brunokoi
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa! Desculpa a demora xD
    Compra direto do site da apple store online, com o desconto de estudante. É o lugar mais barato que se tem para vender. Uma dica, compre pelo cartão. Se for por boleto, eles demoram de 8 à 10 dias úteis so para confirmar o pagamento, coisa que demora uma eternidade para quem tá comprando. Lá no site vc pode comprar o Mac já modificado, mas tem que ter em mente, que vai demorar um pouco mais, pois quando vem modificado, ele vem de fora. O MacBook White tem a mesma configuração do Pro, e ainda tem mais espaço no HD. Única coisa que muda, é que o PRO é mais resistente. Eu tou usando o White e tou feliz :D
    Abraços e boa sorte o/
    Ah to sussa véio, o pessoal fica so na tensão, com certeza vai baixar......ai depois me add na live e steam....ALECMOON em ambos
    Nao parceiro. Valeu aew mas ja comprei um COOERL MASTER HYPER 212 e coloquei 2 fans. Ficou show! Abraço!
    :D sussa amigo estamos ai pra isso >D, essa mobo foi mto fuçada por min ja >D explorei ela toda se tive alguma duvida tamos ai
    putz.. q estranho cara..
    tenta deletar os arquivos .blobb (axo q é isso) na pasta da sua steam..
    dai qdo vc abrir o steam ele vai baixar dnv os arquivos..
    talvez isso resolva
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Topo