xcobrax
Pontuação de Reações
54

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Boa noite.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    E pra mim esse esquema sempre funcionou muito bem no Windows 7 e o Philcão roda comigo diariamente muito bem até hoje! Mas queria atualizar o Windows, de preferencia para o Windows 10...mas tem esse esquema do cooler...se não vai sobreaquecer! Pode me ajudar? Abraço!!!
    xcobrax
    xcobrax
    Fala brother... Desculpa a demora, não acessei o forum no final de semana.
    O cooler no windows 10 ta funcionando de boa, não fiz nenhuma modificação. Quando o processador aquece ele aumenta a velocidade e quando esfria, diminui.
    O W10 ta rodando bem liso no Philco, vale a pena atualizar.
    Abraço!
    Álvaro Perez Sanchez
    Álvaro Perez Sanchez
    Jura cara? Vc chegou a verificar com qual temperatura ele aumenta e qual diminui? Show de bola...vou ver se instalo então!!!
    Opa amigo, boa tarde! Vi num tópico do Philco PHN15008/15006 que vc já está usando o Windows 10 nele. Dúvida, como vc fez com o cooler? Ainda não saí do Windows 7, por que pelo que consta no Windows 8 o esquema de alterar a tabela ADSL lá não funcionava!
    eu to ralando igual homem casado... filho pra criar... pós pra terminar... clientes enjoados, honorários poucos... mas to indo, sempre sorrindo. kkkkkkk
    Tõ na mesma de sempre... Chega a dar raiva às vezes. Como finalmente me formei ano passado, vou começar a me quebrar em concursos mesmo. :nothing:
    Porra... Que houve com seu trampo lá? Tava de boa 1 ano atrás, não tava?
    ...................__
    ............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
    ........../'/.../..../......./¨¯\
    ........('(...´...´.... ¯~/'...')
    .........\.................'...../
    ..........''...\.......... _.·´
    ............\..............(
    PUNHO DOS BROTHERS

    SE VC NAO POSTAR ISSO PRA 5 BROTHERS AÍ VC NAO EH BROTHERr
    ...................__
    ............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
    ........../'/.../..../......./¨¯\
    ........('(...´...´.... ¯~/'...')
    .........\.................'...../
    ..........''...\.......... _.·´
    ............\..............(
    PUNHO DOS BROTHERS

    SE VC NAO POSTAR ISSO PRA 5 BROTHERS AÍ VC NAO EH BROTHERr
    ...................__
    ............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
    ........../'/.../..../......./¨¯\
    ........('(...´...´.... ¯~/'...')
    .........\.................'...../
    ..........''...\.......... _.·´
    ............\..............(
    PUNHO DOS BROTHERS

    SE VC NAO POSTAR ISSO PRA 5 BROTHERS AÍ VC NAO EH BROTHERr
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Topo