Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxNintendoPlaystation

Wolfenstein: Youngblood ganha trailer dublado e data de lançamento

Wolfenstein: Youngblood ganha trailer dublado e data de lançamento

10/06/2019 10:53 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

Em sua conferência na E3 2019, que aconteceu ontem, a Bethesda revelou um novo trailer para Wolfenstein: Youngblood, o spin-off da sua aclamada franquia de tiro em primeira pessoa de matar nazistas. O vídeo traz um pouco mais de aprofundamento na história do game, além de uma data de lançamento: 26 de julho. Acima, você pode conferir a prévia com dublagem em português brasileiro.

Wolfenstein: Youngblood tem como principal diferencial o fato de ser o primeiro jogo cooperativo na história da série: o jogador poderá enfrentar a campanha sozinho ou se unir a um amigo (online ou localmente) para enfrentar inimigos em Paris, em uma versão distorcida dos anos 80 em que os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial e tomaram o mundo.


Imagem: Bethesda Softworks

O jogo da vez é protagonizado por Jess e Soph Blazkowicz, conhecidas como as “Gêmeas Terríveis”. As duas são filhas de um personagem já conhecido da franquia, o titular da série principal B. J. Blazkowicz, que está desaparecido.

Além de revelar mais detalhes sobre as protagonistas e também uma data de lançamento para Wolfenstein: Youngblood, a companhia revelou a edição Deluxe do game, que traz alguns benefícios extras. Além de itens digitais como o Cyborg Skin Pack, a versão especial também conta com o Buddy Pass, que permite convidar um amigo para jogar o game inteiro de graça.

Quem reservar o jogo da Machine Games também receberá o Legacy Pack, um pacote de itens visuais inspirados nas aventuras anteriores de B. J Blazkowicz.

Wolfenstein: Youngblood terá versões para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. A edição básica do game está disponível em pré-venda por R$ 115 na Steam.

Confira o resumo de tudo que foi apresentado no evento da Bethesda durante a E3 2019 no nosso vídeo disponível abaixo:


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *