Resultados da Pesquisa

  1. Eeprom

    [Microsoft] Xbox Game Pass - R$2,00 por 2 meses.

    Você pode adotar o plano duplo que oferece dois meses por R$ 2,00. É uma valor bem baixo para a quantidade de jogos que ele oferece, e cabe notar que dos próximos títulos já anunciados, teremos os cobiçados Blair With, Gears 5 e The Outer Worlds. lembrando ainda, que a promoção da primeira...
  2. Eeprom

    [AJUDA] Placa de vídeo pode estar impedindo o PC de ligar?

    No manual da tua placa mãe pagina 31 tem o seguinte: VGA Support Allows you to select which type of operating system to boot. Auto Enables legacy option ROM only. EFI Driver Enables EFI option ROM. (Default) This item is configurable only when Fast Boot is set to Enabled or Ultra Fast...
  3. Eeprom

    Raspberry Pi - [TÓPICO DEDICADO]

    Um novo sem pesquisar muito preço sai uns 235,00 taokeys! se pesquisar a fundo mesmo sai por menos. 1565886884 um 3 Raspberry Pi Modelo B + Plus.
  4. Eeprom

    Meu Windows entrou em modo de RECUPERÇÃO!

    testa com pendrive de boot um live cd tipo hiren boot cd ou strelec live cd pra fazer uns testes básicos no teu pc como memória, estado de saúde do hd e rode o windows portable que tem neles pra ver se roda sem problema se não rodar é possível que vc tenha alguma peça que apresente defeito.
  5. Eeprom

    Não estou conseguindo formatar o Windows...

    Se já está com o windows instalado porque formatar ? basta ir na opção restaurar o windows e marcar limpar toda unidade para ele ficar zerado em sem os dados do usuario. Agora se quer mesmo formatar tudo oque acho sem motivo já que a restauração resolveria da mesma forma então você vai em...
  6. Eeprom

    Meu Windows entrou em modo de RECUPERÇÃO!

    g:\ ? vc está com o windows instalado em outro hd sem ser o c:\ ?
  7. Eeprom

    Não estou conseguindo formatar o Windows...

    Um pergunta vc já está com o windows 10 instalado?
  8. Eeprom

    Raspberry Pi - [TÓPICO DEDICADO]

    Mas quem compra tbm tem de se fú mesmo geralmente é pessoal desinformado ou que não sabe do real valor do trem ai paga caro pra cacete com estes "vendedores"
  9. Eeprom

    Durabilidade do SSD

    Nada como um video explicativo sobre o assunto.
  10. Eeprom

    Computador só liga apos mover o Cooler!

    Troca o cooler por um que tenha de aparafusar na base atrás da placa mãe. um Cooler Master Blizzard T2 deve resolver se o problema e cooler.
  11. Eeprom

    Só o SSD salva?

    Olha se um notebook com Celeron salvei com ssd, neste i3 vai ser outro pc, vai fundo que ele vai ficar bom de usar. ;)
  12. Eeprom

    [AJUDA] Gabinete quente depois de por WaterCooler

    Pior mesmo e a falta da atenção minha, o tópico do cara é de 2018? tá certo isso!? nossa aqui sai o premio coveiro do tópico morto do ano com certeza! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
  13. Eeprom

    [AJUDA] Gabinete quente depois de por WaterCooler

    O camarada do video tem um gabinete enorme super bem ventilado que mesmo com a instalação errada do radiador ele não percebeu o erro que ele cometeu na montagem do pc dele e postou este video que só serve para desinformar as pessoas tanto que vc postou o video e fez este comentário que não tem...
  14. Eeprom

    Clonar HD para SSD.

    Evite dores de cabeça e instale do zero clonar de hdd para ssd e uma loteria que geralmente não dá certo ou consome tempo demais, este tempo gasto vai ser melhor aproveitado se instalar do zero no ssd novo doque clonar o hdd para o ssd. Mas se quiser insistir nisso use o hdclone a versão free...
  15. Eeprom

    [AJUDA] Gabinete quente depois de por WaterCooler

    Esqueci de outra coisa, como não vi na foto os hds imagino que estão naquele compartimento interno junto a fonte, se for o caso além de atrapalhar o fluxo de ar aquele cooler na parte de baixo esta puxando pra dentro do gabinete o ar quente produzido pelo hd ou hds dependendo do caso.
  16. Eeprom

    [AJUDA] Gabinete quente depois de por WaterCooler

    Acredito que vc escolheu o modelo errado de water cooler para usar no seu gabinete, water cooler com 2 ou mais cooler no dissipador tem de ser instalado no topo do gabinete como ilustra a foto deste anuncio...
  17. Eeprom

    [AJUDA] Gabinete quente depois de por WaterCooler

    Qual o modelo do gabinete mal que pergunte?
  18. Eeprom

    Notebook com SSD de 1TB ou com HD de 1TB + SSD singelo no lugar do DVD

    E não compre um usado vc não sabe oque aconteceu com ele, e se tiver sido arrumado por algum problema que pode estourar na sua mão como é que fica né? o novo e mais garantido deque não de defeito tão cedo.
  19. Eeprom

    Notebook com SSD de 1TB ou com HD de 1TB + SSD singelo no lugar do DVD

    Juntar e comprar um notebook novo vai ser uma decisão bem mais inteligente, 1500+o restante em N vezes no novo vai ser melhor que reformar um velho, Se vc já tem estes 1500 separados pague de entrada faça o restante em parcelas fixas sem juros. depois de ter o novo venda o velho no estado, deque...
  20. Eeprom

    Cube U30GT2 ressuscitando um velho guerreiro!

    Então Achei um velho tablet que tinha, comprei bateria nova pq a antiga estufou e arrumei o carregador dele que tava com o plug estragado, liguei e tá funcionando de boas mas é ainda o velho android 4.4.2 de uma firmware customizada a funrom studio. dei uma procurada mas não fui tão sortudo...
Topo