Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

E3 2019: Confira o gameplay de Watch Dogs Legion, que permite jogar com qualquer personagem

E3 2019: Confira o gameplay de Watch Dogs Legion, que permite jogar com qualquer personagem

10/06/2019 17:43 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

Como esperado, a Ubisoft apresentou oficialmente durante a E3 2019 o jogo Watch Dogs Legion, que se passa em Londres e promete redefinir o conceito de NPC (personagem não jogável). O game se passa em uma cidade sitiada e você controla membros de uma resistência que está tentando retomar a liberdade na cidade.

O diferencial trazido pela Ubisoft é que todos os personagens presentes no jogo podem ser recrutados para se tornar jogáveis, contando com uma história de fundo e habilidades únicas para cada transeunte, segundo a desenvolvedora.

"Com inovações de jogabilidade jamais vistas, você pode literalmente jogar como qualquer um nas ruas de Londres. Cada personagem tem uma personalidade exclusiva, uma história pessoal específica e habilidades especiais. Monte uma resistência diversificada o bastante para encarar qualquer desafio."
- Ubisoft

 O vídeo de apresentação do game trouxe bastante gameplay, mostrando que personagens podem morrer permanentemente, obrigando o jogador a assumir o controle de outra pessoa. No trailer apresentado na conferência, podemos ver a transição da jogabilidade entre um bruta-montes com bastante força para uma senhora, que compensa a ausência de força com habilidades de inteligência.

Segundo a Ubisoft, cada pessoa terá sua "missão de origem" e a história vai se adaptar às escolhas feitas pelo jogador. Em um dos vídeos de divulgação do game, a empresa diz que existem cerca de 9 milhões de personagens no jogo, o que é bastante coisa.

Além de trazer bastante foco na inovação, a Ubisoft também mostrou que os elementos básicos da franquia continuam presentes, como hackear elementos da cidade e equipamentos como drones e aranhas robóticas.

A desenvolvedora também exibiu alguns detalhes da ambientação do mundo aberto do game durante as prévias e disse que o game está acompanhando as tendências do mundo, como criptomoedas e carros autônomos.

O jogo também contará com elementos online e terá suporte para missões cooperativas com até três amigos, segundo a Ubisoft. A empresa também lançará modos especiais focados no online e promete updates regulares para manter o jogo atualizado para quem joga em rede.

Watch Dogs Legion será lançado em 6 de março de 2020 para PC, PS4, Xbox One e também no Google Stadia. Mais informações estão disponíveis no site oficial

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *