som muito baixo na entrada traseira ( Da Placa-Mae )

    Então, como eu citei, tenho a mesma placa, para mim, o som é da mesma potencia, tanto no front panel quanto no back panel. E no manual a única coisa que diz sobre o áudio no front panel é que devemos usar um gabinete que tenha o front panel compatível com o codec HD audio da Realtek A parte do...
  6. Amigo do Scooby

    Fone com som muito baixo na entrada traseira ( Da Placa-Mae )

    Mano... Seguinte, eu até pesquisei aqui pra não falar errado. Tanto o painel traseiro quanto o painel frontal em teoria é para ser o mesmo som, não ter diferença alguma, afinal, o sinal vai para o mesmo controlador e é possível configurar pelo software e transformar as duas entradas/saidas de...
  7. Amigo do Scooby

    Fone com som muito baixo na entrada traseira ( Da Placa-Mae )

    Normal kkkk. Estranho ter, só se há algum resistor na PCB do Front Panel do gabinete, mas geralmente não tem, teria que ver a PCB do gabinete ou ver se tem alguma especificação no site do gabinete... Ainda acredito que tenha alguma configuração que ele tenha que realizar.
  8. Amigo do Scooby

    Overclock ram 2400mhz 2x4gb como fazer?

    Nas placas mãe A320 não é possível fazer nenhum tipo de Overclock (com exceção da A320M-K/BR da Asus, que permite OC nas memórias)
  9. Amigo do Scooby

    Fone com som muito baixo na entrada traseira ( Da Placa-Mae )

    O painel frontal do gabinete é conectado direto na placa mãe e o gerenciamento dele é feito pela MoBo (quando digo MoBo, me refiro a placa de som onboard), se tu tirar a PCB do painel frontal, verá que não tem nenhum chip. E se tiver placa de som dedicada, dai sim é gerenciado por ela, mas pela...
  10. Amigo do Scooby

    [Terça Livre] Debate Terra Globo vs Terra Plana

    só digo uma coisa, se a terra fosse redonda se chamaria redondeta e não planeta.
  11. Amigo do Scooby

    Fone com som muito baixo na entrada traseira ( Da Placa-Mae )

    Acredito que não, pq o gerenciamento do áudio tanto do gabinete quanto da própria placa, é feita pela mobo
  12. Amigo do Scooby

    Roteador desconectando em aparelhos

    Então, há alguma configuração que possa fazer para pelo menos diminuir isso? Tenho acesso a configuração dos dois roteadores
  13. Amigo do Scooby

    [League of Legends]

    Bem, é basicamente a mesma situação de quando tu cai numa lane que tu não sabe jogar, não é? Então tipo, os dois sistemas teriam seu lado positivo e negativo...
  14. Amigo do Scooby

    [League of Legends]

    Eu apoio o sistema de rank por lane, pq tipo, o sistema de matchmaking é meio troll pq as vezes tu cai numa lane que tu não sabe jogar e acaba feedando sem a intenção de feedar, e se tiver esse sistema, tu cai contra gente no mesmo nivel vamos dizer assim, tu aprende melhor da lane, não feeda...
  15. Amigo do Scooby

    Roteador desconectando em aparelhos

    Perdão, erro meu kkkk Com meu notebook eu as vezes sentia uma oscilação enorme na internet, acredito que seja essa a hora que acontece esse problema, nunca consegui reparar se é esse o problema ou é minha placa de wifi do notebook, pq é questão de 2 a 3 segundos desconectado e não tem como...
  16. Amigo do Scooby

    [TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

    Galera, tenho 1,86 e não consigo muito gastar mais de 600 reais em uma cadeira, alguém tem uma recomendação de uma cadeira boa por volta desse preço?
  17. Amigo do Scooby

    [League of Legends]

    Então acho que a rito ta troll, como sempre
  18. Amigo do Scooby

    Roteador desconectando em aparelhos

    Entendi, estranho que em casa o roteador é outro, é distribuído pela operadora NET, não lembro o nome de cabeça, em casa posso passar melhor e isso também acontece
  19. Amigo do Scooby

    Roteador desconectando em aparelhos

    Então, tanto na minha casa quanto na empresa que trabalho acontece isso, geralmente em celulares o Wifi desconecta e logo em seguida reconecta na rede, acredito eu que nos PCs não acontece isso e a cabo não tenho problemas nenhum com quedas de internet ou da rede. Incomoda bastante em ligações...
  20. Amigo do Scooby

    Se você tivesse grana para abrir um negocio, qual negocio seria?

    Uma empresa de host de sites e desenvolvimento web, com um simples diferencial, ao invés de criarmos planos fixos que é o que muitos fazem, o cliente pode selecionar o que quer no plano, por exemplo, ele decide quantos GB serão disponibilizados para o host dele, quantos emails quer e etc...
Topo