Novos Posts de Perfil

1. Barcellosrod
  2. sgambis
    sgambis
    Distrito Federal
  3. novinho25
  4. MarcoAntonio017
    MarcoAntonio017
    Um misto de sólido, liquido e gasoso.
  5. PauloX
  6. recco72
  7. Evil Snake
    Evil Snake PanzerOps
    Olá tudo bom? Uso o forum há algum tempo. Me interessei em vender algumas peças de notebook. Um notebook meu que estava aqui parado sem uso. Mas pelo visto não me classifico como
    vendedor, não posso participar do forum, pelo fato de não possuir pontos suficientes.
    Então como eu consigo esses pontos? Como devo prosseguir? Desde já agradeço!
    1. PanzerOps
      PanzerOps
      Lá na área Bazar do Usuário tem as regras para poder postar e um tópico de tirar dúvidas...não é pontos, são posts...basta participar nas áreas fórum que contam posts.
      19/07/2019 às 17:27
    2. Evil Snake
      Evil Snake
      hamm eu já tinha lido as regras antes de perguntar a vc, mas acho que li muito rápido e entendi pontos e não posts. Mas o erro foi meu. Agradeço!
      19/07/2019 às 20:52
  8. viniciusgarci27
    viniciusgarci27 iznogoud
    Comprador muito gente boa e correto
    Deu um problema com os correios sobre o rastreio e ele foi de muita boa vontade resolver por conta da liberação do dinheiro no mercado pago, rapaz nota 10!!!
    1. iznogoud curtiu isso.
  9. kogyro
  10. XimbadorDaRuaAugusta
    XimbadorDaRuaAugusta MaiMaria
    Ah, é você que curte meus posts!
    1. View previous comments...
    2. MaiMaria
      MaiMaria
      Tu realmente acompanhava o Forum antes?? Eu costumava ler alguns tópicos, mas sem comentar ou curtir. Eu nem sei como eles conseguem reconhecer tantos fakes... xD
      20/07/2019 às 08:50
    3. XimbadorDaRuaAugusta
      XimbadorDaRuaAugusta
      Sim, era minha leitura diária. Me divertia horrores. É que venho de uma época que era legal ler blogs, e o Geral nada mais é que isso: um blog da zueira.

Fake sempre se revela, ou o ADM pega pelo IP ou é paranoia da galera também. Aliás, você é fake? Ahahah!
      20/07/2019 às 17:46
    4. MaiMaria
      MaiMaria
      Tbm gosto de ler a zueira. Eu não sou fake, essa é a minha primeira e única conta no adrena. Aliás, não tenho conta em nenhum outro Forum. XD
      20/07/2019 às 21:08
  11. xandisantos
    xandisantos leandromunhoz
    Boa noite. Tenho um HD seagate 7200.12 1 tb que está com aquele problema busy. Como faço pra resolver? Comprei o adaptador rs232 mas não consegui contato. Você tem fotos de todo esquema? As fotos não estão abrindo no seu post. Obrigado
  12. xandisantos
    xandisantos Sh@dow
    Boa noite. Tenho um HD seagate 7200.12 1 tb que está com aquele problema busy. Como faço pra resolver? Comprei o adaptador rs232 mas não consegui contato. Você tem fotos de todo esquema? Obrigado
  13. abner500
    abner500 Dino
    Opa. Tudo certo ? Que loja é que você comprou o Mi 9? Bah só to achando acima de 2200 aqui no Brasil
    1. Dino
      Dino
      Aqui em Maringá mesmo, pelo Facebook.
      18/07/2019 às 20:12
  14. snw
    snw Akinori
    :mondie:
    1. Akinori curtiu isso.
    2. Akinori
      Akinori
      Sumidaa!!!
      19/07/2019 às 01:36
  15. snw
    snw adrRrrrrrr
    :mondie:
    1. adrRrrrrrr curtiu isso.
  16. snw
  17. snw
  18. Kyle
    Kyle duolivo
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    1. duolivo
      duolivo
      Enviei novamente. Qualquer problema me avise.
      Obrigado
      18/07/2019 às 20:30
  19. micael nascimento
  20. cateysson
    cateysson Rafa.mc97
    Olá. Tudo bem ? Não quero incomodar, mas podemos rapidamente conversar por MP ?
  21. SonoSawada
    SonoSawada YarosFarian
    Yaros! preciso falar urgentemente com voce! seria possivel?
  22. Lutto
  23. Kyle
    Kyle Lutto
    Seu tópico de vendas não será liberado por conter mais de 10 itens. Além disso, defina preço para os itens, como por exemplo o da fonte que você ficou em dúvida e deixou uma sugestão de valor apenas.
    1. Lutto
      Lutto
      Mas a intenção é vender o computador como um todo e não as peças em si. a sugestão de vender peças é apenas caso existam interessados em todas. Ainda assim não será permitido?
      15/07/2019 às 13:32
    2. Kyle
      Kyle
      Pode vender separado, mas no máximo 10 itens.
      15/07/2019 às 14:44
  24. Igor luis
    Igor luis MineradoraBR
    meu jovem vi que vc comprou o s9 plus usado, já chegou ? tá de 1570 na americanas entregue por "MAIS BARATO STORE", tô pensando em comprar um
    1. MineradoraBR
      MineradoraBR
      Só compre se for em estado excelente.
      15/07/2019 às 10:57
  25. _Morcego