Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NintendoGames

Panzer Dragoon revive no Nintendo Switch - remake chega no fim de 2019

Panzer Dragoon revive no Nintendo Switch - remake chega no fim de 2019

12/06/2019 10:51 | | @joao_gan | Reportar erro

12/06/2019 10:51 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Uma das muitas surpresas que a Nintendo tinha na "manga" para sua conferência na E3 2019 foi a ressurreição de um clássico do Sega Saturn: Panzer Dragoon. Foi mostrado um trailer com cenas de gameplay do remake, que chega ao Switch no fim do ano.

O jogo vai manter sua estrutura de "on-rails" shooter, o que significa que o dragão avança sozinho e o jogador controla apenas seu posicionamento na tela e onde atirar. Isso pode se comunicar muito bem com os controles de movimento dos Joy-Cons. Mas isso é apenas especulação, uma vez que o vídeo não entra em detalhes sobre o jogo, apenas revelando seu retorno. A descrição oficial do game é a seguinte:

"Em um planeta distante e solitário, você encontra dois dragões despertos de tempos remotos. Equipado com uma arma mortal do passado e sendo orientado pelo seu dragão azul com armadura, você precisa cumprir seu destino e impedir o Prototype Dragon de alcançar a Torre, ou morrer tentando."

O remake de Panzer Dragoon está sendo produzido pela Forever Entertainment, então pode ser que ele não seja exclusivo para o Switch ou que conte apenas com uma exclusividade temporária. 

Devemos ter novidades até o último trimestre de 2019, quando o jogo será lançado para o Nintendo Switch.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *