Sebastian Valmont
Atividade:
20/07/2019 às 18:21
Registro:
06/08/2004
Mensagens:
5,957
Curtidas recebidas:
98
Pontos de Troféu:
41
Aniversário:
30/03/1984 (Age: 35)
Localização:
Itu - SP

Compartilhe esta Página

Sebastian Valmont

Active Member, 35, de Itu - SP

Registrado
Sebastian Valmont foi visto pela última vez:
20/07/2019 às 18:21
    1. lucifeh
      lucifeh
      Rapaz...Compre esse Max Race F1 V4, ficou perfeito...Tudo funcionando perfeitamente :megusta: Embreagem, cambio em H...TUDO Não compensa comprar outro volante não, nem input lag eu senti :bat:
    2. wbazyz
      wbazyz
      opa, tudo bem ? me add? 0173-2072-6389
    3. Stavka
      Stavka
      Adicionado no 3ds!
    4. chinacai
      chinacai
      Eu tenho o COD MW 2 aqui a venda por R$ 90 com envio incluso. Game americano e completo. Sua caixa de mp está lotada, dae mandei mp por aqui. Vlw
    5. PanzerOps
      PanzerOps
      Edite sua assinatura para o limite permitido de 5 linhas.
    6. black fox
      black fox
      o que é SS
    7. LurtZ
      LurtZ
      Cara, agora aguarde mais 2 meses a partir da data de criação do primeiro que eu libero o tópico pra vc.
    8. LurtZ
      LurtZ
      Ah, tem 3 meses?

      Olhando seu histórico agora, tópico criado 14/10/2009, 12:36

      Troco
      PSP Modelo 3000
      Desbloqueado
      1 Mes de Uso
      Carregador
      Sem Memory Stick
      Estou sem a caixa dele, mas vai na caixa do PSP 2000 God of War Edition


      Agora tópico criado 18/10/2009, 12:11

      Como o mesmo produto em 4 dias ficou com 3 meses de uso?
    9. LurtZ
      LurtZ
      Infelizmente não, vai ter que aguardar os 3 meses então.
    10. LurtZ
      LurtZ
      Cara, não adianta mentir no tempo de uso, eu antes de liberarmos tópico olhamos seu histórico e vejo que vc há 2 semanas falou que o psp tinha 2 dias de uso!

      Próximo tópico vai levar infração.
    11. LurtZ
      LurtZ
      Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


      Moderação
    12. dguides
      dguides
      Alguém sabe como comprar o Set2 e 3 do Eye of Judment?
      Não consigo fazer isto Online, pois tem q ser por cartão mas quando entro com os dados ele não me deixa colocar q o cartão eh do Brasil ai da erro
    13. MarcosJamelli
      MarcosJamelli
      eu ainda num entrei pq aki nu trampo eh blokeado =/
      mas em casa eu vejo
      eh facil esse procedimento ? e tem algum custo extra ?
      voce compra na psn americana ou européia ?
      brigado pela atenção
    14. MarcosJamelli
      MarcosJamelli
      sebastian, sera q vc pode me ajudar ?
      como faço pra comprar na psn, po, to loko pra comprar nela, mais soh tenhu visa internacional, e num rola
      valew
    15. Ken
      Ken
      Vi que você está com dois Naruto Ultimate Ninja Storm. Está interessado em vender um? Se sim, por quanto?
    16. J@ime
      J@ime
      Se não me engano, faz um tempinho que já te adicionei na PSN. :P
    17. J@ime
      J@ime
      Comprou o F1 há pouco tempo? Quer jogar online qualquer hora dessas?
    18. junior kloud
      junior kloud
      Bastiao gayzao + nobao :D
    19. ckdfc
    20. FelipeMTX
      FelipeMTX
      So de sc...mas passo todas as ferias em Itu (Terras de São José)
    21. Mitchell1985
      Mitchell1985
      Ahhh, e feliz aniversario!!

      Tudebao pra vc =D
    22. FelipeMTX
      FelipeMTX
      e ai cara, é de q lugar de itu?
  • Loading...
  • Loading...
  • Sobre

    Aniversário:
    30/03/1984 (Age: 35)
    Localização:
    Itu - SP
    ValmontBR

    Assinatura

    Nintendo : DS Lite - DS XL - 3DS - 3DS XL - Nintendo Wii - Nintendo Wii U - Nintendo Switch: Nintendo ID = ValmontBR
    Sony : Playstation II - Playstation III - Playstation 4 Pro : PSN = SebastianBR
    Microsoft : Xbox - Xbox 360 Kinect - XBox One : Live = ValmontBrasil