Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Games

Razer lança a primeira bebida para gamers do mundo, a Respawn

Razer lança a primeira bebida para gamers do mundo, a Respawn





Share on Google+

Em 2010 a Razer fez uma brincadeira de 1º de abril onde foi apresentada a mistura energética Project Venom V2, que seria o resultado de longas pesquisas para ajudar os jogadores a aguentar várias horas na frente do PC. Ou que parece a brincadeira foi longe demais e agora a empresa conhecida pelos seus periféricos gamer está lançando a primeira bebida gamer do mundo, a Respawn

A bebida é um composto que deve ser misturado com água e promete ajudar os jogadores a manter a concentração mesmo depois de várias horas de jogo ou trabalhos no computador, sendo chamada de “mix mental” pela Razer. A Respawn (sem vínculos com a desenvolvedora, cuidado) combina vitaminas do complexo B como a Colina com chá verde, gengibre e 95mg de cafeína - equivalente a uma xícara - em misturas com sabores de framboesa, maçã verde melancia e abacaxi. Uma caixa com 20 pacotes da solução solúvel em água custa US$ 20, mas o copo é vendido separadamente por mais US$ 30. 

Por mais que muitas pessoas tenham brincado com a falta de iluminação RGB e suporte para o Razer Chroma no copo, não posso deixar de citar que é uma oportunidade perdida de implementar as luzes. Se alguém vai se dispor de comprar o kit de bebidas da Razer talvez queira ter a opção de deixar todos os seus apetrechos combinando. 

De qualquer forma  o composto é vendido separadamente e ainda, segundo a Razer, é livre de Taurina e açúcares, o que faz com que a bebida não tenha o mesmo efeito energético do que outras soluções semelhantes. A ideia da Razer com a Respawn é levar esse conceito até streamers e jogadores profissionais da mesma forma que foi feito com o G-Fuel, uma bebida de cafeína e frutas para atletas.

Se quiser comprar a bebida energética Respawn basta acessar o site da razer.


Créditos de imagem: Razer


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *