Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MobileGames

ROG Phone 2 vai vir com display de 120Hz, Asus confirma em publicidade

ROG Phone 2 vai vir com display de 120Hz, Asus confirma em publicidade

12/06/2019 09:12 | | @joao_gan | Reportar erro

12/06/2019 09:12 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Asus revelou nessa semana uma das principais características para a futura nova versão de seu smartphone gamer, o ROG Phone 2. A imagem abaixo é a publicidade de uma nova parceria da empresa com o jogo de luta chinês Under the One Person (ou Under the One Man, dependendo da tradução) e nela podemos ver claramente que a fabricante confirma um display com 120Hz de frequência.

Asus ROG Phone chega na China com versão que custa quase R$ 8 mil

Isso vai fazer do ROG Phone 2 o terceiro smartphone com 120Hz no mercado, chegando depois dos Razer Phone e do Razer Phone 2. Segundo o GSMArena, que passou a imagem pelo Google tradutor, a promessa é ter mais games otimizados para aproveitar a frequência de tela no futuro, além de um desenvolvimento em parceria com a Tencent Games que vai otimizar melhor seus jogos no ROG Phone 2 através de um software exclusivo.

Por enquanto, os 120Hz do display é a única informação oficial que temos do aparelho. Rumores e especulações apontam para a presença de um Snapdragon 855, obviamente, além de 12GB de RAM. Espera-se também que o aparelho mantenha um design arrojado e chamativo, como foi o primeiro ROG Phone, além de compatibilidade com uma ampla linha de acessórios e os ports extras para permitir isso.

O ROG Phone 2 deve chegar em julho em China e não se sabe a respeito da possível disponibilidade em outros mercados.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *