Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

E3 2019: Ubisoft anuncia Rainbow Six: Quarantine, uma versão cooperativa de Siege

E3 2019: Ubisoft anuncia Rainbow Six: Quarantine, uma versão cooperativa de Siege





Share on Google+

A Ubisoft anunciou hoje, dia 10 de junho, Rainbow Six: Quarantine, um FPS cooperativo que deve ter deixado os fãs de Siege empolgados. O jogo terá suporte para até três jogadores e com certeza é inspirado pelo update Outbreak de Siege, que lançou em 2018 e foi muito bem recebido pela comunidade.  O jogo está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal, estará disponível no PC, PS4 e Xbox One e deve ser lançado em 2020, mas ainda não temos uma data exata.

Bio Jade, game designer de Quarantine foi a responsável por apresentar o projeto durante a conferência da Ubisoft e descreveu Quarantine como um jogo tático, que transforma a jogabilidade de Siege para um novo contexto cooperativo.

"Você vai perceber muitas similaridades com o jogo, desde o gameplay às habilidades, táticas, ambientes que podem ser destruídos; mas, você não precisa ser um jogador de Rainbow Six para aproveitar Quarantine. Então, é um bom começo para quem quer experimentar a franquia". Bio Jane, desenvolvedora da Ubisoft Montreal.

O trailer anunciado não mostra muito sobre o gameplay, mas, já é possível perceber que não teremos soldados genéricos como inimigos. Junto com Outbreak, Quarantine deve apresentar monstros, mutantes e zumbis. No final do teaser, é possível perceber a Ela e Vigil, dois personagens de Siege, então provavelmente controlaremos alguns dos protagonistas introduzidos no original.

"Quereremos trazê-los de volta porque são incríveis, profundos e trazem um gameplay interessante. Eles trazem muito para o campo de batalha. Você sabe que os operadores não são só armas, acessórios e habilidades, eles são pessoas, e os fãs gostam deles. Trazer os operadores para outros contextos realmente muda os personagens".

Você pode conferir o trailer abaixo. Se quiser mais informações, você pode acessar o site oficial do jogo e já se inscrever para os betas no futuro.

E3 2019: Confira o gameplay de Watch Dogs: Legion, que permite jogar com qualquer personagem


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *