Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NintendoGames

Nintendo anuncia continuação para Zelda Breath of The Wild com teaser na E3 2019

Nintendo anuncia continuação para Zelda Breath of The Wild com teaser na E3 2019

11/06/2019 14:54 | | @joao_gan | Reportar erro

11/06/2019 14:54 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Nintendo fechou sua excelente conferência na E3 2019 hoje com um teaser surpresa para mais conteúdo de Zelda: Breath of The Wild. Mas o curto vídeo revela que não teremos apenas um DLC para o game, é um título inteiramente novo, uma sequência direta para o universo de BOTW. Confira abaixo:

No vídeo de pouco mais de um minuto fica difícil imaginar como será o gameplay do jogo, mas tem elementos ali que já podemos especular. Link aparece com uma parceira, que pode ser a própria Zelda, talvez como personagem jogável ou como uma ajudante que vai lhe acompanhar ao longo do jogo. Além disso, também é mostrado rapidamente o vasto mundo de BOTW, que tem potencial de ser ainda maior e mais bonito agora que o game vai ser completamente desenvolvido para o Switch, diferente do título original que começou sua criação no Wii U.

Também podemos ver um monstro sendo despertado, talvez o antagonista principal do game. De novo, é cedo pra falar, mas certamente não é cedo para levantar o hype dos fãs da série, que já têm mais um motivo para ficar de olho na conferência da Nintendo na próxima E3 também.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *