Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

InternetSmart TVGames

E3 2019: Ubisoft anuncia que filme de The Division será lançado pela Netflix

E3 2019: Ubisoft anuncia que filme de The Division será lançado pela Netflix

10/06/2019 18:32 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Durante sua conferência na E3 2019, a Ubisoft revelou novidades sobre a adaptação cinematográfica do game The Division. As últimas notícias sobre o filme são do ano passado, quando o diretor de Deadpool 2 assumiu a produção. Durante a feira de games, a desenvolvedora revelou uma parceria com a Netflix para a distribuição do longa-metragem.

Anunciado pela Ubisoft há três anos, o projeto ainda não recebeu nem mesmo um trailer, mas já tem o ator Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa) e a atriz Jessica Chastain (X‑Men: Fênix Negra) confirmados como protagonistas.

Além da desenvolvedora da franquia baseada na obra de Tom Clancy anunciar a novidade no palco da sua conferência na E3 2019, a Netflix também confirmou a parceria por meio de uma postagem no Twitter.

A gigante do streaming também lançou uma sinopse do filme, que vai adaptar a história do primeiro jogo da franquia, ambientado na cidade de Nova York. Você pode conferir a descrição abaixo:

"Num futuro próximo, um vírus pandêmico é espalhado via dinheiro na Black Friday, dizimando a cidade de Nova York e matando milhões. No Natal, o que resta da sociedade desceu ao caos. Um grupo de civis, treinados para operar em tempos catastróficos, são ativados na tentativa de salvar quem e o que resta."

O primeiro jogo da franquia Tom Clancy's The Division foi lançado em 2016. Em março deste ano, a Ubisoft trouxe ao mercado The Divion 2, que continua o conceito do jogo anterior, tanto em história quanto em gameplay, mas se passa em Washington, D.C.

O filme de The Division não teve uma data de lançamento anunciada, mas como a distribuição vai ficar por conta da Netflix, possivelmente a produção não será exibida em cinemas brasileiros e sairá direto na plataforma de streaming por aqui.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *