Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesNintendoPlaystation

Ni no Kuni ganhará versão para Switch e remaster para PC e PS4 em setembro

Ni no Kuni ganhará versão para Switch e remaster para PC e PS4 em setembro

11/06/2019 17:14 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Bandai Namco anunciou durante a E3 2019 que lançará o jogo Ni no Kuni para Switch. O game lançado em 2013 chegará ao console híbrido da Nintendo em 20 de setembro deste ano. No mesmo dia, uma versão remasterizada do título também será disponibilizada para PC e PS4.

De acordo com a Bandai Namco, o jogo vai rodar em resolução 720p e 30 quadros por segundo no Nintendo Switch. Já a edição remasterizada disponível no console da Sony e também nos computadores terá suporte para Full HD (1080p) e também 60 frames por segundo. Ambas as versões continuam trazendo o mesmo conteúdo, sem mudanças na história ou jogabilidade.

"O game mantém seu dinâmico sistema de batalhas original, combinando ação em tempo real com elementos táticos por turno, assim como as dezenas de locais e centenas de criaturas que constituem o vasto universo de Ni no Kuni."
- Bandai Namco 

Lançado originalmente como Ni no Kuni: Wrath of the White Witch para PS3, o jogo publicado pela Bandai Namco é uma produção da desenvolvedora Level-5 em parceria com o Studio Ghibli, o que garante uma experiência que mistura sequências de animação e gameplay de RPG.

A história acompanha um garoto chamado Oliver, que sai em uma aventura tentando resgatar sua mãe. A mesma equipe por trás do game lançou no ano passado o jogo Ni no Kuni II: Revenant Kingdom, qeu traz uma nova narrativa que funciona de forma independente do primeiro game.

Graças ao anúncio da versão remasterizada do título anterior da franquia, Ni no Kuni II: Revenant Kingdom está em promoção e pode ser comprado com 50% de desconto na Steam e e está com corte de 66% no preço em sua versão para PS4.

Confira nossa cobertura completa da E3 2019 aqui.

Créditos da imagem de chamada: Bandai Namco Entertainment.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *