Novos Posts de Perfil

1. sunshine7x
  2. evandrofox
    evandrofox
    adoro curtir boas promoções, pechinchas, ofertas e cupons de descontos pra fazer compras mais em conta na web. https://webpromocoes.com.br/
  3. secomandi
    secomandi matheusvp0
    Boa tarde mano, como consegue o valor de 1550 do monitor Alienware 240hz? Estou interessado em um e esse preço é muito bom.
  4. Trooper
    Trooper DioLa
    Fala Diola, quanto tempo parça. Tranquilo? Seguinte, estou com uma loja de informatica na Trindade. Também presto assistência a empresas. Quando precisar de algo e eu puder ajudar, só dar um toque. Meu site é o www.sostisystems.com.br :)
  5. Trooper
    Trooper PanzerOps
    Quem é vivo sempre aparece!! E ai doido.. como que anda as coisas? x)
  6. Salu
    Salu
    Tiro de Janeiro/RJ
  7. patrickfraga
  8. teteu4801
    teteu4801 torrentman
    Bom dia! Vi que você tem uma 1070 e um monitor de 120Hz. Eu tenho um 144 e estou querendo adquirir uma 1070. Gostaria de saber se consigo tirar o maior proveito possível com uma 1070 no meu monitor (pelo menos acima de 120fps) em jogos de fps tipo: BF1, PUBG que são os jogos que jogo atualmente...
  9. pcmilk
    pcmilk Alvinho
    Boa noite!
    Olá pessoal!
    Tenho uma placa-mãe GA-AB350M-D3H com um processador AMD Ryzen 5 1400 e não uso o PC para jogos. Porém, comprei uma placa de video PCYes NVidia GT 420 2Gb 128 bits PCI-Ex 2.1 rodando no SO windows 10, e essa placa não configura. Que placa devo comprar para que meu sistema rode normalmente sem perder configuração de video?
  10. RikoYakuza
    RikoYakuza
    placa-mãe Asus P8h67 Estava funcionando perfeitamente, porém ao trocar o i7 um Xeon e retornar ao i7, ela parou de funcionar como resolver ?
  11. RikoYakuza
  12. Putz Grila!
    Putz Grila! Rickrs
    Boa tarde, ainda tem a VGA - EVGA 1070 FTW 8G, ainda ta disponível? Se sim, vc vende somente a depósito ou faz via mercado livre?.

Obrigado!
    1. Rickrs
      Rickrs
      Boa tarde, já foi vendida, esperando o User relatar para fechar o tópico.

Abraço
      21/11/2017 às 18:38
    2. Putz Grila!
      Putz Grila!
      opa, blz

absss
      21/11/2017 às 19:09
  13. gustavofoo
  14. rafaeltopo
    rafaeltopo Ronnei
    Espero que aqui seja mensagem privada. Vi no tópico de celulares sobre o Xiaomi Mi6. Qual especificação você pegou e quanto ta pedindo nele?
  15. RafaelTrust
    RafaelTrust
    Virus? HD? Servidor? Oque é?
    1. RafaelTrust
      RafaelTrust
      Tenho um computador que quando é iniciado ele abre o usuario da rede (usuario ad do dominio win server 2012) e apaga todos os arquivos quardados no hd nesse usuario e no administrador (administrador do computador).
      21/11/2017 às 10:31
    2. RafaelTrust
      RafaelTrust
      Pensei ter sido um virus e parti logo para formatação e ele continuou fazendo a mesma coisa, então pensei que a iso estava infectada e usei uma confiavel e a mesma coisa aconteceu. Simplesmente todos os arquivos do computador apagam como se tivesse sido formatado o computador, mas o sistema operacional funciona perfeitamente e tudo
      21/11/2017 às 10:32
    3. RafaelTrust
      RafaelTrust
      funciona perfeitamente ate que o computador desligue e seja iniciado novamente e então todos os arquivos do usuario ad e ate mesmo do administrador são apagados. Meu Sistema tem essas configurações: Win 8.1 Pro, HD 1Tb, 4Gb memoria ddr3, i5-5200U 2.2Ghz Processador, notebook Dell Inspiron 5558.
      21/11/2017 às 10:32
  16. S.A.M.O.
  17. He-Man
    He-Man cfarias
    Boa tarde se possivel me add no grupo do waths. 44 999379310
  18. Bruce Lee das ruas
    Bruce Lee das ruas
    O que você sabe não tem valor; o valor está no que você faz com o que sabe.
  19. RafaelAC
  20. Andresgv
  21. gidonda
    gidonda Hanrrison
    Boa noite. Vi seu post sobre a cadeira do carrefour, como ela está depois de todo esse tempo? Ela tem alguma trava que impede que o encosto vá para trás, ou até mesmo que "pare" em determinada posição? Se não fosse muito incômodo, será que poderia mostrar como ela está atualmente?
    1. Hanrrison curtiu isso.
    2. View previous comments...
    3. gidonda
      gidonda
      Vou optar por ela mesmo então. Estou de olha há um tempo, no momento ela está custado 500.
      21/11/2017 às 10:29
    4. Hanrrison
      Hanrrison
      cara em loja é esse valor.. da uma olhada no site do carrefour.. pelo site paguei 300 na epoca
      21/11/2017 às 17:55
    5. gidonda
      gidonda
      No site do Carrefour mesmo que eu tô de olho. Lá tá 479
      21/11/2017 às 19:57
  22. vinicioslc
    vinicioslc DeRaN
    Não queria incomodar mas já incomodando poderia me passar os arquivos usados no hackintossh do F5-573G-75A3?
  23. DjDefalt
    DjDefalt
    Minha config : GeForce GTX 1050 Ti AMD Phenom(tm) II X4 945 Processor (3.00 GHz) 8Gb Kingston Win 7 Home Premium SP1 -Feito pra game
  24. cvofds
  25. Djalma Slytherin